Ir para conteúdo
Her1kr

[TLOU BR] Após adiamento, SONY remove The Last of Us Part II da PlayStation Store.

Recommended Posts

Após adiamento, Sony remove The Last of Us Part II da PlayStation Store

 

Após a Naughty Dog anunciar um novo adiamento de The Last of Us Part II devido as condições de logística estarem fora do seu controle e todas as consequências no mundo por conta da pandemia do coronavírus, a Sony removeu as versões digitais da Playstation Store. O game que estava em pré-venda para PS4 na loja online, já não pode mais ser visualizado no momento.

 

Adiado por tempo indeterminado e com a disponibilização de novas screenshots em 4K, pouco antes foi possível ver que a data limite estimada foi atribuída como até 31/12/2020, algo comum. Em lojas como a Amazon, que comercializam edições físicas, a mesma data foi estipulada.

 

Embora hajam rumores, a partir de agora é difícil especular qual será exatamente a nova de lançamento, isso depende de como as coisas se desenrolarão no que diz respeito a emergência de saúde global atual que enfrentamos. Isso está afetando a todos.

Como fica sua pré-compra?

 

A Sony e a Naughty Dog ainda não se pronunciaram, mas aqueles que desejam, obviamente, podem estar cancelando a compra do game junto a seus respectivos locais de compra, se assim optarem. 

 

Por favor considere que, como prevíamos e como a própria desenvolvedora falou, a situação fugiu do controle e mesmo que ele esteja quase pronto para ser lançado, não se trata de querer ou não e sim de entender e respeitar a experiência que todos os jogadores precisam ter.

Você realmente fará isso?

 

 

FONTE: The Last of Us Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que independente se o lançamento do PS5 seja adiado também ou não, o TLoU II será lançado junto, já com as duas versões, PS4 e PS5.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...