Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Mortal Shell - RPG 'Soulslike' é anunciado para o PS4

Recommended Posts

1.png

 

A editora Playstack e a desenvolvedora Cold Symmetry anunciaram Mortal Shell, um RPG de ação “intransigente, autêntico e assustadoramente bonito”, tendo como inspiração os jogos da franquia Souls.

O título será lançado para PS4, Xbox One e PC via Steam no terceiro trimestre de 2020.

 

Mortal Shell é um jogo impiedoso que testará sua sanidade e perseverança em um mundo aos pedaços. Enquanto os restos mortais da humanidade apodrecem, adversários implacáveis infestam as ruínas. Eles não demonstram piedade, logo, sua sobrevivência depende de percepção, precisão e instintos elevados. Explore santuários ocultos de seguidores devotos e descubra o seu verdadeiro propósito.

 

Possua Guerreiros Esquecidos
As terras arruinadas são repletas de cadáveres, mas a esperança ainda vive. Os restos esquecidos de guerreiros derrotados estão à sua disposição. Desperte essas Carcaças, tome conta de seus corpos e expanda seu conhecimento em diferentes maestrias de combate. Quão mais forte for sua conexão com cada Carcaça, melhor você aproveitará seus talentos inatos.

 

Combate a Ferro e a Fogo
O combate é estratégico e meticuloso. Você deve atacar apenas quando a oportunidade surgir. Aguarde o momento certo para defletir ataques e desferir retaliações aniquiladoras. Confeccione melhorias, revista sua lâmina com ácido e estude habilidades arcanas sombrias que aprimoram seus ataques com o poder do sobrenatural.

 

Enfrente Inimigos Atormentadores
Sua jornada guarda adversários desesperados, devotos a seus deuses desconhecidos. Contemple criaturas igualmente grotescas e dignas de pena, mas não deixe o medo ditar o rumo de sua aventura. Confronte o que teme e acabe com eles.

 

Confira abaixo o trailer de anúncio:

 

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz trailer me agradou muito, me animei com este game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...