Ir para conteúdo

Recommended Posts

spacer.png
spacer.png

Guia de troféus: SMITE

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus

 

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 93.9/100 *
Pontos de dificuldade: 6835 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 100+ horas
Online: 41 ( 19 bronze.png 19 silver.png 2 gold.png 1 platinum.png )
Troféus que você pode perder: Nenhum, você sempre pode tentar novamente
Minimo de Jogadas: 101+ (Pelo menos 25 para cada modo de jogo + 1 ranked)
A dificuldade afeta os troféus: Sim, contra a AI não funciona, e você precisa de pelo menos 1 jogo no modo ranked
Troféus Bugados: Nenhum
Cheats impedem troféus?: Não existem cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

SMITE é um jogo eletrônico do gênero Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Hi-Rez Studios para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Em Smite, os jogadores controlam um deus, deusa ou outra figura mitológica e participam em combate baseado em equipe, usando habilidades e táticas contra outros deuses controlados por jogadores ou por bots.

 

Os jogadores são formados em duas equipes, com 5 jogadores para cada equipe no modo principal (conquista). As equipes começam em lados opostos do mapa.

Neste modo de jogo, existem 3 rotas contínuas que funcionam a partir de um lado do mapa para o outro. Cada rota é defendida por uma "Fênix", que é acompanhada por um par de torres defensivas. Fênix e torres dão uma grande quantidade de dano a todos os inimigos que chegam perto delas. O objetivo de cada jogo é destruir a Fênix da equipe adversária e o Titã, um guerreiro gigante que deve ser derrotado para ganhar o jogo.

 

Os jogadores são acompanhados por 'minions', pequenos soldados com um ataque fraco; estes minions nascem na Fênix a cada trinta segundos e correm ao longo de sua pista até se depararem com seu inimigo e o atacarem. Minions vão atacar não só os jogadores e outros minions, mas também torres, fênix e o Titã; na verdade, a sua presença é necessária para que os jogadores causam dano completo a estes objetivos. Os jogadores podem atacar as torres adversárias, no entanto, as torres irão disparar contra eles, se não houver minions próximos ou se o jogador ataca um jogador inimigo sob sua torre. Se um jogo está indo mal para uma determinada equipe pode decidir se entregar, mas isso requer uma maioria da equipe (4 jogadores para 1) a concordar.

 

Como todos os jogos, os jogadores têm de escolher um deus para jogar. Deuses são semelhantes aos campeões em League of Legends ou heróis em Heroes of Newerth e DotA . Atualmente, os jogadores podem escolher mais de 100 deuses e imortais de 14 mitologias diferentes. Dois jogadores da mesma equipe não podem escolher o mesmo deus (com exceção de partidas especiais, como a partida do dia),

 

O jogador controla o deus numa visão de terceira pessoa, que é uma característica exclusiva deste MOBA, como outros jogos do gênero são normalmente jogado a partir de uma visão de cima. Cada deus tem um ataque básico e quatro magias com efeitos variados, como a área de danos efeito , controle de multidões, "buffs" e muitos mais. Essas magias são adquiridas e atualizado quando o deus de um jogador sobe de nível , ganhando experiência derrubando torres ou fênix e matando jogadores inimigos. O nível máximo é 20 e cada nível sucessivo é mais difícil de alcançar.

 

O ouro é usado para comprar itens que melhoram o seu personagem. Esses itens concedem basicamente: dano, defesa e vida.(alguns itens também concedem roubo de vida, penetração, crítico, etc)

 

Entre as rotas, está localizado a selva, popularmente chamada de "jungle" donde monstros controlados por computador periodicamente nascem em locais específicos distribuídos simetricamente através do mapa. Matando certos monstros na referida jungler, o jogador pode pegar "buffs"(mana, dano e velocidade).

 

Há dois monstros neutros especiais que geram menos frequentemente, o Gigante de Fogo e a Erínia Dourada. Quando mortos, eles concedem toda a equipe que matou um poderoso "buff" de danos por um período médio de tempo ou uma quantidade de ouro, respectivamente. Também existem monstros que não oferecem um "buff", apenas experiência e ouro.

