Ir para conteúdo
cloudfxgamer

PS4 - Não consigo conectar a Playstation Network (Erro CE-33987-0)

Recommended Posts

E ai meu povo. Ontem a noite, estava jogando e de repente fui desconectado do jogo, porém não recebi nenhum erro de conexão no PS4. Fui testar a conexão e aconteceu o seguinte:

 

Obtendo endereço de IP: Êxito

Conexão com a Internet: Êxito

Conexão com a Playstation Network: Falha

NAT: Tipo 2

Download: X

Upload: X

 

Tenho 240mb de download e 120mb de up, mas quando faço os testes, os valores sempre são entre 50mb dwn/1mb up e muitas vezes dá falha na medição de velocidade de down, mas consigo conectar na PSN.

 

Já troquei IP, pedi no provedor para colocar o IP do ps4 no DMZ, desliguei o modem por 30 minutos, mudei MTU, testei todos os DNS possíveis e nada. O provedor não realiza a abertura de portas, a única coisa que fizeram foi mexer em algumas configurações ipv6 e ativar algo chamado uPnP e mesmo assim não resolveu.

 

Não sei mais o que fazer, se alguém ja teve esse problema e puder me dar uma luz ai. Antes estava tudo normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei ao certo se é o mesmo erro, mas aqui as vezes também acontece (nessa época de corona vírus ficou mais frequente), tente desligar e ligar novamente o console (sei que é a mesma coisa de sempre mas funciona aqui, rss). Ah, aqui mesmo com o erro da PSN acho que a velocidade de download e upload aparecem, mas bem abaixo do normal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...