Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Hideo Kojima quer fazer um jogo de terror revolucionário “algum dia”

Recommended Posts

Durante uma entrevista para a premiação da BAFTA, na qual receberá a premiação Fellowship Award, Hideo Kojima falou mais sobre o que deseja fazer em um futuro jogo. Em meio a rumores de projetos envolvidos com a Konami, o criador de Metal Gear e Death Stranding colocou mais lenha na fogueira das especulações sobre seu futuro.

 

Kojima comentou como foi a experiência com P.T., principalmente sobre como o projeto pegou todos de surpresa. Em resposta a BAFTA, Kojima disse que “P.T. foi um jogo misterioso, feito por um estúdio misterioso, sem anúncio prévio ou informações e que usou de técnicas esquecidas para aumentar o medo.” Ainda disse que foi algo único e que não poderiam usar essa mesma técnica novamente.

 

Continuando, disse ainda que “P.T. foi um experimento, mas gostaria de fazer um outro jogo de Horror algum dia. Algo revolucionário que crie terror, que não vá te fazer apenas mijar nas calças, mas cagar nas calças. E já tenho minha ideias para isso.” Completou dizendo que “Eu me assusto facilmente, então assim poderia criar algo mais assustador do que outros conseguiriam fazer.”

 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for algo nos moldes de P.T será muito bem-vindo

 

Ainda sonho até hoje com silent hills :foreverAlone:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...