 

Fonte: Wikipédia

 

0QAOThe.png

 

Etapa 1: Modos de Jogo + Domínio de Deus

 

Tenha em mente que você estará nesta fase provavelmente até platinar o jogo. A maestria de Divindades, por si só, levará centenas de partidas jogadas, de modo que este será um objetivo constante enquanto você joga. Nessa etapa você jogará 25 jogos de cada tipo de jogo necessário (Assalto, Justa, Conquista e Arena), enquanto busca maestria de 70 divindades diferentes, priorizando inicialmente mestrar 5 divindades de cada classe (Guerreiro, Assassino, Mago, Guardião e Caçador). Enquanto estiver experimentando os personagens na sua busca pelas 70 maestrias, encontre um(a) deus(a) que combine bem com seu estilo de jogo para chegar até a maestria nível 10.

 

Etapa 2: Troféus baseados em abates


Enquanto estiver avançando na Etapa 1, lembre-se desses troféus. A maioria irá acontecer naturalmente, mas alguns podem exigir um pouco mais de esforço e atenção para  serem alcançados. Jogar com amigos ou usar um microfone para melhorar o trabalho em equipe pode tornar esse estágio muito mais fácil do que jogando sozinho, embora ainda seja possível obter tudo isso sozinho. Na maioria das vezes, os troféus baseados na morte são mais fáceis de alcançar com personagens das classe Caçador, Mago ou Assassino.

  • bronze.png Bloodthirster - Consiga 10 medalhas de Primeiro Sangue (First Blood) em partidas classificatórias. (Versus ou Ranqueado)
  • bronze.png Double Tap - Consiga 10 mortes duplas (Double Kill) em partidas classificatórias (Versus ou Ranqueado)
  • bronze.png Hat Trick - Consiga 5 mortes triplas (Triple Kill) em partidas classificatórias (Versus ou Ranqueado)
  • gold.png Quadra Kill - Consiga 1 mortes quádrupla (Quadra Kill) em partidas classificatórias (Versus ou Ranqueado)
  • gold.png Penta Kill - Consiga 1 morte quíntupla (Penta Kill) em partidas classificatórias (Versus ou Ranqueado)
  • bronze.png Can't Stop This - Consiga 50 Killing Sprees em partidas classificatórias. (Versus ou Ranqueado)
  • bronze.png Cleanup Crew - Mate 3 deuses inimigos com uma única habilidade. (Versus ou Ranqueado)
  • bronze.png Final Form - Mate 5 deuses inimigos com uma única habilidade. (Versus ou Ranqueado)
  • silver.png After Effect - Mate um deus inimigo depois que ele já o matou. (Versus ou Ranqueado)
  • silver.png 20 to 1 - Mate deuses inimigos mais de 20 vezes em uma única partida e morra apenas uma vez. (Versus ou Ranqueado)
  • bronze.png Combo Breaker - Acabe com 10 Killing Sprees em partidas classificatórias. (Versus ou Ranqueado)
  • bronze.png Fast Blood - Você ganhou First Blood em qualquer modo de jogo antes das 0:00 no relógio do jogo. (Versus ou Ranqueado)
  • silver.png Hard Carry - Você matou mais de 20 deuses inimigos em uma única partida de conquista. (Versus ou Ranqueado)
  • silver.png Fatality - Mate 100 deuses em partidas classificatórias. (Versus ou Ranqueado)
  • bronze.png Helping Hand - Consiga 100 assistências em partidas classificatórias. (Versus ou Ranqueado)
  • bronze.png Minion Mayhem - 100 lacaios (minions) mortos. (Versus ou Ranqueado)

 

Etapa 3: Objetivos de Mapa


Mais uma vez, enquanto avança na Etapa 1, você deve manter esse passo em mente. Os objetivos variam de torres a acampamentos na selva e você terá que lidar com os dois enquanto estiver jogando. Smite é um jogo baseado em equipes e, para a maioria desses troféus, você precisará de um trabalho em equipe para ter sucesso. Se um troféu neste estágio se refere a objetivos em geral, significa especificamente Erínia Dourada, Rei Demônio, Gigante do Fogo e a Jaganata do Cerco. A maioria dos jogos pode ser ganha sem eles, portanto, será necessário um bom timing, além de convencer sua equipe a ajudar com esses objetivos para alcançar esses troféus.

