Ir para conteúdo
LoiroCroft

Beast Quest - Guia de Troféus

Recommended Posts

0q0sJ9f.png

Guia de troféus: Beast Quest

Beast Quest [EUR]

 

Índice spacer.png
spacer.png
Introdução spacer.png
spacer.png

 

Dificuldade estimada do jogo: 67.4/100 | 53.3/100 [EUR] *
Pontos de dificuldade: 259 | 25 [EUR] *
Quantidade de troféus: 24 7qDvW4r.png, sendo 6 :bronze:| 11 :silver:| 6 :gold:+ :platinum:
Tempo aproximado de obtenção da platina: 12 a 15 horas.
Mínimo de jogadas: Apenas uma, se iniciar na dificuldade mais alta.
A dificuldade afeta os troféus? Sim. Necessário completar a campanha na dificuldade mais alta para desbloquear o troféu gold.png Mestre das Feras | Beast Master.
Troféus que você pode perder: Nenhum. Depois de completar a campanha, você poderá caminhar livremente pelo mundo do jogo.
Troféus bugados: gold.png Herói de Avantia | Hero of Avantia, mas de uma maneira boa.
Cheats impedem troféus? Não há cheats.
Possui áudio ou legendas em português? Apenas legendas.
TAG: Garapa.

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

Sobre o Jogo spacer.png
spacer.png

 

Embarque em uma aventura de ação épica para salvar o reino de Avantia da ruína. Baseado na série de best-sellers de fantasia, Beast Quest chega aos consoles pela primeira vez, com uma história rica e progressiva, cenários vibrantes e inúmeros desafios emocionantes.

  • Uma jornada épica expansiva. Explore ambientes espetaculares na sua missão para libertar as feras sob a magia sombria do feiticeiro, Malvel.
  • Combate repleto de ação. Enfrente perigosas criaturas e encare feras gigantes em batalhas de chefe, usando manobras ágeis para se esquivar, bloquear e atacar inimigos.
  • Melhorias profundas. Melhore vida, ataque e defesa através da sua árvore de habilidades e equipe acessórios para aprimorar as habilidades do seu herói.
  • Uma terra de tesouros. Explore picos nevados e florestas assustadoras em busca de artefatos antigos e fortunas perdidas.
  • Centenas de desafios. Embarque em diversas missões paralelas ao longo da sua jornada que revelam os muitos segredos ocultos de Avantia.

Fonte: PlayStation Store Brasil

 

Beast Quest ⇀ Trailer de Lançamento 

 

Crédito do vídeo acima para o canal PlayStation

 

RoadMap spacer.png
spacer.png

 

BATALHAS

Cada batalha em Beast Quest fornecerá recompensas como PH de Batalha, Ouro, Poções de Saúde e/ou Poções de Coragem, assim como itens importantes de uma missão secundária, caso já a tenha aceitado.

 

Mantendo :down: pressionado, Tom fugirá de um combate. Porém esta é uma função praticamente desnecessária, já que ele voltará alguns metros antes do inimigo e provavelmente terá que passar pelo mesmo caminho novamente.

 

INDICADOR DE PERCURSO

Pressionando :touch: enquanto uma missão estiver ativa, um rastro de luzes amarelas, que é o "Indicador de percurso" do jogo, mostrará o caminho da missão.

Para alterar uma missão ativa, pressione :optionsPS4:, vá em "MISSÕES" e "MISSÕES ATIVAS".

 

Infelizmente, em alguns momentos o indicador de percurso te deixará na mão, fazendo com que você fique indo e voltando, ou dê de cara com uma parede.

 

MAPA

Conforme avança, você encontrará fogueiras pelo caminho. Elas servem para salvar o progresso do jogo e permitir que Tom viaje rapidamente de um acampamento a outro. Para isso, pressione :optionsPS4: e em "MAPA", escolha um acampamento já visitado.

