Ir para conteúdo
DarkKnightWolf7

[Meu PS] Sony vai reembolsar pré-vendas digitais de The Last of Us Part II

Recommended Posts

Sony vai reembolsar pré-vendas digitais de The Last of Us 2

 

Já não é novidade que a Sony adiou dois de seus principais títulos por tempo indeterminado: The Last of Us Part II e Marvel’s Iron Man VR. No entanto, a empresa japonesa também os retirou da PS Store, deixando os fãs que fizeram a compra dos games na pré-venda em dúvida se receberiam um reembolso. Pois bem, a companhia tratou de informar que isto acontecerá.

No website de suporte do PlayStation, um aviso foi colocado em destaque pedindo para as pessoas verificarem seus e-mails caso tenham adquirido algum dos jogos digitalmente. Um reembolso automático deve cair na conta destes consumidores.

 

"O lançamento de The Last of Us Part II e Iron Man VR foi adiado. Todos os consumidores da pré-venda digital receberão um reembolso automático. Verifique seu e-mail para saber mais detalhes."

 

The Last of Us Part II estava disponível para compra por R$ 249,99 na PS Store. No entanto, se o usuário agora tenta entrar na área dedicada às vendas do título, encontra um aviso dizendo que “não é possível encontrar a página”.

Ao digitar “The Last of Us Part II” na barra de busca da PS Store, o jogo também não é listado. Por outro lado, ainda dá para efetuar a compra de avatares e temas dedicados à sequência do game da Naughty Dog.

 

Fonte: Meu PS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vixi, japão vai criar outro disaster Report 4 =O? (por menos tempo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 06/04/2020 em 12:04, WhBlaze disse:

vixi, japão vai criar outro disaster Report 4 =O? (por menos tempo)

E ai, conseguindo sobreviver ao Corona?

É meio sinistro até de pensar. Um jogo de uma pandemia sendo adiando por uma pandemia de verdade... Semelhante ao Report...

 

17 horas atrás, Protherece disse:

E eu ainda não joguei o 1.

Se puder jogue, com toda certeza um dos melhores do PS3/PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, washsou disse:

E ai, conseguindo sobreviver ao Corona?

É meio sinistro até de pensar. Um jogo de uma pandemia sendo adiando por uma pandemia de verdade... Semelhante ao Report...


Rapaz, sobrevivendo de boas até então.

Minha cidade esta com poucos casos e mortes confirmadas mas tá indo... tive que me afastar de um lado da minha família pq eu, e dois dos meus irmãos mais novos são grupo de risco (que coisa não?) e ir no supermercado se tornou um pesadelo pq o povo daqui tá meio bitolado, não entende o significado de distancia e por algum motivo quer me "encoxar" toda hora provavelmente pq eu sou muito gostoso uhauhauhuau

E por ai?  Caos já foi instaurado ou o pessoal tá mais calmo?

 

Enfim, voltando ao assunto... Pois não é? Se fosse uma empresa ocidental eu automaticamente diria "OPA!" PS5 Foi adiado e a sony vai lançar Last of US 2 anos que vem para ter alguma coisa (e pode ser isso...)
Só que a Sony é uma empresa japonesa e a remoção da PSN Store lembra um pouco a situação de Last report, dando uma sensação de que alguém cogitou a hipótese de não termos a menor ideia do como estaremos mentalmente ao fim do pico mundial da doença.


No momento é óbvio que a "derpiness" das pessoas (eu incluso) ativaria uma negação ou curiosidade mórbida no caos, lendo, jogando, assistindo e se distraindo com cenários semelhantes ao que estamos vendo, seja para tentar esquecer, negar ou simplesmente se proteger mentalmente dessa bagunça...
Mas sejamos sinceros, corremos o risco de repetir um cenário similar (porém, moderno, logo: mais caótico) da gripe espanhola, com 2 anos de vai e vem, as vezes ouvindo que podemos sair pq melhorou apensar para ser lembrados do fim da primavera e nós recolhemos de novo torcendo para melhorar.
É realmente um cenário complexo onde não teremos a menor ideia de como nossos gostos, paciencia e cabeça vão estar no fim se quisermos analisar um paralelo basta ver como o cinema o cinema moldou grosseiramente a cada evento histórico devastador... não precisa ver nem de todo o mundo, basta ver o americano \8

PS: Eu aposto que foi pq o ps5 foi adiado \o HUAHUAHUAHAUH

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
33 minutos atrás, WhBlaze disse:


 

Spoiler

Rapaz, sobrevivendo de boas até então.