  • bronze.png Rampage - Destrua 50 torres em partidas classificatórias. (Versus ou Ranqueado)
  • silver.png Objective Stealer - Dê o golpe de misericórdia em um objetivo do mapa, onde os inimigos causaram mais dano em uma partida de qualificação. (Versus ou Ranqueado)
  • silver.png Super Cheer - Vença uma partida de Arena com mais de 100 pontos restantes. (Versus)
  • bronze.png Flaming Speed - Seu time derrotou o Gigante de Fogo (Fire Giant) em uma Conquista em 10:30 no relógio do jogo. (Versus ou Ranqueado)
  • silver.png Golden Greed - Seu time derrotou a Erínia Dourada (Gold Fury) em uma Conquista em 3:00 no relógio do jogo. (Versus ou Ranqueado)
  • bronze.png Objective Killer - Dê 25 golpes de misericórdia em objetivos do mapa em partidas classificatórias. (Versus ou Ranqueado)
  • bronze.png Destructible - Destrua uma torre em menos de 8 minutos em Conquista ou Cerco. (Versus ou Ranqueado)

 

Etapa 4: Últimos troféus 

 

Atingir o nível 30 acontecerá eventualmente, à medida que você ganha pontos de experiência em todos os jogos que joga. Quando você completar a maestria 1 com os 70 deuses e possuir pelo menos 1 com maestria 10, você deverá estar no nível 30, ou bem próximo disso. A platina, é claro, chegará quando você atingir todos os troféus do jogo. Parabéns!

 

eb67ngs.png

 

 

trophy_0.png The God of Gods platinum.png[topo]
You have acquired all Trophies! Congratulations!

Você adquiriu todos os troféus! Parabéns!

 

trophy_30.png Quadra Kill gold.png[topo]
Get a quadra kill in a qualifying match. (Versus or Ranked)

Elimine 4 inimigos em sequência. Veja gold.png Penta Kill para mais informações.

 

trophy_31.png Penta Kill gold.png[topo]
Get a penta kill in a qualifying match. (Versus or Ranked)

Multi-mortes ocorrem se você mata vários deuses dentro de um certo período de tempo um do outro. Em Smite, esse tempo é de 10 segundos. Isso significa que você pode executar um Penta Kill em até 40 segundos se esticar cada morte até o último segundo. Você pode obter as mortes de uma só vez, mas conseguir uma eliminação tripla, por exemplo, com uma habilidade e perder os dois últimos deuses não o impossibilita o penta kill, contanto que você consiga eliminar os outros dois deuses dentro do tempo limite.

 

É aconselhável que você tenha companheiros de equipe para ajudar, pois enfrentar 5 deuses inimigos sozinho raramente é uma boa ideia. Apenas tome cuidado, pois um deles pode ser morto acidentalmente, adiando o seu troféu. Caçadores e magos são muito bons em atingir multi-mortes e são sua melhor aposta para este troféu. Arena e Assalto são os dois melhores modos de jogo para isso. 

 

trophy_2.png Assassin for Hire silver.png[topo]
5 Mastered Assassins.

Assassinos (dano físico): Eles são todos deuses corpo a corpo. Dependendo do deus, eles geralmente são baseados em habilidades ou se concentram em ataques básicos. Eles são os mais móveis de todas as classes, mas com pouca saúde. Como eles são bons em 1v1s, mas podem morrer muito rapidamente em lutas em equipe, seu papel envolve esperar pacientemente por um bom momento para atacar e escolher deuses mais fracos com um ataque repentino. É por isso que eles geralmente são jogados na selva.

Recomendações de guardiões para iniciantes: Bastet, Hun Batz, Thor, Bakasura e Fenrir.

 

Este troféu virá naturalmente enquanto estiver na busca do troféu silver.png God Mastery 7. Simplesmente jogue com 5 personagens assassinos diferentes até atingirem maestria 1.

