Ir para conteúdo
Cafe-Com-Coca

Resident Evil 3 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Resident-Evil-Remake-jpg.png

Guia de troféus: Resident Evil 3

 

YAUSBfE.png

 

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus
  5. Extras

 

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 74.7/100 *
Pontos de dificuldade: 1360 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 30 Horas
Offline: bronze.png 16 silver.png 12 gold.png 4 + :platinum:
Troféus que você pode perdersilver.png Power Stones
Minimo de Jogadas: 3 - Recomendável 4
A dificuldade afeta os troféus: Sim - gold.png Dominator ,gold.png Jill Valentine,silver.png Survivor ,silver.png Veteran ,silver.png Conqueror

Troféus Bugados: N/P
Cheats impedem troféus?: N/P

Desafio de Tempo: gold.png Sprinter e silver.png Electric Slide
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

Depois de um excelente Remake de Resident Evil 2, o caminho natural era que a Capcom trabalhasse em cima da criação de Resident Evil 3 Remake. Afinal, os dois jogos se passam quase que de forma simultânea na história da franquia e trazem muitos pontos em comum, incluindo cenários, personagens, inimigos e toda a mítica aura de Raccoon City.

 

Embora apresente alguns pontos bastante problemáticos com relação ao enredo, Resident Evil 2 Remake primou por respeitar e homenagear o jogo original. Isso era um dos elementos esperados em Resident Evil 3 Remake. Afinal, o jogo original de 1999 apresenta uma imensa quantidade de momentos, cenários e referências que se tornaram ícones dentro da franquia.

 

Como é de se esperar em uma janela tão curta entre um lançamento e outro, muito do que vemos está sedimentado sobre o feito em RE 2 Remake. Mas, à parte do novo conteúdo, temos melhorias “aqui e ali” que são dignas de serem notadas –  além da adição de um modo multiplayer.

Jill Valentine

Sem qualquer outra exposição, exceto pelas notícias sobre o caos que tomou conta de Raccoon City, começamos o Resident Evil 3 controlando Jill Valentine, policial membro do time alfa dos S.T.A.R.S. que planeja o momento em que deixará a cidade. O plano dela vira de ponta cabeça quando se dá conta que toda a população da cidade virou zumbi e que está sendo caçada por uma criatura gigantesca.

 

Jill Valentine, diferentemente de Claire Redfield (de RE2 Remake), não é uma novata. Inclusive, isso explica porque o jogo começa com dois pés no acelerador: Jill não precisa de tempo para se ambientar porque já está preparada, assim como o jogador já está preparado pois jogou o último Resident Evil.

 

Chamada de “Supercop” por alguns personagens secundários, Jill é precedida pela sua reputação e seu encontro anterior com a Umbrella moldou a maneira como a policial encara sua missão e as pessoas que encontra no caminho – ela é muito mais assertiva e cínica sobre tudo o que está acontecendo na cidade.

 

Essa postura agressiva até no modo de falar caracteriza muito bem a personagem, é a melhor defesa contra tudo o que a cidade joga contra ela e condiz muito com a jogabilidade. Não existe qualquer dúvida de que essa moça é capaz de lidar com todas as criaturas que aparecerem na sua frente.

 

Usando preparo físico, tiro e faca, tanto que na prática, sua agilidade é demonstrada pela “nova” mecânica de esquiva que quando for executada no momento perfeito, garante ao jogador uma desaceleração breve no tempo, suficiente para enfileirar alguns tiros na cabeça do zumbi que tentou agarrá-la. Pode parecer difícil de executar no início mas com prática dá pra usar esse movimento contra todos os inimigos, inclusive o Nemesis, que vamos falar mais a frente.

Raccoon City

O jogo amplia o pouco que se viu das ruas de Raccoon City e não apenas troca a ordem como remove cenários inteiros do jogo original para criar a sua própria versão da fuga de Jill. Algumas intersecções entre esse jogo e o do ano passado dão a sensação de que eles não são apenas sequência mas complementos, como se RE3 fosse um disco extra naquela coleção.

 

Uma surpresa para os fãs e uma elaboração da ambientação original. Valentine passa um bom tempo em uma missão específica pelas ruas e edifícios da cidade (a missão da demo) que dão propósito aos pequenos puzzles e à busca por equipamentos fazendo com que as ações sejam mais orgânicas do que acontecia na versão original, melhoria que também vale para os personagens secundários, incluindo o presumidamente brasileiro Carlos Oliveira, membro da U.B.C.S. (o exército da Umbrella) e personagem jogável.

Nemesis

Tão icônico quanto Jill, Nemesis foi um dos vilões mais marcantes do início deste século nos games (tanto que leva o nome do game original no ocidente) e gerou muita expectativa dos fãs da franquia como seria seu retorno.

 

Já li opiniões dizendo que o perseguidor implacável dos S.T.A.R.S. é muito “scriptado” e outras dizendo que ele aparece pouco e deveria ter mais espaço. De fato, ele até poderia dar mais as caras e certamente cumpre o seu papel melhor do que o Mr. X.

 

Nemesis continua sendo uma pedra no sapato durante a exploração de alguns locais específicos. No entanto, ele não aparece tanto a ponto de atrapalhar o desenrolar do gameplay. Os encontros são pontuais, sempre com animações tensas e que tentam mostrar ao jogador o que lhes espera. Normalmente, Nemesis só aparece em momentos pré-definidos, após pegar um item importante, por exemplo.

Resumo

O remake de Resident Evil 3 não trouxe o mesmo jogo com gráficos otimizados, como foi o caso do remake de Resident Evil 2. São os mesmos personagens, mesmo cenário e praticamente a mesma história, mas algumas cenas foram retiradas.

 

É um game curto, com campanhas (mesmo com muita exploração) que não devem chegar às 10 horas. Você pode jogar novamente em um modo mais difícil, claro. Nemesis continua implacável e Jill continua sendo uma das mulheres mais fortes dos games.

