Ir para conteúdo
Zoio

"MEUS 'TROFÉIS' NAUM ATUALISAM!!!!! E AGORA, DEIVO MIM MATAR!?!?!?!" Naum, xhori aki

Recommended Posts

O maior problema pra mim é que esse aqui é o único que abre no meu trabalho kkkk. PSN profiles e outros gringos são bloqueados.

Não gosto de abrir esse tipo de conteúdo no celular. E nem posso ficar o tempo todo no celular durante o trabalho. No PC dá para enganar. 

 

 

 

 

Bom, eu repito, os únicos que vemos fazendo alguma coisa pelo site e fórum são você e o Zoio. Inclusive ficam aqui meus agradecimentos a vocês dois.

O Edu até pouco tempo também, mas recentemente anunciou sua saída.

 

**************

 

Fui dar uma olhada na página "Moderadores" e encontrei lá um número reduzido de membros do Staff. Acho que nunca vi tão poucos membros.

Inclusive ainda constam um ADM cuja última visita ocorreu em 7 de novembro de 2020 e outro ADM com o ID "Root". Aproveito para perguntar quem é esse membro. Seria o Giba? Excluíram o perfil do cidadão?

 

Bom, além dos dois nomes que citei que ainda se importam com isso, o resto parece que abandonou mesmo. 

Como disse o amigo acima, o último que sair apaga a luz. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Fui dar uma olhada na página "Moderadores" e encontrei lá um número reduzido de membros do Staff. Acho que nunca vi tão poucos membros.

Inclusive ainda constam um ADM cuja última visita ocorreu em 7 de novembro de 2020 e outro ADM com o ID "Root". Aproveito para perguntar quem é esse membro. Seria o Giba? Excluíram o perfil do cidadão?

 

Bom, além dos dois nomes que citei que ainda se importam com isso, o resto parece que abandonou mesmo. 

Como disse o amigo acima, o último que sair apaga a luz. 

 

Pois é, por todo esse período que estou aqui também nunca vi um quadro tão reduzido como agora, isso porque a lista ainda consta alguns que já saíram.

Quem tiver interesse em integrar a equipe, só mandar seu currículo para o setor de RH :P

 

Esse 'root' aí é o nome dado a uma conta de usuário que tem acesso a tudo, no caso de administrador, sei lá por que fica aparecendo isso lá mas foi o que me explicaram na época.

O Giba não faz parte da administração há um tempo mas o perfil dele continua existindo, como membro comum.

  • Curtir 2
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos, sei que alguns ADM do site estão mantendo o site do jeito que dá, mas infelizmente tá muito ruim o sistema de ranking não atualiza mais. O sistema de level do Playstation já mudou há meses (agora vai para além do level 1000) e aqui ainda continua no sistema antigo. O site é bom demais pelos guias. Vamos ver se pelo menos eles atualizam e sincronizem com o novo sistema de level do PS.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu perfil também não atualiza há 2 semanas. Diz que atualizou mas quando recarrega meu perfil continua do jeito que estava.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So comentando aqui tambem pelo que ando vendo: e uma pena ver o forum tao reduzido quanto hoje. Lembro da epoca de ouro que eu passava horas aqui. Tempos bons que talvez nao voltem mais. Torco pelo portal, me levou ao vicio dos trofeus. E parabens a quem ainda trabalha no forum. 

  • Curtir 4
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

infelizmente , tudo que nao tem dinheiro, com o tempo acaba... muitos estao reclamando e tals, mas nao tem coragem de dar 10 reais por mes... mais enfim, ja sinto que o lance dos trofeus ja era, vamos pelo menos salvar os Guias que sao maravilhosos com as dicas preciosas de todos os amigos... abraços 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curiosamente para o meu azar isso só acontece quando tem uma promoção grande com muitos jogos que quero comprar e planejo passar o rodo na PSN pra fazer aquela chuva de troféus jogando que nem um maníaco e dar aquele boost na id. :1051675823_06Sad:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante, o site para de funcionar e muitos vem reclamar e mostrar suas frustrações ou ate mesmo esbravejar.... o que fica claro com os comentários principalmente da @MamyBR, de que o site não tem mais a mesma pegada de antes e a grande falta de apoio dos usuários são prova viva disso, quantos aqui se tornaram Plus? quantos ajudaram financeiramente pra que o site se mantenha? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Interessante, o site para de funcionar e muitos vem reclamar e mostrar suas frustrações ou ate mesmo esbravejar.... o que fica claro com os comentários principalmente da @MamyBR, de que o site não tem mais a mesma pegada de antes e a grande falta de apoio dos usuários são prova viva disso, quantos aqui se tornaram Plus? quantos ajudaram financeiramente pra que o site se mantenha? 