 

trophy_3.png Love to Guard silver.png[topo]
5 Mastered Guardians.

Guardiões (dano mágico): Eles têm mais controle de grupo, mais saúde e proteções básicas, enquanto causam menos dano do que a maioria dos outros deuses. Eles geralmente são suporte ou tanque. Seu principal papel é estar na linha de frente, proteger seus companheiros de equipe, iniciar lutas, atacar inimigos, ajudar as mortes e eliminar os objetivos de forma agressiva. Alguns podem ser buildados para causar muito dano, como um mago de perto.

Recomendações de guardiões para iniciantes: Ymir, Kumbhakarna, Bacchus, Ares e Geb.

 

Este troféu virá naturalmente enquanto estiver na busca do troféu silver.png God Mastery 7. Simplesmente jogue com 5 personagens guardiões diferentes até atingirem maestria 1.

 

trophy_4.png Join the Hunt silver.png[topo]
5 Mastered Hunters.

Caçadores (dano físico): Eles devem causar muito dano com seus ataques básicos à distância. Caçadores tem grande vantagem contra guardiões, porem devem evitar confronto direto contra magos. Eles geralmente são responsáveis por derrubar estruturas rapidamente e "carregar" time no final dos jogos.


Recomendações de caçadores para iniciantes: Ártemis, Cupido, Neith, Medusa e Anhur.

 

Este troféu virá naturalmente enquanto estiver na busca do troféu silver.png God Mastery 7. Simplesmente jogue com 5 personagens caçadores diferentes até atingirem maestria 1.

 

trophy_5.png Mage for Life silver.png[topo]
5 Mastered Mages.

Magos (damo mágico): Eles são feitos para causar muito dano com suas habilidades enquanto são bastante frágeis. Eles geralmente ficam recuados para atacar de uma distância segura. Alguns deles têm boas habilidades de cura e podem escolher um papel mais favorável e se concentrar em curar sua equipe em vez de causar o dano. Magos tem grande vantagem contra caçadores, porem devem evitar confronto direto contra assassinos.

Recomendações de magos para iniciantes: Zeus, , Kukulkán, Vulcano Agni.

 

Este troféu virá naturalmente enquanto estiver na busca do troféu silver.png God Mastery 7. Simplesmente jogue com 5 personagens magos diferentes até atingirem maestria 1.

 

trophy_7.png Blood and Sand silver.png[topo]
25 Arena matches played. (Versus)

25 partidas em Arena disputadas. (Versus)

Selecione o modo Arena (Versus) e jogue 25 partidas (você não precisa vencer para obter o troféu). Note que você precisa jogar contra outros jogadores em um jogo. Partidas co-op contra a IA não contam! Você pode verificar o seu progresso em PERFIL > TRIUNFOS


Informações Adicionais:

Spoiler

Modo 5v5.

Mapa da Arena:

spacer.png

Créditos pela imagem: Smite Wiki

Nível inicial: 3
Ouro inicial: 1500
O ganho de ouro/experiência é mais rápido.
A selva aparece em: 0:00
Cada equipe começa com 500 tickets. A equipe que chegar a 0 tickets restantes perde.
Matar um deus inimigo deduz 5 tickets.
O último golpe em um lacaio inimigo deduz 1 ticket.
A escolta de lacaios aliados ao portal inimigo deduz 1 ticket cada.
Acompanhar um Arena Juggernaut até o portal inimigo deduz 15 tickets.
O Arena Juggernaut irá aparecer após receber 10 mortes.
Quando uma equipe tiver 10 tickets, matar lacaios menores não deduzirá mais os tickets.
Estruturas com o ícone Phoenix NÃO podem ser destruídas.

 

trophy_8.png Master Assailant silver.png[topo]
25 Assault matches played. (Versus)

Selecione o modo Assaulto (Versus) e jogue 25 partidas (você não precisa vencer para obter o troféu). Note que você precisa jogar contra outros jogadores em um jogo. Partidas co-op contra a IA não contam! Você pode verificar o seu progresso em PERFIL > TRIUNFOS

 

Aproveite para tentar destruir as torres visando adiantar outro troféu. É trabalhoso, mas tente dar o último golpe para derrubar cada torre.