 

Se você jogou o game original, mesmo sentindo falta de algumas partes, irá reconhecer e sorrir com outras. Para os novos jogadores, é uma ótima oportunidade para conhecer Jill e temer Nemesis.

Prós

  • Ambientação de Raccoon City;
  • Papel ampliado de Carlos, Tyrell e da UBCS;
  • Jill Valentine.

Contras

  • Falta de carinho com o jogo original;
  • Curto demais;
  • Ausência de áreas icônicas como o interior da Clock Tower, a Dead Factory, o Parque, entre outros;
  • Ausência de puzzles (especialmente os clássicos).

 

Fonte: Torcedores

 

Trailer:

Spoiler

 

 

0QAOThe.png

 

Etapa 1: Modo Padrão, Arquivos, Charlie Dolls e Mestre em Desbloqueio


Resident Evil 3, é um remake do jogo original para PlayStation 1. Os troféus são brutais ... se você está fazendo da maneira mais difícil, e não apenas precisa acabar o jogo na dificuldade Pesadelo, mas também precisa terminar na dificuldade Inferno.

 

Além disso, você precisará concluir o jogo para obter todos os itens colecionáveis, incluindo:

Você pode fazer isso na sua primeira jogada, mas não é necessariamente preciso, você pode esperar até que sua jogada no modo Inferno seja executada. Depende inteiramente de você, pois você precisa vencer o jogo pelo menos quatro vezes.

 

Nessa jogada você coletará os seguintes troféus:

Etapa 2: Pontos Ganhos Para outras Dificuldades


Após a sua primeira jogada, você poderá gastar os pontos ganhos ao completar registros, coisas como munição infinita, itens para aumentar suas estatísticas, etc.

 

Os mais importantes são:

  • Lançador de foguetes infinito: 62.400 pontos
    • O lançador de foguetes de munição infinita mata tudo de uma só vez, exceto Nemesis.
  • Duas moedas de recuperação: 8.000 pontos
    • Isso o curará automaticamente e não desaparecerá. Quanto mais moedas de recuperação você tiver, mais forte será o efeito de cura. Estes NÂO anulam o troféu silver.png I Might Need These Later!.
  • Duas moedas de defesa de ferro: 8.000 pontos
    • Aumenta a quantidade de dano necessário para você ser morto.
  • Duas Porchetes: 9.600 pontos
    • Dá a você + 4 de espaço no inventário.

Isso equivale a 90.000 pontos. Isso é opcional se você deseja fazer. Veja a Seção Extras, para ajudar nessa parte de pontuação.

 

Etapa 3: Hardcore + Sem Cura


No estágio anterior, foi mencionado que existem truques para facilitar o jogo com base em quantos desafios de Registro foram concluídos. Nós vamos tirar proveito disso para esta etapa de jogada.

 

Você deve combinar este estágio com o silver.png I Might Need These Later!.você sofrerá dano a uma taxa reduzida, causando dano a uma taxa maior e curando o dano que você sofrer.

 

Você não pode empilhar o silver.png Minimalist porque você precisa abrir sua caixa de itens para obtê-los.

 

Você tem direito a "UMA" cura legítima devido ao fato de o vírus aranha ser um evento do jogo, o que significa que você precisa usar um item de cura para fazer isso.

Etapa 4: Jogada do Pesadelo

 

Os modos Hardcore e Nightmare são da mesma dificuldade, considerando todas as coisas. Com os itens de truques, não há requisitos especiais neste momento, mas você pode dedicar um tempo para coletar itens colecionáveis ou completar algum troféu pendente durante essa jogada.

  • silver.png Conqueror - Complete o jogo no modo "Nightmare".

Etapa 5: Inferno + S Rank

 

O modo Inferno pode parecer muito complicado, mas não se preocupe, agarre-se ao seu lançador de foguetes e você ficará bem.

 

Por outro lado, a classificação S é um pouco mais complicada, você precisa ter um tempo de jogo inferior a 2 horas. Embora ter o lançador de foguetes infinito ajude, é necessário fazer tudo de antemão.

  • gold.png Sprinter - Completar o jogo em menos de 2 Horas.

Etapa 6: Standard + Sem Caixa de Itens


Se você ainda não conseguiu este troféu, deve fazê-lo agora. Se você quisesse, poderia emparelhar este troféu com qualquer corrida antes do modo Hardcore.

 

Caso contrário, basta terminar o jogo no Modo Standard sem tocar na caixa de itens, você pode fazer isso facilmente, pois a essa altura do jogo, você pode ou não precisar fazer nenhum troféu envolvendo itens, administrando tudo e pegando apenas o que você precisa.

  • silver.png Minimalist - Completar o jogo sem usar a Caixa de Itens

Após a conclusão dessa etapa, se seguiu esse Road Map você receberá também o troféu mais esperado:

 

1L0ca859.png

platinum.png So Long, RC

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eb67ngs.png

 

 

trophy_0.png So Long, RC platinum.png[topo]
Obtain all trophies.

Colete todos os troféus do jogo.

 

trophy_5.png Dominator gold.png[topo] Dificuldade.png
Complete the game on "Inferno."

A dificuldade Inferno é desbloqueada depois da conclusão da dificuldade "Nightmare", e é muito, muito mais difícil, e pode até ser um pouco desafiadora com a compilação de registro sobrecarregada.

 

Aqui está o que há de diferente na dificuldade Inferno:

  • Os inimigos causam mais dano do que em Pesadelo.
  • O salvamento automático está desativado.
  • Máquinas de escrever e caixas de itens são menos frequentes.

Consulte a seção Extras para obter informações sobre os desafios do registro, para ajudá-lo a passar por esse modo muito difícil.

 

trophy_14.png Jill Valentine gold.png[topo] Dificuldade.png
Complete the game with an S rank on "Inferno."

