Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Terceira temporada de Call of Duty: Modern Warfare começa em 8 de abril

Recommended Posts

Call of Duty: Modern Warfare lançará sua terceira temporada na próxima semana. A Activision anunciou a data com uma imagem teaser na conta oficial do Twitter de Call of Duty. A terceira temporada será lançada em 8 de abril de 2020.

 

Uma nova temporada significa um novo passe de batalha com novas recompensas para ganhar. No meio da segunda temporada, a Infinity Ward lançou o modo battle royale Warzone, que é gratuito para todos os jogadores (mesmo que você não tenha Modern Warfare) e usa a mesma progressão de passe de batalha. Essa tendência provavelmente continuará para a terceira temporada, embora desta vez os jogadores de Warzone tenham a temporada inteira para passar pelo passe de batalha. A imagem do teaser mostra o logotipo de Warzone ao lado de Modern Warfare.

 

A imagem do teaser mostra três figuras envoltas em fumaça vermelha, incluindo Alex da campanha de Modern Warfare, que agora tem uma perna protética. Ghost, que aparece em segundo plano, juntou-se à lista como um destravável no passe de batalha especial na segunda temporada.

 

Lembrete: você pode testar o multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare em Warzone neste fim de semana.

 

 

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei algumas partidas do multiplayer, uma vez que fiz download do Warzone para a minha irmã jogar com os amigos dela. Realmente está bacana, assim como nos outros jogos da série. Quem sabe, depois, me aventuro no Battle Royale, pelo menos uma ou duas partidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...