Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Rumor: Resident Evil 8 era originalmente Revelations 3; será anunciado muito em breve e é cross-gen

Recommended Posts

Dusk Golem, conhecido insider que vaza informações da Capcom e muitas vezes estão corretas, comentou novamente sobre o futuro da série Resident Evil em seu Twitter.

 

Golem havia dito no passado que Resident Evil 8 demoraria anos para ser lançado. Isso ainda é verdade, porque em 2019 a Capcom começou o desenvolvimento do título. Porém, para não demorar em lançar um jogo da série principal, a companhia decidiu pegar o desenvolvimento de Resident Evil Revelations 3 (até o momento não anunciado) e transformá-lo em RE8. Ou seja, o RE8 que começou a ser produzido recentemente será, no fim, RE9.

 

Nos testes internos da Capcom, Revelations 3 estava agradando bastante. Por isso deram mais um ano para a equipe e transformá-lo em RE8. Muita coisa mudou em Revelations 3 no sentido de história e gameplay para que pudesse ser um jogo da série principal e não um spin-off. Segundo Dusk Golem, o título será cross-gen, o que significa que chegará tanto ao PS4 quanto ao PS5 (e o mesmo para o Xbox).

 

Ele acredita que o anúncio oficial acontecerá ainda em abril ou logo depois disso. O fato de que as pessoas mais puristas não gostarão do game é que, além de ser em primeira pessoa, abordará temas como alucinações, ocultismo, insanidade e você não poder confiar nas outras pessoas. O vazamento anterior dizendo que seria com Ethan é real, segundo ele, porém como teve essas adaptações para um jogo principal da série, nem tudo que foi relatado se tornará verdade.

 

Resta aguardar por novidades.

 

 

 

 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...