Isso pode parecer muito difícil, mas obter uma classificação S depende de algumas coisas:

  • Você deve concluir o jogo em menos de 2 horas
  • Você não pode salvar mais de 5 vezes

Enquanto o salvamento automático estiver desativado, isso pode ser um problema, pois você perderá muito progresso depois de morrer, se não salvar há muito tempo, mas, para começar, sempre pressione o Menu Principal quando morrer, pressionando continuar. faça com que a contagem do temporizador continue apenas a partir do momento em que você morreu, levando o dobro do tempo para você fazer algo depois de já ter feito.

 

A parte mais difícil dessa corrida é o chefe final, os relatos afirmaram que essa luta é imprevisível e contundente, e mesmo as moedas de recuperação e defesa não ajudarão muito.

 

Pré-Estratégias


Certifique-se de ter muitas curas completas, como G + G + G Herbs (Três Verdes), R + G Herb ou um Heal Spray. Você também deve preencher seu inventário com um monte de moedas de recuperação e defesa, e se você tiver moedas de ataque, se tiver espaço suficiente para gastar, pode valer a pena eliminar os pontos fracos mais rapidamente.

 

Tendo o item S.T.A.R.S. O combate Manuel também o ajudará muito, pois seus ataques são difíceis de se esquivar e são impossíveis se você estiver muito perto dele quando ele ataca.

 

Estágio 3 Nemesis


Antes de tudo, tenha certeza absoluta de que você está o mais longe possível dele e fique de olho nos movimentos do tentáculo. Certifique-se de estar sempre se movendo para a esquerda e para a direita, para garantir que você não seja pego em pé em um local e seja atingido por um dos golpes fortes de Nemesis.

 

Depois de ter quase todos os pontos fracos, você já deve estar se movendo direto para o plug-in mais próximo, para ter mais tempo para empurrá-lo antes que o Nemesis comece a atacar novamente, continue repetindo isso e espero que você consiga. uma luta muito curta.

 

trophy_29.png Sensational Work! gold.png[topo] Hist-ria.png
Complete the game with an S rank.

Conseguir um rank S depende de duas coisas.

  • Tempo
  • Salve Games

Conseguir uma classificação S varia em todas as dificuldades, mas uma constante é que você não pode salvar mais de 5 vezes.

Os requisitos de tempo são o que realmente importa.

 

Standard: 2:30:00
Padrão: 2:00:00
Hardcore: 1:45:00
Pesadelo: 2:00:00
Inferno: 2:00:00

 

trophy_32.png Sprinter gold.png[topo] Hist-ria.png
Complete the game in under 2 hours of play time.

Este troféu é necessário se você fazendo o troféu gold.png Jill Valentine, depois de jogar o jogo até esse ponto, você será capaz de vencer o jogo, mesmo perto de menos de uma hora e meia.

 

No entanto, abaixo estão algumas dicas para fazer isso dentro de 2 horas:

  • O uso da Rocket Launcher Infinita economiza muito tempo, fazendo uma luta de chefe de 10 minutos, se transformar em uma luta de chefe de 2 minutos, certifique-se de pegar esta arma se você estiver fazendo isso.
  • Se você morrer, certifique-se de pressionar o Menu Principal, em vez de Continuar, pressionar Continuar continuará o cronômetro novamente a partir do ponto em que você morreu.
  • Não faça nada desnecessário, basta fazer as coisas obrigatórias que você precisa fazer essa corrida.

 

trophy_9.png Nemesis Down silver.png[topo] Hist-ria.png
Cause Nemesis to relinquish an item.

Depois de ativar a energia do metrô, você será perseguido quase sem parar por Nemesis até chegar aos esgotos, mas poderá detê-lo e ganhar algum tempo.

 

Olhando para Nemesis, você verá um dispositivo eletrônico em seu peito, use sua espingarda ou pistola para acertar esse dispositivo. Eventualmente, Nemesis começará a usar o braço dele para impedir que você atire em seu "coração"; é aqui que uma granada deve entrar em jogo. Granadas de mão causam muitos danos a Nemesis, e às vezes ele provavelmente está se ajoelhando apenas com isso e alguns tiros. Outra maneira de achar o ponto fraco é encontrar um gerador com defeito, um dos quais está em frente à Loja de Rosquinhas, atirando-o com Nemesis próximo a ele o atordoara por um período de tempo razoável, dando a você uma chance para fazer o que você quiser com ele.

 

Às vezes, Nemesis fornece um caixote, às vezes, um carregador estendido para sua arma e um moderador também para sua arma. Se você não derrubou Nemesis durante todo o tempo, definitivamente o derrubará com a Rocket Launcher infinita.

 

trophy_11.png Power Stones silver.png[topo] Perd-veis.png
Place all jewels in the clock tower monument.

Pouco antes de sair da estação de metrô, você verá uma máquina de quebra-cabeças à esquerda, com três cores, Vermelho, Verde e Azul. Primeiro, verifique se você tem a trava na Estação de Metrô e volte atrás antes de fazer o quebra-cabeça do gerador.

 

A seguir, são apresentadas as três jóias e informações sobre onde encontrá-las:

  • Jóia Verde: Dentro da loja Toy Uncle no centro da cidade, você precisará pegar a trava da Central Elétrica antes de chegar à loja quando a porta estiver trancada
    • Sua recompensa por colocar a pedra é uma Granada de Mão
  • Jóia Azul: Dentro do Super Market, do outro lado da rua, você precisará de Bolt Cutters da Garage, que, se você tiver a trava, deve ter de qualquer maneira
    • Sua recompensa por colocar este item é um estoque tático para sua espingarda
  • Jóia Vermelha: Dentro da sala segura da Loja de Rosquinhas, nenhum pré-requisito é necessário para isso.
    • Sua recompensa por colocar esta item é uma pochete.

Vídeo:

Spoiler

 

 

trophy_17.png Electric Slide silver.png[topo] Hist-ria.png
Gather all the fuses in the warehouse within 5 minutes.