 

O mapa do jogo é um tanto quanto confuso e limitado. Para ajudar, indiquei no mapa em spoiler abaixo, a localização de cada um dos cinco povoados:

 

Spoiler

cON3Vyx.jpg

  1. Errinel
  2. Iria
  3. Markadhr
  4. Aput
  5. Bruni

 

EQUIPAMENTOS

Equipamentos podem ser encontrados em baús de Ouro ou comprados com os mercadores (NPC's de roupa vermelha dentro dos povoados).

 

Confira em spoiler abaixo:

 

Spoiler

Ga875ti.jpg

 

Quando equipados, estes equipamentos melhoram atributos como aumento de ataque, redução de dano ou dos custos de coragem, maior chance de crítico, mais ouro como recompensa após as batalhas, entre outros.

 

Equipamentos podem ser habilitados e alterados na aba "EQUIPAMENTO" ao pressionar :optionsPS4:.

De início, apenas um equipamento poderá ser utilizado. Mas desbloqueando a habilidade "Acessório Extra" na aba "HABILIDADES" ao pressionar :optionsPS4:, um espaço adicional será liberado.

 

NPC's mercadores também vendem melhorias que aumentam a quantidade de Poções de cura e coragem que Tom pode carregar, além de melhorias para aumentar a eficácia delas.

 

e6Za13z.png Ao iniciar um "NOVO JOGO", selecione "MESTRE DAS FERAS". pois o troféu gold.png Mestre das Feras | Beast Master requer que se complete a campanha nesta dificuldade.

 

 Baús

Índice 

 

Baús de bronze, ferro e ouro podem ser encontrados e abertos para adquirir ouro e equipamentos (No caso dos Baús de Ouro apenas). Mas para abri-los, é necessário coletar chaves também de bronze, ferro e ouro e que geralmente ficam bem visíveis no cenário.

 

 Combate

Índice 

 

Durante as batalhas, procure vencer sem tomar dano, eliminar dois ou mais inimigos com golpes concentrados mantendo :square:ou :triangle:pressionados e soltando em seguida (A carga do golpe pode chegar ao nível 3) e esquivar-se no momento exato do golpe inimigo pressionando :l3: para a esquerda ou direita, atacando na sequência (Um efeito de câmera lenta indicará que deu certo).

 

Se você não evitar batalhas, provavelmente eliminará a quantidade de inimigos imposta por um dos troféus abaixo e utilize todos os seus aliados, pelo menos uma vez nas batalhas (Helenna e os quatro bosses), pressionando :l2: + :r2: quando a barra da aliança estiver cheia. Pressione :optionsPS4:, vá em "ALIADOS" e no menu "COMBATE", escolha um aliado.

 

Repita os procedimentos acima até desbloquear os seguintes troféus.

 

 História

Índice 

 

Os troféus abaixo fazem parte da história e não podem ser perdidos.

 

 Missões secundárias

Índice 

 

e6Za13z.png Anteriormente era necessário completar 100% das missões secundárias em Beast Quest. Mas devido a um erro que impossibilitava a obtenção do troféu, os desenvolvedores lançaram uma atualização que permite que o troféu seja desbloqueado sem completar todas as missões secundárias, apesar da descrição não ter sido alterada.

 

No entanto, há missões secundárias de 4 NPC's específicos que devem concluídas.

 

 Habilidades, caça e dificuldade

Índice 

 

Gastando seu PH Total e desbloqueando todas as 25 habilidades (E todos os níveis de melhoria), completando as 16 missões de Marca do Caçador e finalizando a campanha na maior dificuldade do jogo, os seguintes troféus serão desbloqueados:

platinum.png Herói Verdadeiro | True Hero

full-trophy_0.png

Colete todos os outros troféus. [24 | 24]

 

Visando uma leitura dinâmica do guia, cada troféu abaixo está linkado independentemente à sua respectiva seção dentro do RoadMap. Basta clicar em "[RoadMap]", e você será redirecionado automaticamente.