Minha cidade esta com poucos casos e mortes confirmadas mas tá indo... tive que me afastar de um lado da minha família pq eu, e dois dos meus irmãos mais novos são grupo de risco (que coisa não?) e ir no supermercado se tornou um pesadelo pq o povo daqui tá meio bitolado, não entende o significado de distancia e por algum motivo quer me "encoxar" toda hora provavelmente pq eu sou muito gostoso uhauhauhuau

E por ai?  Caos já foi instaurado ou o pessoal tá mais calmo?

 

Enfim, voltando ao assunto... Pois não é? Se fosse uma empresa ocidental eu automaticamente diria "OPA!" PS5 Foi adiado e a sony vai lançar Last of US 2 anos que vem para ter alguma coisa (e pode ser isso...)
Só que a Sony é uma empresa japonesa e a remoção da PSN Store lembra um pouco a situação de Last report, dando uma sensação de que alguém cogitou a hipótese de não termos a menor ideia do como estaremos mentalmente ao fim do pico mundial da doença.


No momento é óbvio que a "derpiness" das pessoas (eu incluso) ativaria uma negação ou curiosidade mórbida no caos, lendo, jogando, assistindo e se distraindo com cenários semelhantes ao que estamos vendo, seja para tentar esquecer, negar ou simplesmente se proteger mentalmente dessa bagunça...
Mas sejamos sinceros, corremos o risco de repetir um cenário similar (porém, moderno, logo: mais caótico) da gripe espanhola, com 2 anos de vai e vem, as vezes ouvindo que podemos sair pq melhorou apensar para ser lembrados do fim da primavera e nós recolhemos de novo torcendo para melhorar.
É realmente um cenário complexo onde não teremos a menor ideia de como nossos gostos, paciencia e cabeça vão estar no fim se quisermos analisar um paralelo basta ver como o cinema o cinema moldou grosseiramente a cada evento histórico devastador... não precisa ver nem de todo o mundo, basta ver o americano \8

PS: Eu aposto que foi pq o ps5 foi adiado \o HUAHUAHUAHAUH

 

Ahahaah, PQP, eheheheh encoxar no mercado é realmente o fim do mundo, mesmo você sendo "muito gostoso".

Aqui em minha cidade e nos arredores ainda esta calmo. Calmo até demais, os velhos e os doidos continuam por ai batendo perna sem necessidade. Espero que criem juizo antes que a tudo fique sem controle.

 

E voltando ao assunto. É bem possivel que esse seja o real motivo, não menospresando a questão financeira, mas depois de alguns meses, é provavel que ninguem tenha cabeça para jogar algo desse tipo de tema.

 

Talvez a unica vantagem que temos em relação a época da gripe espanhola, é que apesar de demorada, a ciência avançou muito nas ultimas décadas em questão de tratamento de virus. Um exemplo é o Ebola, considerada uma emergência internacional no final de julho de 2019, em agosto do mesmo ano, testes de dois anticorpos mostraram 90% de eficiência não só em bloquear o  vírus, mas também em sua eliminação completa nos pacientes. Claro que são situações completamente diferentes, com niveis de contagios diferentes e todo cuidado é bem vindo. Creio que se sobrevivermos bem a essa crise, em um tempo relativamente curto(se comparado a gripe espanhola), teremos tratamentos e até possiveis vacinas para essa praga moderna.

 

PS. Também acho. E acrescentaria uma falha de projeto do resfriamento do PS5, segundo varios rumores e que Mark Cerny nega.