Depois de sair do hospital como Jill, você será recebido a uma instalação subterrânea. Você precisa pegar três fusíveis nessa sala de armazenamento gigante, semelhante a um labirinto, em 5 minutos, mas o caminho fica claro quando você faz isso pelo menos uma vez.

 

Estes são os três fusíveis e como obtê-los:

  • Fusível # 1: Este é imediatamente após o curto-circuito dos fusíveis, gire o interruptor para a direita e observe o zumbi regenerativo que cai, aguarde a plataforma cair e, em seguida, entre nela. O fusível deve estar ali.
  • Fusível # 2: Depois de descer a escada, você passará por dois caminhos que serão bloqueados assim que passar por eles, obrigando-o a chegar à terceira fila, que parece ser um beco sem saída, mas há um caminho que você pode atravessar, suba as escadas e à direita, interaja com a máquina até o elevador e desça a escada depois disso, você verá duas caixas de armazenamento, passando pela o segundo abrirá e revelará um monte de zumbis, o segundo é o fusível, mas tenha muito cuidado, um monstro de esgoto está por trás do primeiro contêiner de armazenamento, mas se você for rápido o suficiente, poderá chegar à escada antes que ele possa alcançá-lo.
  • Fusível # 3: O último fusível está localizado atrás do caminho bloqueado no caminho para o fusível # 2, em vez de descer os degraus, passe pela porta e, quando chegar à sala, vá para a porta à sua esquerda , e desça a escada, tenha cuidado, pois haverá um Hunter esperando por você.

Vídeo:

Spoiler

 

 

trophy_21.png Two For One Deal silver.png[topo] Single-Player.png
Defeat two enemies with a single shot.

Para ganhar este troféu, você precisará disparar um tiro da sua arma, e matar dois inimigos.

 

Esse troféu provavelmente virá naturalmente, mas aqui estão alguns lugares em que você pode realizá-lo:

  • Estação de Metrô: Quando você ligar um determinado gerador, um caminho onde três aranhas sairão ao mesmo tempo será desbloqueado, usando sua espingarda, você poderá eliminá-las imediatamente.
  • Abrigo Dilapidado: Usando o Grenade Launcher, você pode colocar uma mina no meio das quatro células que possui quatro zumbis diferentes.
  • Durante o Modo Pesadelo: Você provavelmente terá o Lançador de Foguetes Infinito, é mais provável que esta arma mate dois inimigos do que apenas um, basta usar essa arma.

 

trophy_22.png Bookworm silver.png[topo] Colet-veis.png
Read all story files.

Existem 56 notas neste jogo, muitas delas estão à vista, mas outras não. Certifique-se de estar atento a elas e você poderá encontrar pelo menos 45 delas por conta própria.

 

Verifique se você possui as anotações necessárias antes de sair de uma área, observando a guia "Notas".

 

Apartamento da Jill - 4 notas

  • Relatório de Jill: 0:21
  • Notas de Investigação: 0:36
  • Envelope não Lacrado: 0:51
  • Carta de um Colega: 1:05

Downtown - 13 notas

  • U.B.C.S. Guia de Artesanato de Munição: 1:21
  • Tabloide Primeira Página: 1:42
  • U.B.C.S. Herb Field Guide: 2:03
  • Diário do Proprietário da Farmácia: 2:22
  • Kite Bros. Railway Manual: 2:50
  • Nota do Funcionário do Metrô: 3:09
  • Registro de Treinamento: 3:27
  • U.B.C.S. Nota Sobre Suicídio: 3:53
  • Aviso do Eletricista: 4:17
  • Fax do Chefe da Subestação: 4:41
  • Ervas Verdes: Eles Trabalham !: 4:58
  • Memorando Interno da Subestação: 5:20
  • Seu Boneco Charlie: 5:39
    • Requer Lock Pick

Esgotos - 7 notas

  • Nota do Chade: 6:12
  • Mapa dos Esgotos: 6:53
  • Maior Segurança nos Esgotos: 7:07
  • Registos do Assistente de Investigação: 7:30
  • Fatura do Gun Shop Kendo: 8:00
  • Esgotos Notas do Trabalhador: 8:14
  • Uma Carta de Amor ?: 8:39

Demolition Site - 2 notas

  • Atraso no Aviso de Demolição: 8:57
  • Raccoon Times Coluna do leitor: 9:19

 

RPD - 7 notas

  • Caixa de Saída de e-mail: 10:27
  • Protocolos de Segurança do Cartão de Identificação: 10:55
  • 20 de Setembro Relatório de Apreensão: 11:16
  • Memorando Interno: 11:38
  • Nota a um Amigo: 12:08
  • 3F Locker: 12:27
  • Relatório Sobre o Incidente da Mansão: 12:49

Clock Tower Plaza - 2 notas

  • U.B.C.S. Novo Aviso sobre Armas: 13:11
  • Brochura da Torre do Relógio: 13:30

Hospital - 13 notas

  • Spencer Memorial Panfleto: 13:50
  • Diário da Enfermeira: 25 de setembro: 14:08
  • Diário da Enfermeira: 27 de setembro: 14:25
  • Mapa do Hospital: 14:47
  • Diário da Enfermeira: 29 de setembro: 15:04
  • Notas da Administração: 15:27
  • Notas sobre uma Gravação em Fita: 15:42
  • RE: Itens Perdidos: 16:02
  • Convite para Banquete: 16:23
  • E-mail de Nathaniel Bard: 17:18
  • Aviso do Elevador: 17:54
  • Memorando do Funcionário: 18:10
  • Log de Atividades Inacabadas: 18:44

NEST 2 - 10 notas

  • NEST 2 Regulamentos dos Funcionários: 19:12
  • Diário de Isaac Graves: 19:36
  • Ensaio sobre Síntese de Vacinas: 19:58
  • Aviso de Envio: 20:17
  • Pedido de Autorização de Armamento: 20:58
  • Mensagem do Cientista que está Morrendo: 21:16
  • Expressão de Preocupação: 21:39
  • Centro de Disposição: 21:57
  • Folha de Especificações de Armas: 22:22
  • Memorando de Contrato Suspeito: 22:46

Vídeo:

Spoiler

 

 

trophy_23.png Goodbye, Charlie! silver.png[topo] Colet-veis.png
Destroy all Charlie dolls.