 

Informações Adicionais:

Spoiler

Modo 5v5.

Mapa do Assalto:

spacer.png

Créditos pela imagem: Smite Wiki

Nível inicial: 5
Ouro inicial: 3000
Para vencer você precisa derrotar o Titan inimigo.
Você recebe uma divindade aleatória (que você possua ou que esteja em rotação livre).
Pode ser negociado com outro jogador se ambos possuírem as respectivas divindades.
Você também pode rolar novamente para sortear outro personagem uma vez por partida (custa 250 favores).
Você não consegue retornar da fonte depois de sair dela, portanto não poderá se recuperar nem fazer compras. Então, morrer é a única maneira de comprar novos itens.

 

trophy_9.png Valiant Jouster silver.png[topo]
25 Joust 3v3 matches played. (Versus)

Selecione o modo Jousta (versus) e jogue 25 partidas (você não precisa vencer para obter o troféu). Note que você precisa jogar contra outros jogadores em um jogo. Partidas co-op contra a IA não contam! Você pode verificar o seu progresso em PERFIL > TRIUNFOS

 

Aproveite para destruir a torre e matar o Rei Demônio para conseguir outros troféus. É trabalhoso, mas tente dar o último golpe para derrubar a torre e matar o Rei Demônio.

Obs.: Alguns usuários relatam que, após uma atualização, Rei Demônio não está mais contando para o troféus de Objetivos da Selva.

 

Informações Adicionais:

Spoiler

 

Modo 3v3.
Mapa da Justa:

spacer.png

Créditos pela imagem: Smite Wiki

Nível inicial: 3
Ouro inicial: 1500
A selva aparece em: 0:10
O Rei Touro Demônio aparece em: 4:00
Para vencer você precisa derrotar o Titan inimigo.
Rei Demônio é uma versão de Gigante de Fogo para o modo Justa.
Ele dá a todos do seu time um bônus para a regeneração de HP e MP e desativa a Torre/Phoenix inimiga, o que significa que ela não o atacará por 90 segundos.

 

 

trophy_10.png All about the Conquest silver.png[topo]
25 Conquest matches played. (Versus)

Selecione o modo Conquista (versus) e jogue 25 partidas (você não precisa vencer para obter o troféu). Note que você precisa jogar contra outros jogadores em um jogo. Partidas co-op contra a IA não contam! Você pode verificar o seu progresso em PERFIL > TRIUNFOS

 

Aproveite para destruir o máximo de torres e objetivos possíveis para conseguir outros troféus. É trabalhoso, mas tente dar o último golpe para derrubar a torre e chefes da selva.

Atente-se, também, aos tempos de jogo para derrubar 1 torre antes de 8:00, Erínia Dourada antes dos 3:00 e Gigante de Fogo antes dos 10:30 para os respectivos troféus.

 

Informações Adicionais:

Spoiler

Modo 5v5.
Mapa da Conquista:

spacer.png

Créditos pela imagem: Smite Wiki

Nível inicial: 1
Ouro inicial: 1500
A selva aparece em: 0:05 (Javalis se tornam vulneráveis em 0:07)
Elementais de Fogo (pequenos monstros perto do Gigante de Fogo) aparecem em: 0:45
Erínia Dourada aparece em: 2:30
Gigante de Fogo aparece em: 10:00
Para vencer você precisa derrotar o Titan inimigo.

 

trophy_18.png After Effect silver.png[topo]
Kill an enemy god after they had already killed you. (Versus or Ranked)

Mate um deus inimigo depois que ele já o matou. (Versus ou Ranqueado)

A ideia por trás deste troféu é que você já está morto e sua habilidade ainda mata seu oponente. Portanto, não é vingança depois que você renascer, mas sim, ambos morrerem na mesma batalha.

 

Isso é mais fácil com efeitos temporários ou danos em área, provavelmente irá acontecer durante a sua jornada para a maestria de 5 Magos.