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, washsou disse:

Ahahaah, PQP, eheheheh encoxar no mercado é realmente o fim do mundo, mesmo você sendo "muito gostoso".

Aqui em minha cidade e nos arredores ainda esta calmo. Calmo até demais, os velhos e os doidos continuam por ai batendo perna sem necessidade. Espero que criem juizo antes que a tudo fique sem controle.

 

E voltando ao assunto. É bem possivel que esse seja o real motivo, não menospresando a questão financeira, mas depois de alguns meses, é provavel que ninguem tenha cabeça para jogar algo desse tipo de tema.

 

Talvez a unica vantagem que temos em relação a época da gripe espanhola, é que apesar de demorada, a ciência avançou muito nas ultimas décadas em questão de tratamento de virus. Um exemplo é o Ebola, considerada uma emergência internacional no final de julho de 2019, em agosto do mesmo ano, testes de dois anticorpos mostraram 90% de eficiência não só em bloquear o  vírus, mas também em sua eliminação completa nos pacientes. Claro que são situações completamente diferentes, com niveis de contagios diferentes e todo cuidado é bem vindo. Creio que se sobrevivermos bem a essa crise, em um tempo relativamente curto(se comparado a gripe espanhola), teremos tratamentos e até possiveis vacinas para essa praga moderna.

 

PS. Também acho. E acrescentaria uma falha de projeto do resfriamento do PS5, segundo varios rumores e que Mark Cerny nega.

O duro não é ser lindo, o duro é ser gostoso ;/

Mas isso do corre corre como se fosse um dia normal tá fods viu... Todas as vezes que eu fui forçado a sair pareciam dias normais, e só melhorou pq os shoppings fecharam (com exceção de supermercados) e as praias foram bloqueadas, se não, lá estava alguém jogando futebol, fazendo kite surfing ou se sentindo invencível \8

 

De uma forma surpreendente, eu não acho que a situação financeira realmente deveria ser considerada neste exato momento, jogos são relativamente baratos (lá fora) e a maioria do público é adolescente ou pouco acima, ou seja, são pessoas com custo de vida baixo que não sofrerão tanto com esse tipo de problema, fora que, não parece haver preocupação com proteção do mercado físico similar ao que ocorre nos quadrinhos americanos, até pq se tivesse já teríamos visto algum tipo de reação em cadeia puxando Microsoft, Nintendo e grandes Third partys.

Ao contrario, Nintendo anda expressando uma indiferença fascinante perante o Scalping do Switch e as 3Thp  parecem fascinados com a ideia de lucrar mais durante esse isolamento, talvez alcançando os party dudes e outras pessoas que praticamente não pegam em vídeo games por preferirem ir para rua.

Basta ver final Fantasy VII que enviou mais cedo, tá cancelando pré-venda física e não deu a mínima para a situação, pq... bom, a ideia não parece ter nenhum efeito negativo (Caso alguém leia e entenda errado: Não foi uma critica)

 

Sobre a comparação: Concordo plenamente, mas como você mesmo disse, o nível de contagio acaba recebendo um destaque maior quando comparado a qualquer doença recente, inclusive a própria gripe espanhola/variação desproporcionalmente letal da H1N1 que se espalhou não pelo seu contagio, mas pelos problemas de higiene e ignorância social, dois problemas que ambos estamos constatando sempre que saímos, vide os velhos doidos dai e o povo que por algum motivo parece ser magneticamente atraído pela minha presença õ-o"

Nossa única sorte é que a doença tem uma taxa de letalidade baixa, com muitas pessoas sendo naturalmente imunes ou sofrendo poucos sintomas... o problema é que com a falta de remédios o único tratamento é absurdamente longo, exigindo respiradores, uti e subsequentemente, empacando todo os sistema de saúde para os outros doentes (que de brinde, podem pegar esse vírus)
Para piorar, o excesso de passeio dessa coisa em corpos diferentes pode resultar em mutações, pessoas vão vender a cura de cinco em cinco minutos (Em especial no Brasil) e infelizmente, a expectativa de uma vacina ainda paira entre os 15~20 meses (e nem estamos levando em consideração produção, imunização em massa e por ai vai...) o que certamente é uma bela de uma dor de cabeça...