Os bonecos Charlie são um tipo de colecionável encontrado no jogo e aparecem como uma mini estátua no jogo, como mostra a imagem abaixo.

 

Spoiler

ba48ab.jpg

 

Existem 20 bonecos Charlie neste jogo, e, ao contrário de outros jogos, coletar todas elas não gera um item especial para você, e os pontos para a realização deste registro não são suficientes para obter uma, mas, de qualquer forma, abaixo está uma lista e vídeo detalhando cada Charlie Doll.

 

Vídeo:

Spoiler

 

  • Estação Redstone Street: 0:07
    • Caixas de Entrega Intermediárias
  • Loja de Rosquinhas: 0:32
    • Atrás do balcão
  • Escritório do metrô: 0:55
    • Debaixo da mesa na sala de roteamento do metrô
  • Centro da cidade: 1:17
    • Na prateleira do outro lado da sala, o mesmo quarto do cofre
  • Subestação de energia do metrô: 1:42
    • Na parte traseira esquerda da sala, em cima de um armário
  • Centro da cidade: 2:01
    • Precisa de um lock pick, dentro do Toy Uncle ao lado dos bonecos do Mega Man
  • Esgotos: 2:40
    • Atrás do portão próximo à sala, onde você encontra a bateria
  • Esgotos: 2:55
    • Em cima da porta final dos esgotos
  • Casa: 3:27
    • Sentado em frente à porta enquanto você entra
  • Delegacia: 3:43
    • Trilha de volta para um conjunto de escadas e a porta, o boneco estará esperando em alguns tijolos
  • Estação da Polícia - Sala de depósito de segurança: 4:12
    • À esquerda da caixa de armas
  • Túneis do metrô: 4:27
    • Na cela mais próxima da escada, embaixo do banco
  • Clock Tower Plaza: 4:48
    • Atrás da caixa ao lado do veículo blindado
  • Hospital: 5:06
    • Após a recepção, siga o caminho certo e a boneca estará em uma maca
  • Hospital - Sickroom: 5:34
    • Lixeira interna ao lado da porta
  • Hospital - Telhado: 5:57
    • Diretamente à direita da porta da qual você entra, vindo do primeiro andar
  • Hospital: 6:19
    • Depois de deixar o hospital como Jill, você encontrará no subsolo uma empilhadeira, na frente há um boneco
  • Armazenamento Subterrâneo
    • Durante a busca por fusíveis, você o encontrará na prateleira à direita, ao atravessar uma lacuna
  • NEST 2: 7:10
    • Dentro de uma pequena sala dentro do Laboratório 2
  • NEST 2: 7:35
    • No laboratório de sintetização, na varanda

 

trophy_25.png RE: Master of Unlocking silver.png[topo] Colet-veis.png
Unlock all safes, lockers, strongboxes, and pickable locks.

Cofres e fechaduras são outro tipo de colecionável que você precisará adquirir; você deve encontrar todos esses 20.

 

Nota: Você encontrará o Lock Pick mais tarde na Estação de Metrô, o cartão do Brad será retirado do corpo de Brad Vickers depois que você o derrubar na R.P.D., e os bloqueios no hospital serão alcançados após a cena de defesa do hospital de Carlos.

  • Tranca: Estação de Metrô Downtown
    • Caixa de bloqueio localizada no caminho até o metrô, logo após a porta de metal
  • Tranca: Downtown Toy Uncle
    • A porta do Toy Uncle está trancada
  • Tranca: Downtown Donut Shop
    • Ao lado da sala segura na loja de donuts
  • Cofre: Passagem Superior do Centro
    • Esquerda 9, Direita 3, Esquerda 7
  • Tranca: Escritório do Metrô
    • Na mesma sala que a espingarda, em frente à parede da espingarda
  • Tranca: Escritório do Metrô
    • Mesma sala do quebra-cabeça da rota do metrô, à direita
  • Fechadura: Downtown Garage
    • Mesmo quarto que os cortadores de parafuso, armário à esquerda
  • Bloqueio: Estação de força do metrô 1F
    • Esse cadeado está no prédio logo antes do labirinto de aranhas, à esquerda
  • Bloqueio: Estação de Metrô
    • Obrigatório Story Lock, obtenha acesso ao labirinto de aranhas
  • Tranca: Laboratório de Esgoto
    • Na via navegável mais baixa, ao lado de uma erva verde
  • Tranca: Casa Depois da Loja de Armas
    • Depois de cuidar do zumbi tentáculo, suba as escadas e destranque a caixa
  • Cartão do Brad: Recepção da Delegacia 1F
    • Caixa S.T.A.R.S nos assentos após a abertura do portão
  • Cartão Brad: Delegacia de Polícia Oeste
    • Na mesa mais próxima de você quando você entra
  • Cofre: Delegacia Oeste
    • Este cofre fica na sala iluminada, em frente à última caixa
  • Combinação: Corredor da Delegacia
    • No mesmo corredor em que você encontra a chave, siga em frente depois de pegar a chave e a combinação é o DCM.
  • Combinação: Delegacia de Polícia
    • No armário enquanto você entra, a combinação é CAP
  • Brad Card: Delegacia de Polícia S.T.A.R.S Office Armory
    • No arsenal, o arsenal está à esquerda
  • Cofre: Posto de Enfermagem do Hospital
    • Esquerda 9, Direita 3.
  • Fechadura: Recepção Hospitalar
    • Porta que leva ao subsolo, não passe até que você consiga o resto das fechaduras
  • Fechadura: Corredor do Hospital
    • Após a última sala, vire à esquerda e abra a caixa
  • Bloqueio: Entrada de Emergência
    • Como Carlos, você verá zumbis presos atrás de um vidro ao lado da entrada de emergência. Mas, como Jill, eles se foram e o armário estará acessível
  • Cartão-Chave: Entrada de Emergência
    • Após o último armário, use o cartão da porta à sua frente
  • Fechadura: Sala dos Funcionários do Hospital
    • Sala com todo o excesso de sangue e morte, no canto esquerdo
  • Fechadura: Hospital Roupa de Quarto
    • À direita no caminho esquerdo

Vídeo:

Spoiler

 

 

trophy_26.png Survivor silver.png[topo] Dificuldade.png
Complete the game on "Standard" or higher.