Então né amigo.. O que financia site são patrocinadores.. Fazer um site esperando que os usuários paguem não faz sentido não né rsrs.. vc paga pra usar a pesquisa Google ou pra usar o Hotmail.. etc? Mas enfim.. Se fizemos um CADASTRO o mínimo que esperamos é ter um serviço bom (não estou dizendo que é ruim, apenas respondendo sua questão).

 

E repito, seria bom deixar uma msg na tela de início do site de que não está atualizando, assim ninguém viria aqui falar algumas asneiras e só iríamos esperar, fazer o que..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o @allanhercy e o @FABIO261086 já falaram, saudades da época de ouro desse fórum.

E junto com essa saudade, bate uma tristeza em ver que está tudo largado. Se não fosse a Mamy e o Zoio, nós não teríamos nenhum tipo de retorno desses problemas, uma pena a solução não estar ao alcance deles.

 

Essa questão que comentaram, sobre apoiar financeiramente pra dar algum tipo de incentivo, até concordo. Mas quem for das antigas, sabe que antes não tinha nada disso e tudo funcionava bem. Hoje, nem o básico funciona, mais da metade da staff não está nem aí e não aparecem pra dar satisfação nenhuma, então pq ajudar em algo que nem os próprios criadores querem ajudar?

Eu fui membro do myplus durante muito tempo e na época as promessas de mudanças eram enormes... Deu merda no fórum, mudou tudo (layout ruim), galera parou de frequentar, ADM's sumiram, levam semanas para arrumar algo, não dão satisfação nenhuma... aí eu pergunto, que tipo de incentivo os usuários têm para contribuir e ajudar?


Eu continuo aqui todo dia, esperando ver alguma mudança, mas sei lá, acho que é só o costume de clicar no favoritos ali da barra do navegador.

 

Infelizmente eu vejo que o jeito é só esperar um anúncio de que tudo isso aqui acabou e vai fechar de vez, isso se tiver alguém capaz de vir pelo menos dar esse anúncio...

 

Mas enfim, só mais um choro e reclamação no meio de tantas.

 

  • Curtir 9
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Então né amigo.. O que financia site são patrocinadores.. Fazer um site esperando que os usuários paguem não faz sentido não né rsrs.. vc paga pra usar a pesquisa Google ou pra usar o Hotmail.. etc? Mas enfim.. Se fizemos um CADASTRO o mínimo que esperamos é ter um serviço bom (não estou dizendo que é ruim, apenas respondendo sua questão).

 

E repito, seria bom deixar uma msg na tela de início do site de que não está atualizando, assim ninguém viria aqui falar algumas asneiras e só iríamos esperar, fazer o que..

Você não quer comparar as empresas Google e Hotmail (Microsoft) com o MyPST né? O site surgiu por alguém com paixão pela programação e a caça de troféus, sem arrecadar dinheiro para sustentar o criador e auxiliares eles são obrigados a manterem seus empregos como principal.

 

Isso consome tempo e energia o que acaba refletindo no projeto que fica em segundo/terceiro plano

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Então né amigo.. O que financia site são patrocinadores.. Fazer um site esperando que os usuários paguem não faz sentido não né rsrs.. vc paga pra usar a pesquisa Google ou pra usar o Hotmail.. etc? Mas enfim.. Se fizemos um CADASTRO o mínimo que esperamos é ter um serviço bom (não estou dizendo que é ruim, apenas respondendo sua questão).

 

E repito, seria bom deixar uma msg na tela de início do site de que não está atualizando, assim ninguém viria aqui falar algumas asneiras e só iríamos esperar, fazer o que..

 

Como assim....

 

Quem em sã consciência iria patrocinar um site para caçadores de troféus? Tem financiamento quando tem retorno, se não tem retorno... não tem financiamento... é uma mão lavando a outra! Agora, porque os usuários não podem ser patrocinadores? Fazer doação? Quem curte e tem condições pode ajudar... o pessoal não quer ficar rico com o site, quer apenas manter ele funcionando e ajudando quem gosta de games e troféus... 

 

Mas pelo visto é claro que você não entenderia isso, pois acha que o mínimo é um serviço bom, apenas porque você fez o seu cadastro. Deus irá prover a grana pro servidor, o tempo do programador e que tudo irá funcionar de vento em popa! 