 

 


Eu soube disso do resfriamento HUAHUAHUA
Na minha cabeça, o motivo de um adiamento seria para ver como vai ficar essa recessão global, um possível problema de produção (china empacada, hong-kong em crise e talvez taiwan ou Vietnã não tenham como lidar com a demanda a tempo) ou o mais peculiar: DuDE! fica pelo menos um metro de distancia de mim, será possivel que eu tenho que andar com vassouras presas em cada extremo do meu corpo õ_O?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, WhBlaze disse:

PS: Eu aposto que foi pq o ps5 foi adiado \o HUAHUAHUAHAUH

 

Talvez esse adiamento do jogo nem seja por causa do atraso do hardware do PS5 e sim dos jogos que seriam lançados junto com ele.

 

Provavelmente os jogos que seriam/serão lançados no final do ano devem estar sendo bem afetados pelo Corona ai tudo vira uma bola de neve afetando todo o marketing do console.

 

Ai para não lançar o PlayStation sem nada, eles vão lançar junto o TLOU 2 para PS4 e PS5 no dia de lançamento do console.

 

Apenas um pensamento...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, eduhlopes disse:

 

Talvez esse adiamento do jogo nem seja por causa do atraso do hardware do PS5 e sim dos jogos que seriam lançados junto com ele.

 

Provavelmente os jogos que seriam/serão lançados no final do ano devem estar sendo bem afetados pelo Corona ai tudo vira uma bola de neve afetando todo o marketing do console.

 

Ai para não lançar o PlayStation sem nada, eles vão lançar junto o TLOU 2 para PS4 e PS5 no dia de lançamento do console.

 

Apenas um pensamento...


Touchê. Não havia nem sequer cogitado a hipótese de jogos futuros estarem sofrendo com problemas de desenvolvimento, sei lá, na minha cabeça a maioria dos jogos de lançamento da geração já estariam quase prontos a essa hora, apenas esperando a data de lançamento (E polindo umas besteirinhas pq sim)
 

Porém, não creio que a Sony esteja adiando o jogo para criar um crossgen do próximo console por N razões, mas as duas mais importantes são.

 

1- Entra em contradição com como a Sony sempre operou. Goste ou não dos jogos dela (eu por exemplo não sou muito fãs de seus exclusivos, god of war e gran turismo que o digam) ela sempre reservou algo grandioso para o fim de geração independendo do que estava por vir. PS3 por exemplo tinha pouquíssimo material e ainda assim, GOW2 saiu no PS2.

O mesmo serve para the Last of Us e o PS3 que todo mundo jurava de pé junto 24 horas por dia que ia virar um cross gen de inicio de geração e... não aconteceu...

 

2- Em um cenário normal essa ideia causaria danos irreparáveis a imagem da Sony, afinal, não estamos falando de um jogo que nunca saia nada e acabou sendo adiado (como Last Guardian), estamos falando de uma obra pronta (ou quase pronta) vendida, com data fixa (perto do lançamento por sinal) que acabou de ser removido da PSN ao ponto de seus consumidores serem ressarcidos, deixando claro que não existem mais planos recentes de lançamento por motivos desconhecidos.

Transporte para esse cenário pandêmico onde aglomeração (algo natural em lançamento de consoles) é proibida e o dinheiro sumiu e teríamos a decisão mais estúpida, suicida e megalomaníaca da história da Sony. Simplesmente não faz sentido, e eu tenho dificuldades em imaginar um engravatado ignorante o suficiente para empurrar esse jogo diante dessa situação extrema apenas para ter algo no seu próximo console porque sua agenda esta atrapalhada... mais fácil adiar o console, até pq se Last of US 5 é o jogo de lançamento com a cara do ps4... bom, digamos que isso seria abaixo do impressionante para um suposto "próximo hardware" õ-o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...