Complete o jogo no modo "Standard" ou superior.

 

trophy_27.png Veteran silver.png[topo] Dificuldade.png
Complete the game on "Hardcore" or higher.

Complete o jogo no modo "Hardcore" ou superior.

 

trophy_28.png Conqueror silver.png[topo] Dificuldade.png
Complete the game on "Nightmare" or higher.

Complete o jogo no modo "Nightmare" ou superior.

 

trophy_30.png Minimalist silver.png[topo] Single-Player.png
Complete the game without opening the item box.

As caixas de itens são um pilar muito proeminente em todos os jogos de Resident Evil, elas suportam tudo e carregam todos os itens que você coloca dentro dela, mas como é uma jogada sem usá-la?

 

Na verdade, não é tão ruim, considerando que você está jogando no modo "Standard". Esse modo oferece mais slots de inventário, além das atualizações de inventário que você pode encontrar ao longo do caminho.

 

Abaixo estão algumas dicas sobre como concluir sem usar as caixas de item:

  • Tente emparelhar este troféu com silver.png I Might Need These Later!, pois você não precisará se preocupar em ter um item de cura ao fazer esse troféu, tornando seu inventário perfeitamente razoável para analisar, já que você está jogando no modo "Standard", de qualquer maneira, você recuperará a saúde de Perigo para Cuidado, portanto isso facilita as coisas.
  • Livre-se dos itens-chave imediatamente, como os Bolt Cutters, Brad Card, Lock Pick e qualquer item-chave, uma vez que tenha um ícone de lixeira, você poderá se livrar dele.
  • Crie itens em um item só, como duas pólvoras ou uma erva, se você precisar economizar espaço no inventário.
  • Veja o troféu bronze.png Get Organized para obter os locais de todas as pochetes.

 

trophy_31.png I Might Need These Later! silver.png[topo] Single-Player.png
Complete the game using 1 or fewer recovery items.

Este troféu é melhor realizado no Modo "Standard", pois você recuperará de Perigo para Cuidado após pouco tempo.

 

Se você já venceu o jogo, é recomendável usar as Moedas de Recuperação da loja, que o curarão automaticamente, e as Moedas de Defesa, que, se você estiver fazendo uma Corrida no "Standard", provavelmente nunca estará no status Perigo.

 

Dito isto, aqui estão algumas dicas e informações sobre como fazer isso:

  • Não seja arrogante com zumbis, ou seja, não comece a atacar um zumbi enquanto ele se levanta, ou tente terminar assim, as facas são relativamente inúteis nesta iteração de Resident Evil, a menos que você tenha certeza de que o inimigo morrerá. algumas barras, você será agarrado se estiver muito perto.
  • Toda vez que você mudar de Jill e Carlos, você estará com a saúde completa e, quando voltar para Carlos, ele também estará com a saúde completa.
  • Esquive o máximo de coisas possível com :r1: +:l3: + :l2:, também é mais fácil com o S.T.A.R.S Combat Manual.

 

trophy_1.png First Escape bronze.png[topo] Hist-ria.png
Escape from Jill's apartment building.

Este troféu será desbloqueado automaticamente depois de sair do apartamento de Jill.

 

trophy_2.png Somebody to Lean On bronze.png[topo] Hist-ria.png
Escape from uptown Raccoon City.

Este troféu será desbloqueado automaticamente depois que você encontrar Carlos, pois ele o salva e o leva até a estação de metrô.

 

trophy_3.png Escape from the City bronze.png[topo] Hist-ria.png
Make it out of downtown Raccoon City.

Este troféu será desbloqueado automaticamente após a explosão do trem.

 

trophy_4.png I Don't Feel So Good bronze.png[topo] Hist-ria.png
Leave the clock tower plaza.

Este troféu será desbloqueado automaticamente depois que você ficar inconsciente pela forma Licker de Nemesis depois de chegar ao portão.

 

trophy_6.png Basic Chemistry bronze.png[topo] Single-Player.png
Craft an item.

Você pode criar um monte de itens em Resident Evil 3, como itens de cura, munição, etc ...

 

Este troféu pode ser facilmente realizado saindo da estação de metrô pela primeira vez; quando você chegar a um portão de metal com uma caixa na frente, pare para quebrar a caixa para pegar o Red Herb e, à sua esquerda, um Green Herb.

 

Leve a erva verde ou vermelha para a erva oposta pressionando :square: em uma delas e pressione :square: novamente na erva. Esta não é a única coisa com a qual você pode usá-lo. Você também pode juntar duas Green Herbs para fazer Double Green Healing Herb, ou dois pedaços de pólvora para fazer Pistol Ammo, e assim por diante.

 

Vídeo:

Spoiler

 

 

trophy_7.png Gunsmith bronze.png[topo] Single-Player.png
Improve a weapon.

Melhorias para armas estão espalhadas por Raccoon City, mas são reservados principalmente para quebra-cabeças. Eventualmente, você encontrará um portão que contém alguns zumbis, que serão destruídos pelos ditos zumbis, deixando você passar. Atire através deles e, antes de chegar à loja de donuts, vire à direita em um lance de escadas e vire à esquerda. Você chegará a uma porta para uma sala com um Cofre dentro.

 

A combinação para o cofre é a seguinte:

  • Esquerda 9
  • Direita 3
  • Esquerda 7

 

No interior, haverá uma Mira a Laser para a pistola G19, combine-a com a pistola e você receberá esse troféu.