 

trophy_19.png 20 to 1 silver.png[topo]
Kill enemy gods more than 20 times in a single match, and only die once. (Versus or Ranked)

Para este troféu, ser cauteloso é a chave. Você deve estar interpretando um deus com quem você se sente muito confortável, que também tem uma boa quantidade de potencial de matar, além de alguma forma de fuga. Você precisa obter 20 mortes em um jogo, mas você só pode morrer uma vez. Isso significa que, se você não tem certeza absoluta de que entrar é uma boa ideia, não tente matar. Seja seguro, não se apresse, você morrerá quando se apressar. 

 

O modo Colisão (Clash) é um bom modo de jogo para isso, pois é um pouco mais difícil de ser "engolido" e seus colegas de equipe nunca estão longe, caso você precise de ajuda. Este troféu exigirá sorte, habilidade e trabalho em equipe para alcançar. Se possível, tente isso com uma equipe de amigos. Quando você joga com amigos e conversa com eles, é mais fácil ajudá-los. Você dá o golpe fatal (dando-lhes assistência) enquanto eles ainda causam mais dano e o mantêm seguro! Com a comunicação é muito mais fácil do que com os randoms. Além disso, você evita que fiquem roubando suas kills.

 

trophy_20.png Objective Stealer silver.png[topo]
Deliver the killing blow on a map objective where enemies did more damage in a qualifying match. (Versus or Ranked)

O objetivo do mapa aqui refere-se a: Rei Demônio, Gigante de Fogo, Erínia Dourada ou o Jaganata Selvagem. Basicamente, você precisa roubar o objetivo depois que a equipe adversária tiver tirado mais que 50% da vida dele.

 

O melhor conselho para este troféu é vigiar. Mantenha uma vigia (ward) no objetivo o tempo todo e você poderá ver quando o time inimigo estiver atacando o objetivo. Para realmente roubar o objetivo, você pode limpar o time inimigo enquanto ele o luta e, em seguida, matá-lo ou esperar até o último segundo e usar uma habilidade de alto dano para atacar e finalizar o objetivo antes que o outro time o faça. Rá é um grande deus por isso, pois seu ataque da ultimate tem enorme alcance e dano, para que você possa facilmente roubar e fugir antes que o outro time saiba o que aconteceu.

 

Os modos de jogo nos quais você pode tentar são: Colisão (Clash), Justa (Joust), Conquista (Conquest) e Cerco (Siege).

 

trophy_21.png Maxed Out silver.png[topo]
Reach Level 30.

Toda vez que você joga uma partida, ganha experiência como jogador e adoradores como deus. Os adoradores são acumulados apenas para o deus que usou nessa partida servindo para a maestria do mesmo (Veja silver.png God Mastery 7 para mais detalhes). Mas, sua experiência como jogador conta acumula para esse troféu. Virá com o tempo, mas sempre que ganhar algum boost (aplificador) de XP use-o na tela de seleção de personagens antes de uma partida para acelerar o processo. Cheguando ao nível 30 em sua conta o troféu aparecerá. 

 

trophy_23.png Super Cheer silver.png[topo]
Win an Arena match with more than 100 tickets remaining. (Versus)

Cada equipe começa com 500 tickets. A equipe que chegar a 0 tickets restantes perde.
Se seu time tiver mais de 100 tickets restantes no momento em que o time inimigo atingir 0 o troféu será exibido. 

 

Aqui está a contagem de deduções de tickets:

  • Matar um deus inimigo deduz 5 tickets.
  • O último golpe em um lacaio inimigo deduz 1 ticket.
  • A escolta de lacaios aliados ao portal inimigo deduz 1 ticket cada.
  • Acompanhar um Arena Juggernaut até o portal inimigo deduz 15 tickets.
  • O Arena Juggernaut irá aparecer após receber 10 mortes.
  • Quando uma equipe tiver 10 tickets restantes, matar lacaios menores não deduzirá mais os tickets.

trophy_25.png

Hard Carry silver.png[topo]
You killed more than 20 enemy gods in a single Conquest match. (Versus or Ranked)

Matou mais de 20 deuses inimigos em uma única partida de conquista. (Versus ou Ranqueado)

Ao jogar o modo Conquista (que você terá que jogar pelo menos 25 vezes para o troféu silver.png All about the Conquest), você precisa matar mais de 20 deuses inimigos em uma mesma partida. Você pode morrer entre as kills e, também, não há limite para o número de mortes.