 

Troféus spacer.png
spacer.png

 

trophy_0.png Herói Verdadeiro | True Hero platinum.png [Índice] [RoadMap]
Colete todos os outros troféus. | Complete all of the other trophies.

Como de costume, o troféu de platina será desbloqueado após cumprir os requisitos de todos os troféus de ouroprata e bronze do jogo.

 

trophy_1.png Mestre das Feras | Beast Master gold.png [Índice] [RoadMap]
Complete o jogo no modo de dificuldade Beast Master. | Complete the game on Beast Master difficulty.

Ao iniciar um "NOVO JOGO", selecione a dificuldade "MESTRE DAS FERAS" e complete a campanha para desbloquear o troféu.

 

A dificuldade Mestre das Feras é mais alta do jogo, mas não oferecerá nenhum desafio ao jogador. Principalmente após evoluir seu personagem com as habilidades disponíveis, como ataque, defesa e barra de saúde melhorados.

 

Pressione :left: para usar a Poção de Cura e :right: para usar a Poção de Coragem (A barra de coragem também se regenera ao golpear inimigos).

Não hesite em usar as poções, pois elas são facilmente obtidas após as batalhas.

 

trophy_2.png Sangue em Minhas Veias | Blood In My Veins gold.png [Índice] [RoadMap]
[HISTÓRIA] Liberte as quatro Feras de Avantia. | Free all four Beasts of Avantia.

Complete a missão principal "Resgate Epos" (Encontre e derrote Epos para livrá-la e deter a erupção do Vulcão), no Vulcão Stonewin.

 

Fuja das bolas de fogo disparadas por Epos pressionando :l1: ou :r1: para se movimentar lateralmente e quando ela se aproximar, ataque-a, tomando cuidado com as garras dela.

Na segunda batalha, elimine as aves menores para que ela se aproxime.

Se estiver com a barra da aliança cheia, pressione :l2: + :r2: para invocar um aliado, causando maior dano à Fênix.

 

Repita o processo e durante a última batalha contra ela, complete o QTE para derrotá-la e o troféu será desbloqueado.

 

A Fênix Epos ficará disponível em "ALIADOS" no menu "COMBATE" ao pressionar :optionsPS4:.

Selecione-a e use-a ao menos uma vez durante o jogo, pois isto é um requisito para o troféu silver.png Forte Aliado | Strong Ally.

 

trophy_3.png Super Tom | Super Tom gold.png [Índice] [RoadMap]
Desbloqueie todas as melhorias na Árvore de Habilidades. | Purchase all upgrades for Tom.

Há no total, 25 habilidades na Árvore de habilidades de Tom e para desbloqueá-las é necessário gastar PH Total, que são pontos adquiridos ao vencer batalhas e ao completar missões secundárias e/ou principais.

 

Elas estão divididas por melhorias de atributos, espaço extra e magias.

 

Para as habilidades de atributos (Lado esquerdo) que são SaúdeDefesaAtaque e Chance de Crítico, há três colunas (Com aumento pequeno, médio e grande) e três níveis de melhoria em cada uma delas.


As habilidades de magia (Lado direito), que são os elementos Gelo, TerraFogoVento, também possuem três colunas, mas apenas um nível de melhoria.

Com uma magia habilitada, em um combate pressione :r2: e o botão referente à ela (Gelo: :triangle:, Terra: :circle:Fogo: :cross: ou Vento: :square:). Utilizar magias, consumirá sua barra de coragem (Barra amarela) que pode ser recuperada desferindo golpes nos inimigos ou consumindo Poções de Coragem.

 

Já o Acessório Extra (Centro da primeira fileira) só poderá ser adquirido ao desbloquear pelo menos o nível 1 de todas as outras habilidades da primeira fileira.

 

Confira em spoiler abaixo:

 

Spoiler

OvTzyyT.jpg

 

Habilidades podem ser alteradas em "HABILIDADES" no menu "COMBATE" ao pressionar :optionsPS4:.