 

Vídeo:

Spoiler

 

 

trophy_8.png Get Organized bronze.png[topo] Single-Player.png
Expand your inventory.

O inventário é muito importante em Resident Evil, é aí que as atualizações de inventário entram em jogo, há seis no total e cada uma delas oferece + 2 Slots.

 

Abaixo está uma lista de todas as bolsas disponíveis, onde você pode adquiri-las:

  • Estação de Metrô: O quebra-cabeça do troféu silver.png Power Stones lhe concederá uma pochete.
  • Central Elétrica do Metrô: Está na sala segura, pouco antes do quebra-cabeça do gerador de aranha, estará do lado direito em cima de uma caixa.
  • Esgotos: Esta bolsa pode ser encontrada na mesma sala que a da Bateria.
  • RPD (West Office): Isso ficará oculto dentro de um cofre dentro da sala iluminada, de frente para você quando você entrar; a combinação é:
    • Esquerda 9, Direita 15 e Esquerda 7.
  • Hospital (Fase de Proteção): Durante essa longa fase de proteção de Jill, um monstro réptil sairá da porta acorrentada atrás do balcão, revelando muitos suprimentos e, é claro, uma pochete.
  • Armazenamento Subterrâneo: Logo antes do quebra-cabeça do fusível, você será colocado em uma sala segura com a bolsa lá e esperando por você.

Vídeo:

Spoiler

 

 

trophy_10.png Nemesis Down? bronze.png[topo] Hist-ria.png
Defeat Nemesis on the rooftop.

Este troféu é desbloqueado automaticamente depois que você derrota Nemesis (Flame Thrower) no telhado.

 

trophy_12.png The Carlos Express bronze.png[topo] Hist-ria.png
Leave R.P.D.

Este troféu é desbloqueado automaticamente depois de tentar sair do S.T.A.R.S. sala.

 

trophy_13.png An Unfortunate End bronze.png[topo] Hist-ria.png
Defeat zombie Brad.

Enquanto controla Carlos durante a missão a R.P.D., você encontrará o oficial de Resident Evil 2, sendo mordido pelo zumbi Brad, tudo que você precisa fazer é derrubá-lo. Usar seu rifle de assalto deve ser mais do que suficiente para fazer isso.

 

trophy_15.png I Need a Hero bronze.png[topo] Hist-ria.png
Withstand the zombie siege.

Este troféu é desbloqueado automaticamente após a cena de proteção do hospital.

 

trophy_16.png The Pursuer bronze.png[topo] Hist-ria.png
Follow Nicholai deeper underground.

Este troféu é desbloqueado automaticamente depois de atingir o NEST 2.

 

trophy_18.png Nemesis Down!? bronze.png[topo] Hist-ria.png
Defeat Stage 2 Nemesis.

Este troféu será desbloqueado depois que você derrotar o Nêmesis do Estágio 2.

 

Estágio 2 Nemesis

 

Você começará a luta bem na frente de Nemesis, começará colocando alguns tiros explosivos sobre ele, cada tiro explosivo o deixará atordoado um pouco, fazendo isso o suficiente ativará a cena de Carlos dando suporte, continue sua saraivada de granadas e tiros até Nemesis começar a correr pelo topo, durante esse tempo, você deve coletar os itens de cura, munição de pistola e espingarda.

 

Carlos lhe dirá quando Nemesis parar de correr, uma vez que ele pare, mire no tanque com sua pistola e atire, isso fará com que a eletricidade saia do tanque e atordoe Nemesis, dando a você a chance de derrubar ele, se você não fizer isso a tempo, ele fará um ataque poderoso, certifique-se de cronometrar quando chegar ao chão e esquivar-se com (:l3: + :r1: + :l2:)

 

Uma vez que Nemesis começa a usar seus tentáculos para atacar, afaste-se dele, porque ele ataca muito e relativamente rápido, dificultando a esquiva perfeita de seus ataques, então basta recuar e atirar nele à distância. Ele também fará um ataque de pulo e batida, onde pula em alguns lugares, gira um pouco e bate de volta, e rápido também, porém, isso é mais fácil de prever e esquivar.

 

Vídeo:

Spoiler

 

 

trophy_19.png Nemesis Down!!! bronze.png[topo] Hist-ria.png
Defeat Stage 3 Nemesis.

Este troféu será desbloqueado automaticamente após derrotar o Estágio 3 Nemesis.

 

trophy_20.png Hello, Charlie! bronze.png[topo] Colet-veis.png
Destroy a Charlie Doll.

Os bonecos Charlie são pequenos bonecos que estarão em locais aleatórios em Raccoon City e geralmente produzem um som parecido com um pêndulo.

 

Dê uma olhada no troféu silver.png Goodbye, Charlie!, para todos os locais desses itens colecionáveis.

 

trophy_24.png Kendo's Armory bronze.png[topo] Colet-veis.png
Collect all weapons in the campaign.

Este troféu exige que você encontre todas as armas no jogo. Existem 10 armas na campanha principal, a maioria das quais é óbvia, e a maioria delas é obrigatória, mas algumas demoram um pouco mais para serem encontradas.

 

As seguintes armas são as que você pode ter menos probabilidade de encontrar:

  • M13 Shotgun: Localizado no escritório do metrô, mas você deve ter adquirido os cortadores de parafuso.
  • Lançador de granadas MGL: localizado no escritório na hidrovia inferior.
  • Pistola G18 (modelo de rajada): esta ficará sobre a mesa à sua esquerda quando você acordar após a defesa do hospital.
  • .44 AE Lightning Hawk: Isso só pode ser obtido com a Jill, você precisará chegar ao segundo andar, ao lado do posto de enfermagem há uma lacuna na qual você pode passar, a passagem revelará uma janela pela qual você pode pular e uma vez, quando você passar, verá o Magnum esperando por você.

