Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - IGN anuncia evento digital “Summer of Gaming” para compensar E3 2020

Recommended Posts

Com o cancelamento da E3 2020, a IGN sediará um evento digital “Summer of Gaming” no início de junho, apresentando as últimas notícias, previews, entrevistas com desenvolvedores e muito mais sobre os jogos que serão lançados num futuro próximo e sobre os hardwares da próxima geração.

 

As empresas participantes confirmadas até o momento incluem a 2K Games, Amazon, Bandai Namco, Devolver Digital, Google, Sega, Square Enix, THQ Nordic, Twitter e muito mais.

 

O evento apresentará transmissões ao vivo e programação sob demanda, como apresentações dos editores da IGN antes e depois das discussões, entrevistas remotas com desenvolvedores, demonstrações dos jogos, impressões, gameplay e notícias, recapitulando os maiores anúncios. Os espectadores poderão participar enviando vídeos de reação, votando nos anúncios favoritos e muito mais.

 

Mais informações serão anunciadas nas próximas semanas.

 

Deve-se notar também que, enquanto a organizadora da E3 2020, a Entertainment Software Association, estava explorando opções para coordenar uma experiência online para o evento cancelado, o ex-editor da Game Informer, Mike Futter, está relatando através de várias fontes que a organização não realizará nenhum tipo de evento online. Um anúncio oficial está previsto para a próxima semana.

 

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...