 

Após desbloquear todas as 25 habilidades e todos os níveis de melhoria, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_5.png Herói de Avantia | Hero of Avantia gold.png [Índice] [RoadMap]
Complete todas as missões secundárias em Avantia. | Complete all Side Quests.

e6Za13z.png Até um tempo atrás, este troféu estava impossibilitado de ser desbloqueado. Mas através de uma atualização por parte da desenvolvedora, agora é possível.

 

A descrição pede que se complete "todas" as missões secundárias em Avantia.

Porém isso não será necessário, já que o troféu será desbloqueado após completar boa parte das missões secundárias, mas não 100% delas.

 

Missões secundárias são indicadas por um círculo amarelo em volta dos NPC's no radar do canto superior direito da tela e pela seta amarela sobre a cabeça deles.

Quando uma missão for completada, o círculo e a seta ficarão verdes, indicando que você já pode entregar a missão e receber sua recompensa.

 

trophy_11.png Aventura Astuta | Artful Adventure gold.png [Índice] [RoadMap]
Ajude o Ferologista a encontrar suas obras-primas. | Complete the Beastologist side quest.

Fale com Vinci, o Ferologista nos locais que o encontrar, para receber e complete as suas respectivas missões secundárias:

  1. Esboço de Ferno: Encontre o papel desenhado com o Dragão de Fogo, na Floresta do Medo;
  2. Esboço de Nanook: Encontre o papel desenhado com o Monstro de Neve, nas Planícies Gélidas;
  3. Esboço de Arcta: Encontre o papel desenhado com o Gigante da Montanha, nas Montanhas Nortistas;
  4. Esboço de Epos: Encontre o papel desenhado com o Fênix, no Vulcão Stonewin.

Você encontrará Vinci pela primeira vez em Errinel e depois, ele será facilmente encontrado em outros locais fora dos povoados. Geralmente os esboços de Vinci, ficam no chão próximos ao local onde ele está.

 

Após entregar os quatro esboços, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_16.png Tudo que Reluz | All That Glitters gold.png [Índice] [RoadMap]
Abra 10 Baús de Ouro. | Unlock 10 Gold Chests.

Baús de Ouro são raros e podem ser abertos com chaves de ouro, que são coletadas pelo caminho.
Estes baús fornecem 500 de ouro e alguns podem possuir equipamentos.

 

Após abrir 10 Baús de Ouro, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_4.png Forte Aliado | Strong Ally silver.png [Índice] [RoadMap]
Invoque cada um dos Aliados para a batalha. | Call all Allies in combat at least once.

Durante as batalhas, Tom poderá invocar aliados para auxiliá-lo causando dano aos inimigos ou recuperando sua saúde e coragem (No caso da Fênix).

 

Para isso, primeiro você deverá "ganhar" estes aliados:

  • Elenna: Solta uma poderosa rajada de flechas de vento contra todos os inimigos. (Disponível após encontrá-la na Floresta do Medo)
  • Ferno: Dizima todos os inimigos com uma bola de fogo incrivelmente poderosa. (Disponível após derrotá-lo na Floresta do Medo)
  • Nanook: Invoca o elemento gelo para congelar e causar dano a todos os inimigos. (Disponível após derrotá-lo nas Planícies Gélidas)
  • Arcta: Invoca o poder da Terra e faz chover pedras nos inimigos. (Disponível após derrotá-lo nas Montanhas Nortistas)
  • Epos: Banha Tom numa luz radiante, recuperando as barras de saúde e coragem. (Disponível após derrotá-la no Vulcão Stonewin)

Aliados podem ser alterados em "ALIADOS" no menu "COMBATE" ao pressionar :optionsPS4:.

 

Para invocar um aliado durante a batalha, a barra da aliança (Círculo entre a barra de saúde e a barra de coragem) precisa estar cheia.

Se estiver, pressione :l2: + :r2: e seu aliado irá disparar um golpe especial.

A barra da aliança se enche enquanto golpeia inimigos.