 

s3U48ID.png

 

Desafios de Registros


Cada Desafio de Gravação que você completar lhe renderá uma certa quantidade de pontos, por exemplo, concluir o jogo e obter todos os itens colecionáveis renderá 10.000 pontos de vários desafios diferentes. Os desafios que você definitivamente deseja superar são os registros de matança de armas. Esses desafios garantem o máximo em todo o jogo e são relativamente simples de acumular.

 

Infelizmente, para os aracnofóbicos por aí, esse método pode ser demais para tal ... mas a melhor maneira de acumular todas essas mortes é a usina de metrô. Se você salvar um pouco antes de entrar no ninho, poderá continuar recarregando o salvamento várias vezes e o contador da matança de armas continuará subindo. Isso é o melhor para a pistola e a espingarda, já que essas são as duas únicas armas que você terá neste momento, a menos que esteja no modo "Assistido", o que significa que Jill também recebe um rifle de assalto. Abaixo estão os registros que você deseja fazer primeiro e como fazê-los de maneira eficaz.

  • Arma de Fogo Confiável: 80 mortes por arma (1200P)
  • Pistoleiro:  200 mortes por arma (5200P)
    • Central Elétrica do Metrô, 2-3 tiros garantidos em aranhas
    • Hospital, defendendo o lobby do hospital
  • Companheiro de Perto: 100 mortes com espingarda (3200P)
  • Profissional à Queima-Roupa: 130 mortes por espingarda (6200P)
    • Usina do Metrô, um tiro para aranhas
    • NEST 2, depois de destrancar a porta com o Red Flash Drive
  • Faça Barulho: 80 mortes com lançadores de granadas (6200P)
  • Granadeiro: 120 mortes com lançadores de granadas (10400P)
    • NEST 2, depois de destrancar a porta com o Red Flash Drive
  • Você se Sente com Sorte ?: 20 MAG Kills (6600P)
  • Bem ? Você faz isso ?: 80 MAG Kills (10400P)
    • NEST 2, depois de destrancar a porta com o Red Flash Drive
  • Suprimindo o Fogo: 200 mortes com espingarda de assalto (3400P)
  • Cuspe chumbo: 400 mortes por espingarda de assalto (8400P)
    • Apenas Standard: Usina do Metrô, dois tiros em cada aranha
      • NEST 2, depois de destrancar a porta com o Red Flash Drive
      • Defendendo o lobby do hospital
  • Todos os Registro - Total Baseado em Abates, exigindo 2000 mortes (45400P)
    • Quando terminar a maioria dos desafios, você deverá ter o Infinite Rocket Launcher, um bom lugar para cultivar o resto das mortes quando defender o Hospital.

Além dos 10.000P em que você alcançou sua primeira jogada, deve ser 108.000P,  atingindo nossa meta de 90.000P

 

Guia Base: PSN PROFILES

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que iniciativa legal mano, meus parabéns. Sempre bom ter guias de jogos lançamento pelo fórum!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
29 minutos atrás, Maurrice-Leao disse:

que "guião da poha"

 

Vlw mano. Vou corrigir quando for analisado a questão dos pontos.

 

5 minutos atrás, wesleyhuck disse:

Que iniciativa legal mano, meus parabéns. Sempre bom ter guias de jogos lançamento pelo fórum!

 

Vlw mano. Estamos voltando a postar para contribuir cada vez mais com a comunidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Guia de Troféus Oficializado: 08/04/2020

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo tá legal, mas está cru. Não tem puzzle. Cortam centenas de coisas legais que tinha no original pra entregarem isso... Uma falta de respeito. Estava ansioso pra jogar e daí me deparo com isso. Só vou platinar porque tirei 40 reais do bolso para alugar.

 

Capcom vagabunda.

C

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, no guia você diz que precisa terminar em 4 jogadas, mas teoricamente, olhando nos troféus, da pra terminar em 3x. Será se não seria melhor especificar essa informação?! 

Mínimo de Jogadas: 3

Aconselhável: 4 ou 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 04/07/2020 em 13:39, Cafe-Com-Coca disse:

Whats-App-Image-2020-04-07-at-22-11-22.j

Essa não é a resposta pra minha indagação não né ?! Certeza que nãp.

Mas, no caso bem remoto de ser, está errada a resposta. O certo é: Sim, é possível fazer em 3 jogadas.

1 jogada < Modo Hardcore/Intenso fazendo todos os coletáveis, sem usar o baú e somente 1 item de cura >

Spoiler

image.png

 

2 jogada < Modo Nightmare/Pesadelo, possível em menos de 2h, apenas pra liberar o próximo modo >

Spoiler

image.png

 

3 jogada < Modo Inferno e rank S >

Spoiler

image.png

 

No mais é isso, qualquer dúvida ou dica estamos a disposição !

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 07/07/2020 em 21:06, Wesp_can disse:

Essa não é a resposta pra minha indagação não né ?! Certeza que nãp.

Mas, no caso bem remoto de ser, está errada a resposta. O certo é: Sim, é possível fazer em 3 jogadas.

1 jogada < Modo Hardcore/Intenso fazendo todos os coletáveis, sem usar o baú e somente 1 item de cura >

  Ocultar conteúdo

image.png

 

2 jogada < Modo Nightmare/Pesadelo, possível em menos de 2h, apenas pra liberar o próximo modo >

  Ocultar conteúdo

image.png

 

3 jogada < Modo Inferno e rank S >

  Ocultar conteúdo

image.png

 

No mais é isso, qualquer dúvida ou dica estamos a disposição !

 

 

 

Eu te autorizo a fazer a sua versão do guia, pode ir lá ...

  • Esplêndido 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, Cafe-Com-Coca disse:

 

Eu te autorizo a fazer a sua versão do guia, pode ir lá ...

Relaxa meu caro, eu só fiz igual tu, postei imagens pra comprovar.

E seu guia até que dá pro gasto. Só dava pra melhorar e eu tentei ajudar.

 

Segue o jogo. 

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...