Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Novos detalhes de Quantum Error, futuro título de terror do PS4 e PS5

Recommended Posts

Quantum Error é um novo jogo de “terror cósmico” e FPS (tiro em primeira pessoa) da TeamKill Media. O site Lovecraft Video Games entrevistou os desenvolvedores Micah e Dakoda Jones. Veja abaixo alguns trechos.

 

Você pode nos contar um pouco sobre a história, ou isso ainda está em segredo por enquanto?

 

Uma empresa chamada Monad desenvolve tecnologia inteligente que pode ser integrada diretamente ao seu sistema nervoso. Quase todo mundo no mundo usa. As pessoas se tornaram como robôs usando um modo de piloto automático para o trabalho. Isso criou uma economia terrível. A principal instalação de Monad é atacada por um inimigo desconhecido. Você joga como Jacob Thomas, do distrito de Garboa, em São Francisco, e é despachado com uma equipe e seu parceiro Shane Costa para resgatar quaisquer sobreviventes. Algo dá muito errado com o pessoal da instalação. Esta é realmente apenas a ponta do iceberg da história, mas não queremos estragá-la. Haverá muitas ideias diferentes de diferentes culturas e épocas. A base de muitos conceitos vem do gnosticismo, e os principais elementos da história incluem práticas hindus e budistas, mas distorcidas de cabeça para baixo.

 

O trailer lembra outras séries de terror de ficção científica, como Dead Space. Quais consideraria suas maiores inspirações para o erro quântico?

 

Tem muitos. Bloodborne é o meu jogo favorito de todos os tempos e há muito para descobrir, e é isso que estamos buscando. Space Odyssey, Xenogears e Metal Gear são algumas das maiores inspirações ao escrever a narrativa e os personagens. Jogar Xenogears quando jovem realmente me mostrou como você pode mesclar ideologias para criar a sua, o que é fundamental. Do ponto de vista da jogabilidade, estamos definitivamente buscando algo que está no nível Dead Space ou Doom. Queremos que você se sinta tão legal jogando como Jacob Thomas quanto Doom Guy (risos). No entanto, somos todos irmãos, então todos gostamos de muitas coisas diferentes e nos inspiramos em todo tipo de coisa.

 

O jogo terá um grande foco no combate ou terá um papel menor em comparação com outros aspectos da jogabilidade?

 

O combate em FPS será muito importante e estará na vanguarda da experiência em Quantum Error, mas não será a única coisa que você precisará fazer no jogo. Também haverá quebra-cabeças e obstáculos ambientais ao longo do jogo que se concentrarão nas habilidades de combate ao fogo de nosso protagonista.

 

Leia a entrevista na íntegra neste site

 

 

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece ser um jogão bem aos moldes de duas das séries de game espaciais mais legais da história. Ansioso para ver mais dele!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...