Ir para conteúdo
Zoio

"MEUS 'TROFÉIS' NAUM ATUALISAM!!!!! E AGORA, DEIVO MIM MATAR!?!?!?!" Naum, xhori aki

Recommended Posts

O meu está desde ontem sem atualizar, o foda é que desde antes do site ter sido hackeado, esse problema sempre acontecia de tempos em tempos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, joaoxd29 disse:

O meu está desde ontem sem atualizar, o foda é que desde antes do site ter sido hackeado, esse problema sempre acontecia de tempos em tempos.

 

E sempre vai acontecer. Nenhum sistema é 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que isso tem a ver com a atualização d progressão  dosistema de troféus da Sony? Nos outros sites até atualizam mas os niveis antigos ainda permanecem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 25/09/2020 em 15:51, Zoio disse:

Sr. Baniu, nos perdoe por mais esta inconveniência 

Nossa esquipe está trabalhando desde ontem a noite, sem descanso e em turno triplo para sanarmos o quanto antes este problema

 

Mais uma vez, humildemente pedimos desculpas

Printado e denunciado por pratica de crunch :1281332307_02Laugh:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, juha_bach7 disse:

Acredito que tenha a ver com a atualização dos troféus da Sony. Minha conta estava ok, bem quando teve a mudança ela parou de atualizar

Deve ser isso mesmo, mas estou estranhando porque só aqui ainda não atualizou... Exophase e etc já estão atualizados :1768445926_29Zzz:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, EduNews disse:

Eu não lido com a parte de atualização do site e não sei bem como está esse processo atualmente, MAS vamos ter um pouco de paciência.

 

Vcs deveriam ficar chateados é com a Sony que na quarta feira divulgou que no dia seguinte iria mudar toda a metodologia de level e troféus, metodologia essa que ela usava nos últimos 12 anos. Não avisou com antecedência e muito menos explicou como funciona o novo método.

 

Se vc acompanha os fóruns gringos vai ver que a galera teve que descobrir na unha como é a progressão de level e o fato que agora a Platina vale 300 pontos e não mais o 180 (o que munda um monte de coisa nas estatísticas e pontuação de cada jogo).

 

 

Alguns sites grandes já atualizaram em partes (somente o level) outros não e provavelmente aqui vai demorar um bom tempo, afinal hoje temos uma equipe minúscula que trabalha de graça para tentar manter isso de pé.

Eu sinceramente vim ver essa atualização hoje cedo, porque um amigo comentou que já havia rolado, mas de cara não gostei.
Fiz um comparativo com meus troféus ( platinas ) com outros usuários ( com bem menos platinas, fora serem fáceis ) e a diferença de leveis foi ridícula... isso me deixou sem o que dizer, vamos esperar p ver o que acontece.
E isso não foi uma reclamação ou comparação acima com outros sites, foi só um comentário, ninguém reclamou se vai ser logo ou demorado :797963461_04Wink:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
50 minutos atrás, EduNews disse:

Eu não lido com a parte de atualização do site e não sei bem como está esse processo atualmente, MAS vamos ter um pouco de paciência.

 

Vcs deveriam ficar chateados é com a Sony que na quarta feira divulgou que no dia seguinte iria mudar toda a metodologia de level e troféus, metodologia essa que ela usava nos últimos 12 anos. Não avisou com antecedência e muito menos explicou como funciona o novo método.

 

Se vc acompanha os fóruns gringos vai ver que a galera teve que descobrir "na unha" como é a nova progressão de level e o fato que agora a Platina vale 300 pontos e não mais o 180 (o que munda um monte de coisa nas estatísticas e pontuação de cada jogo).

 

Alguns sites grandes já atualizaram em partes (somente o level) outros não e provavelmente aqui vai demorar um bom tempo, afinal hoje temos uma equipe minúscula que trabalha de graça para tentar manter isso de pé.

 

Minuscula? a equipe hoje é composta de 851 programadores estagiários (porque a verba não deu pra 852). Todos eles estão focados nisso em 100%

 

Se não fosse os aportes milionários do rei do cacau (Igor), do rei do queijo minas tipo minas (Zoio) e com alguns outros investidores secretos (entre eles está a própria Sony, mas ela não comenta rumores) não teriamos como arrumar isso tudo! Acredito que dentro de 2 anos e meio as coisas se normalizem!

  • Esplêndido 2
  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  error.png Erro no servidor... Que burru !! Nossos desenvolvedores ja estao sabendo disso e farao de tudo para arrumar. :)

Agora é rezar, chamar o papa e esperar  :1322025603_17Devil:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 09/04/2020 em 13:26, Zoio disse:

Ao invés de toda hora criarem um tópico diferente, quando seu perfil e de mais 3 amiguinhos não atualizar, poste aqui e se sinta "parte da família" :1281332307_02Laugh:

Não consigo atualizar meu perfil , clico e atualiza mas os troféus continuam a mesma coisa ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, MarcosAdrianno disse:

Não consigo atualizar meu perfil , clico e atualiza mas os troféus continuam a mesma coisa ..

 

Seu perfil está privado. Vá em configurações de privacidade no seu playstation e deixe aberto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não chega a ser uma atualização de troféus, pois o meu atualiza, mas tem um jogo em específico, que platinei no meio de outubro, Diablo Reaper no ps3, que os troféus finais que conquistei não atualizaram. Aqui no site, estou com 97 platinas, 1 a menos, e na parte do jogo diablo, ainda exibe troféus desatualizados, da última vez que atualizou uma conquista de troféu no jogo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e lá vamos nós novamente, queria saber pq o MyPSt sempre buga e o PSNProfiles, por exemplo, continua sempre funcionando perfeitamente, inclusive até atualizaram a progressão para a nova da PlayStation

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...