 

Após utilizar todos os cinco aliados pelo menos uma vez durante o jogo, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_6.png Esteja Livre, Ferno | Be Free, Ferno silver.png [Índice] [RoadMap]
[HISTÓRIA] Liberte Ferno, o Dragão de Fogo da maldição de Malvel. | Free Ferno the Fire Dragon.

Complete a missão principal "Resgate Ferno" (Encontre e derrote Ferno para livrá-lo da maldição), na Floresta do Medo.

 

Evite as mordidas, movimente-se lateralmente pressionando :l1: ou :r1: para fugir das rajadas de vento e ataque-o.

A partir da segunda batalha, ele cuspirá labaredas de fogo e golpeará com o rabo, mesmo se Tom estiver se protegendo atrás de paredes. 

Se estiver com a barra da aliança cheia, pressione :l2: + :r2: para invocar Elenna e Siver, causando maior dano a Ferno.

 

Repita o processo e durante a última batalha contra ele, complete o QTE para derrotá-lo e o troféu será desbloqueado.

 

Ferno ficará disponível em "ALIADOS" no menu "COMBATE" ao pressionar :optionsPS4:.

Selecione-o e use-o ao menos uma vez durante o jogo, pois isto é um requisito para o troféu silver.png Forte Aliado | Strong Ally.

 

trophy_7.png Nanook Sem Correntes | Nanook Unchained silver.png [Índice] [RoadMap]
[HISTÓRIA] Liberte Nanook, a Monstro da Neve da maldição de Malvel. | Free Nanook the Snow Monster.

Complete a missão principal "Resgate Nanook" (Encontre e derrote Nannok para livrá-lo da maldição de Malvel), nas Planícies Gélidas.

 

Pressione :l1: ou :r1: para movimentar-se lateralmente e ataque com golpes rápidos quando tiver oportunidade.

A partir da segunda batalha, você terá que pressionar :l1: ou :r1: para se aproximar de Nanook, desviando-se das bolas de neve jogadas por ele.

Defenda-se com :circle:apenas se ele soltar um rugido, pois ele é extremamente ágil.

Se estiver com a barra da aliança cheia, pressione :l2: + :r2: para invocar um aliado, causando maior dano a Nanook.

 

Repita o processo e durante a última batalha contra ele, complete o QTE para derrotá-lo. O troféu será desbloqueado e Tom poderá suportar frio intenso.

 

Nanook ficará disponível em "ALIADOS" no menu "COMBATE" ao pressionar :optionsPS4:.

Selecione-o e use-o ao menos uma vez durante o jogo, pois isto é um requisito para o troféu silver.png Forte Aliado | Strong Ally.

 

trophy_8.png Abra Seus Olhos | Open Your Eye silver.png [Índice] [RoadMap]
[HISTÓRIA] Liberte Arcta, o Gigante da Montanha da maldição de Malvel. | Free Arcta the Mountain Giant.

Complete a missão principal "Resgate Arcta" (Encontre e derrote Arcta para livrá-lo da maldição de Malvel), nas Montanhas Nortistas.

 

Para escapar das palmadas de Arcta, pressione :l1: ou :r1: para se movimentar lateralmente, ataque-o com golpes rápidos quando tiver oportunidade e defenda-se das rochas que caem do céu.

Se estiver com a barra da aliança cheia, pressione :l2: + :r2: para invocar um aliado, causando maior dano a Ferno.

 

Repita o processo e durante a última batalha contra ele, complete o QTE para derrotá-lo. O troféu será desbloqueado e Tom ganhará a habilidade de planar, utilizando o escudo.

 

Arcta ficará disponível em "ALIADOS" no menu "COMBATE" ao pressionar :optionsPS4:.

Selecione-o e use-o ao menos uma vez durante o jogo, pois isto é um requisito para o troféu silver.png Forte Aliado | Strong Ally.

 

trophy_9.png Caçador de Recompensa | Bounty Hunter silver.png [Índice] [RoadMap]
Cace todas as Marcas Sombrias. | Complete all Hunter’s Marks.

