Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Evento Costumes Antigos é anunciado para Apex Legends; veja história de Bloodhound em curta animado

Recommended Posts

A partir do dia 7 de abril, a Respawn convidará jogadores e jogadoras de Apex Legends para seguir o rastro da Bloodhound no próximo evento Costumes Antigos. Uma das maiores caçadoras que a Fronteira já viu, Bloodhound receberá seu próprio Domínio de Cidade nos Confins do Mundo, onde jogadores e jogadoras precisarão lutar contra os ferozes Predadores pela chance de obter itens de alto nível. Itens cosméticos exclusivos estarão disponíveis para quem completar os desafios diários do evento Costumes Antigos e ainda mais itens temáticos estarão disponíveis na Loja de Compra Direta. O evento Costumes Antigos vai até 21 de abril.

 

Saiba mais sobre a trajetória de Bloodhound, da pequena vila até a Arena Apex, no mais recente capítulo das Histórias das Terras Ermas.

 

 

Abaixo um resumo rápido de todas as atividades disponíveis:

 

  • Duos e Desfiladeiro do Rei – A partir do dia 7 de abril, o modo Duos estará permanentemente disponível no jogo ao lado de Trios, assim como uma rotação de mapa permanente que dará aos jogadores e jogadoras a possibilidade de jogarem Duos ou Trios em Desfiladeiro do Rei e Confins do Mundo. – A partir do dia 7 de abril, o modo Duos estará permanentemente disponível no jogo ao lado de Trios, assim como uma rotação de mapa permanente que dará aos jogadores e jogadoras a possibilidade de jogarem Duos ou Trios em Desfiladeiro do Rei e Confins do Mundo.
     
  • Domínio da Cidade – Provações de Bloodhound – Uma área fechada na parte noroeste do mapa Confins do Mundo, as Provações de Bloodhound incluem uma grande população de predadores. Equipes lutarão contra hordas de predadores para obter itens de alto nível como recompensa. Porém, jogadores e jogadoras devem tomar cuidado com o perigo maior no jogo: outras Lendas que também procuram por itens. Explorar esta situação com uma certa caçadora ao seu lado valerá mais a pena.
     
  • Rastreador de prêmios exclusivos do Evento Costumes Antigos – Com o evento Costumes Antigos, a Respawn entrega um novo rastreador de prêmios inspirado no último curta digital Histórias das Terras Ermas: Costumes Antigos. Similar a eventos passados, jogadores e jogadoras poderão ganhar até 1000 pontos por conjunto de desafio. Os conjuntos serão atualizados diariamente.
     
  • Loja de Compra Direta – Visuais lendários e raros, exclusivos do evento e inspirados pela estética e tema do curta digital Costumes Antigos, estarão disponíveis na loja. O evento Costumes Antigos também marca o retorno dos visuais Caçada Lendária. Todos os 8 visuais Caçada Lendária originais estarão em oferta para compra direta incluindo duas variações de cores dos visuais de Wraith e R-301, que eram exclusivas para usuários com passe de batalha.

 

 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal da Respawn deitou e rolou nas referências a God of War rs

 

Apex morreu pra mim (e para mais alguns milhares de jogadores), não da para ter uma boa experiência jogando com random teammates e a empresa enfiou o modo solo nas profundezas do anus e não consegue mais tirar de lá... Tô terminando o passe de batalha (arrastado, só para não perder o investimento mesmo) dessa temporada e vou vender minha conta, pois já não tenho mais nenhuma vontade de jogar. (Se alguém se interessar, MP).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...