  • Curtir 5
  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho até que pelo serviço de encontrar de dicas, guia de troféus e ranking de troféus, não seria absurdo cobrar pra usar o site. Sendo um valor acessível para que mais pessoas possam acessar e dando um retorno financeiro que quem mantém o site, podendo até mesmo criar novas funcionalidades. Sei que não é uma opinião unanime.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou SUPER a favor de alguns serviços serem pagos. A Começar pelo Aplicativo Android/IOS. Com opções de assinatura Mensal e Anual.

Ou fazer tipo plano de acesso. Se for assinante X, Y  ou Z tem acesso ao app e x atualizações no site. ou Acesso maior, ou Badges sei lá.

Esse talquinho na bundinha que facilita a todos que usam o Mypst TEM CUSTO.

Fora a dor de cabeça de cabeça e sem contar o desanimo que deve dar mexer com algo sem um retorno decente.


Ninguém está em condições pra ficar doando rios de dinheiro, ainda mais na época que passamos.... Mas se tiver um preço acessível, pela quantidade de gente que gosta do site e pelo que já ajudou tanto tempo. Acho totalmente viável.


Já existe o https://apoia.se/mypst que é uma ótima iniciativa. Com valores mensais realmente que cabe bolso. Membros que ajudam desde 2016.
Mesmo que pouquinho, ajudo por lá.
Espero que o pessoal bolem algo bacana para começar algo pago, que de retorno, mas sempre lembrando de um valor justo.

  • Curtir 3
  • Esplêndido 2
  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi exatamente isso que comentei.. HugoChileno, muito obrigado pelo reforço. de fato não se compara o Mypst com sites de busca, de fato muitas empresas não enxergaram o quanto lucrativo é este mercado de caçadores de platinas... o site é muito bom e sem apoio financeiro não vai conseguir se manter.

algum dos que tanto reclamam ja pesquisaram quanto custa 01 hora de um bom programador? quanto custa o servidor pra manter o site no ar?  e a dificuldade de manter um programa que sincroniza automaticamente com o site da PSN? Reclamar é fácil, quero ver fazer algo diferente pra ajudar...... é a minha opinião e sei que não será unanime.

  • Curtir 1
  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Acho até que pelo serviço de encontrar de dicas, guia de troféus e ranking de troféus, não seria absurdo cobrar pra usar o site. Sendo um valor acessível para que mais pessoas possam acessar e dando um retorno financeiro que quem mantém o site, podendo até mesmo criar novas funcionalidades. Sei que não é uma opinião unanime.

Bem capaz cara. 

Até porque as dicas e guias são tudo criações dos próprios usuários. Se passar a cobrar, ninguém vai "assinar". E aí perde o objetivo que é a comunidade se ajudar. 

Além de que, tem um monte de site gringo de ranking de troféus e nenhum deles cobra nada. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

quero ver fazer algo diferente pra ajudar

Eu continuo discordando sobre ser pago cara. 

O que faço para ajudar é criar guias e postar inúmeras dicas no portal. Além de sempre responder dúvidas de outras pessoas em vários tipos de postagens. 

Acho péssima a ideia de ser pago. Já tem a opção do apoia-se e contribui quem quer e quem tem condições.

A atual situação que estamos enfrentando, onde todo mundo está cortando gastos onde pode, video game é o último lugar em que muitos gastariam dinheiro. Ainda mais tendo opções de guias e dicas a rodo na internet, em outros sites e no youtube. 

  • Curtir 3
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assinatura Plus do Mypst é de cair o cu da bunda. Não que não mereçam, mas totalmente desnecessário visto a quantidade de sites que fornecem o mesmo serviço GRÁTIS.

Diminuam as atualizações de perfis diárias e encham o site de AD, não há problema algum nisso e não ficará "feio", utilizem antiADblocks também, vários portais já usam. Se vocês ADMs do site não apelarem  para doações vai ficar cada vez mais complicado, não tem problema algum uns popups de "Ajude o nosso mypst" etc, é a coisa mais normal.

 

Estamos em 2021, esqueçam "apoiase" e "vaquinha", metam uma acc no PicPay  com um apelo que garanto que ficará muito mais fácil um user doar cinquin ou dezin, esses sites são cheios de burocracias e tomam tempo pra quem quer doar, sem falar que tiram uma % dos donates. PicPay o cara lê um QR Code e já doa.

 

  • Curtir 5
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...