Há 16 Marcas do Caçador no total e elas podem ser aceitas através dos Murais de Notícias dentro dos povoados que você encontra no decorrer da história.

 

Veja um Mural de Notícias, em spoiler abaixo:

 

Spoiler

ueD5eX1.jpg

 

Apenas uma marca de caçador por mural pode ser aceita. A próxima ficará disponível ao completar e receber a recompensa no mural que aceitou a missão.

 

Algumas áreas do jogo somente serão acessíveis depois que derrotar Arcta, pois Tom ganhará a habilidade de planar utilizando o escudo, permitindo que ele alcance locais e/ou plataformas mais distantes. Para planar, basta pular e manter :circle:pressionado.

 

FLORESTA DO MEDO

  • Lobo do Vale: Encontre e derrote o Lobo do Vale Sombrio.
  • Golem de Vento: Encontre e derrote o Golem de Vento Sombrio.
  • Goblin Lanceiro: Encontre e derrote o Goblin Lanceiro Sombrio.
  • Bandido Vigarista: Encontre e derrote o Bandido Vigarista Sombrio.

PLANÍCIES GÉLIDAS

  • Aranha de Gelo: Encontre e derrote a Aranha de Gelo Sombria.
  • Lobo Ártico: Encontre e derrote o Lobo Ártico Sombrio.
  • Dragonete de Gelo: Encontre e derrote o Dragonete de Gelo Sombrio.
  • Golem de Gelo: Encontre e derrote o Golem de Gelo Sombrio.

MONTANHAS NORTISTAS

  • Bandido Assassino: Encontre e derrote o Bandido Assassino Sombrio.
  • Falcão Montanhês: Encontre e derrote o Falcão Montanhês Sombrio.
  • Aranha Venenosa: Encontre e derrote a Aranha Venenosa Sombria.
  • Esqueleto Arqueiro: Encontre e derrote o Esqueleto Arqueiro Sombrio.
  • Esqueleto de Espada: Encontre e derrote o Esqueleto de Espada Sombrio.

e6Za13z.png Para encontrar facilmente o Esqueleto de Espada, viaje para o acampamento marcado no mapa, em spoiler abaixo:

 

Spoiler

WLOWh14.jpg

 

Depois de viajar para o acampamento indicado, caso esteja com a missão "Marca do Caçador: Esqueleto de Espada" habilitada, NÃO siga a direção do indicador de percurso. mas sim pelas plataformas.

Na plataforma mais distante, utilize a habilidade de planar (Pule e mantenha :circle:pressionado) para conseguir chegar ao esqueleto.

 

VULCÃO STONEWIN

  • Golem de Terra: Encontre e derrote o Golem de Terra Sombrio (Dentro do Castelo).
  • Falcão de Fogo: Encontre e derrote o Falcão de Fogo Sombrio.
  • Lobo Montanhês: Encontre e derrote o Lobo Montanhês Sombrio.

e6Za13z.png Dependendo da direção em que Tom estiver, pode ser que ele se depare com uma parede escalável impossível de subir. Provavelmente isto ocorre por um erro de código do jogo, mas felizmente há uma forma de "driblar" este erro.

 

Viaje para o acampamento marcado no mapa, em spoiler abaixo:

 

Spoiler

pdqRmuV.jpg

 

Certifique-se de que a missão "Marca do Caçador: Lobo Montanhês" esteja habilitada e pressione :touch: para mostrar o indicador de percurso.

Desta forma você chegará ao lobo pelo caminho inverso e poderá completar a missão.

 

Após caçar e derrotar todas as 16 marcas sombrias, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_12.png Feriado em Little Rock | Little Rock Holiday silver.png [Índice] [RoadMap]
Ajude Zoltan, o Pet de Rocha, a enxergar as vistas. | Complete the Pet Rock side quest.

Em Iria, fale com Palom para receber e complete as suas respectivas missões secundárias:

  1. "Mirante Rochoso": Explore o mundo com Zoltan, o Pet de Rocha, para que ele possa ver as paisagens; (Basta passar por locais específicos, com a rocha de estimação de Palom. Estes locais estarão no caminho de Tom durante sua aventura, então não há com o que se preocupar);
  2. "Retorne ao Palom": Zoltan está com saudade de casa. leve Zoltan de volta para Palom e sua casa em Iria.

Após entregar Zoltan para Palom, você receberá sua recompensa e o troféu será desbloqueado.

 

trophy_14.png Cavaleiro Minúsculo | Tiny Knight silver.png [Índice] [RoadMap]
Derrote 500 inimigos no total. | Defeat 500 enemies in total.

Como está explícito na descrição, basta derrotar 500 inimigos.

 

Mesmo se você não desbloqueá-lo antes dos créditos finais, após o término da campanha será possível vagar livremente pelo mundo do jogo e continuar enfrentando inimigos até obter o troféu.

 

trophy_17.png Caçador de Tesouro | Treasure Hunter silver.png [Índice] [RoadMap]
Abra 10 Baús de Ferro. | Unlock 10 Iron Chests.

Baús de Ferro são facilmente encontrados e podem ser abertos com chaves de ferro, que são coletadas pelo caminho.

Estes baús fornecem 50 de ouro (E raramente algum equipamento).

 

Após abrir 10 Baús de Ferro, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_21.png Valsa de Batalha | Battle Waltz silver.png [Índice] [RoadMap]
Receba o bônus de Esquiva Perfeita 50 vezes em combate. | Get 50 Perfect Dodge Bonuses in combat.

Para receber o bônus "Esquiva Perfeita" em um combate, você deve esquivar-se pressionando :l3: para o lado direito ou esquerdo, no momento exato do golpe inimigo e golpeá-lo em seguida.

Um efeito de câmera lenta durante a esquiva, indicará que o esquema foi realizado corretamente.

 

Repita isto por 50 vezes e o troféu será desbloqueado.

 

trophy_22.png Ataque Espesso | Broad Strike silver.png [Índice] [RoadMap]
Receba o bônus de Multi-KO 50 vezes em combate. | Get 50 Multi-KO Bonuses in combat.

Para receber o bônus "Multi-KO" em um combate, basta eliminar 2 ou mais inimigos.

 

Para isso, utilize os ataques concentrados, mantendo pressionado o botão :square:ou :triangle:e soltando para atacar vários inimigos de uma vez.

Um ataque concentrado pode acumular até três níveis de carga, dependendo do tempo que você manter o botão pressionado. Mas se for atingido por um inimigo antes de desferir o golpe concentrado, ele será cancelado. 

 

Repita isto por 50 vezes e o troféu será desbloqueado.

 

trophy_23.png Desencantado | Unharmed silver.png [Índice] [RoadMap]
Receba o bônus Impecável em combate 50 vezes. | Get 50 Flawless Bonuses in combat.

Para receber o bônus "Impecável", basta vencer um combate sem ser atingido pelos inimigos.

 

Repita isto por 50 vezes e o troféu será desbloqueado.

 

trophy_10.png Caçador de Feras | Beast Hunter bronze.png [Índice] [RoadMap]
Cace uma das Marcas Sombrias de Avantia. | Complete a Hunter’s Mark.

Basta aceitar uma missão de "Marca do Caçador" em um Mural de Notícias, depois completá-la e entregá-la ao local de origem para receber sua recompensa.

 

Veja o troféu silver.png Caçador de Recompensa | Bounty Hunter, para mais detalhes.

 

trophy_13.png Sabor de Espadas | Tastes Like Swords bronze.png [Índice] [RoadMap]
Ajude o Padeiro a fazer uma fornada de Biscoitos Espada. | Complete the Sword Cookies side quest.

Em Errinel, fale com Bella, a padeira para receber e complete as suas respectivas missões secundárias:

  1. "Encontre os biscoitos roubados": Encontre todos os biscoitos roubados de Bella, a padeira, com os moradores ao redor de Errinel. (Fale com as crianças da área);
  2. "Colete 5 espadas": Colete 5 espadas, derrotando bandidos;
  3. "Biscoitos Espada para Errinel": Distribua Biscoitos Espada para os cidadãos de Errinel. (Fale com os adultos da área).

Após entregar os Biscoitos Espada, você receberá sua recompensa e o troféu será desbloqueado.

 

trophy_15.png Você Chama Isto de Magia? | You Call That Magic? bronze.png [Índice] [RoadMap]
Colete todos os itens que Ekalb precisa para provar sua magia. | Complete the Awful Wizard side quest.

Em Markadhr, fale com Ekalb, para receber e complete as suas respectivas missões secundárias:

  1. "Ingredientes para Ekalb": Colete uma Pedra da Terra derrotando Golens e um Chapéu Velho derrotando Lobos;
  2. "Mais igredientes para Ekalb": Colete uma Joia derrotando Esqueletos e Tiras de Couro derrotando Goblins;
  3. "Ainda mais ingredientes para Ekalb": Colete uma Pedra do Vento derrotando Falcões e Xisto Preto derrotando Golens.

Após concluir as três missões secundárias de Ekalb, você receberá sua recompensa e o troféu será desbloqueado.

 

trophy_18.png Achador de Tesouro | Treasure Finder bronze.png [Índice] [RoadMap]
Abra 10 Baús de Bronze. | Unlock 10 Bronze Chests.

Baús de Bronze são facilmente encontrados e podem ser abertos com chaves de ferro, que são coletadas pelo caminho.

Estes baús fornecem apenas 20 de ouro.

 

Após abrir 10 Baús de Bronze, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_19.png Ei Filhote! | Hey Puppy! bronze.png [Índice] [RoadMap]
[HISTÓRIA] Encontre Silver e o deixe se juntar à sua Beast Quest. | Meet Silver and have him join you.

Durante a missão principal "Resgate Ferno", Tom será surpreendido por um lobo branco na Floresta do Medo.

Elenna evitará o combate e explicará que o lobo branco chamado Silver é seu amigo.

 

Após a animação, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_20.png Com Meu Arco | With My Bow bronze.png [Índice] [RoadMap]
[HISTÓRIA] Encontre Elenna e a deixe se juntar à sua Beast Quest. | Meet Elenna and have her join you.

Durante a missão principal "Viaje para Floresta do Medo", Tom encontrará Elenna encurralada por lobos. Após entregar o Arco à ela, uma batalha terá início.

 

Na batalha, pressione :l2: + :r2: para utilizar a habilidade de "Invocar Aliados" e Elenna irá disparar seu golpe especial.

Após os inimigos serem mortos pela rajada de flechas, o troféu será desbloqueado.

 

Elenna ficará disponível em "ALIADOS" no menu "COMBATE" ao pressionar :optionsPS4:.

 

Extras spacer.png
spacer.png

 

Bio + links

 

Créditos dos vídeo utilizado neste guia, ao canal:

PlayStation

 

Agradecimentos:

@InsaneMarcel ⇀ Analista de guias, responsável pela análise e oficialização.

 

@ZeroSect, pelo empréstimo da conta com o jogo Beast Quest.

 

Recado para a comunidade de caçadores de troféus do Fórum e Portal myPSt...

Possui alguma dica útil sobre o jogo?

Poste nos comentários para ter sua dica adicionada ao guia (com os devidos créditos, é claro)

 

Alguma dúvida, sugestão e/ou uma crítica construtiva sobre o guia?

Sinta-se a vontade para comentar.

 

Que tal incentivar a criação de guias?!

Deixe sua reação... Não custa nada.

É só manter o cursor do mouse sobre o ícone de coração no final de cada postagem, ou caso esteja utilizando um smartphone, clicar sobre o ícone. Em seguida, é só selecionar uma entre as sete reações disponíveis (necessário possuir cadastro no Fórum/Portal).

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...