 

Usar um caçador ou assassino provavelmente tornará isso mais fácil que um mago por causa da melhor mobilidade para deslocamento no mapa.

 

trophy_27.png Golden Greed silver.png[topo]
Your team killed the Gold Fury in Conquest within a minute and a half of it spawning. (Versus or Ranked)

Seu time matou a Erínia Dourada em uma Conquista antes de 3:00 no relógio do jogo. (Versus ou Ranqueado)

Erínia Dourada (Gold Fury) é uma fera com vida escalonada (aumentando conforme a partida continua), começando pouco menos de 3000 e capaz de causar 140 de dano físico por segundo! Ela também possui 35 proteções físicas e mágicas, uma redução de 50% no roubo de vida (Lifesteal) dos atacantes, e pode destruir invocações de jogadores que impedem seu caminho. Derrotá-lo concede 150 (+10 por minuto, até um máximo de 350) de ouro e 100 (+10 por minuto, até um máximo de 250) de experiência a cada membro da equipe que acertar o golpe fatal.

 

Basta matá-la antes de 3:00. Ela pouco antes dos 3:00, então esteja lá com sua equipe o mais rápido possível! Tenha um time com um bom tank e caçadores, assassinos e magos como DPS para matá-la o mais rápido possível. Possuir um curandeiro também não é uma má ideia. Quando ela morrer, todo o seu time receberá o troféu, mesmo que alguém esteja morto devido ao combate com a Erínia.

 

trophy_33.png Fatality silver.png[topo]
Kill 100 gods in qualifying matches. (Versus or Ranked)

Você consegue uma morte quando executa o ataque final contra um deus inimigo e ele morre. Para este troféu, mate 100 deuses adversários (acumulativo) e o troféu será exibido. Isso pode ser realizado em todos os jogos e modos de jogo, mas apenas contra outros jogadores. Partidas co-op contra a IA não contam.

 

Você pode verificar o seu progresso em PERFIL > TRIUNFOS

 

trophy_38.png God Mastery 3 silver.png[topo]
30 Gods Mastered.

Para este troféu é necessário atingir maestria 1 com 30 deuses diferentes, de qualquer classe. Veja mais em silver.png God Mastery 7.

 

trophy_39.png God Mastery 5 silver.png[topo]
50 Gods Mastered.

Para este troféu é necessário atingir maestria 1 com 50 deuses diferentes, de qualquer classe. Veja mais em silver.png God Mastery 7.

 

trophy_40.png God Mastery 7 silver.png[topo]
70 Gods Mastered.

Para este troféu é necessário atingir maestria 1 com 70 deuses diferentes, de qualquer classe. Para isso é necessário acumular ao menos 50 adoradores (workshipers) com uma divindade. Adoradores são conseguidos jogando com os respectivos deuses tanto no modo ranked quanto no versus, e o número de adoradores recebidos é, geralmente, em torno de 3 a 20, dependendo da duração e do resultado da partida, e em eventos especiais é possível receber ainda mais adoradores.

 

Este é um troféu que demora bastante tempo para conseguir, o melhor é aguardar um dos eventos de fim de semana onde se consegue o dobro de adoradores quando se está em Party. É recomendável guardar "Amplificadores de Adoradores" e "Amplificador diário" para esses fins de semana potencializar os ganhos.

 

É possível maestrar deuses que não possui ainda, basta alugar o deus em questão. Os modos Justa (Joust) e Conquista (Conquest) usualmente dão mais adoradores porem as partidas tendem a demorar mais. Caso seja um deus ao qual você não tenha tanta familiaridade, é recomendado jogar no modo Arena.

Obs¹.: Partidas Co-op Vs. IA geralmente rendem 6 ou 7 pontos em caso de vitória independente de o seu time ser composto por IA ou Player e da dificuldade da IA adversária (Fácil, Médio ou Difícil).

 

Obs².: Partidas Treinamento não rendem adoradores.

Você pode verificar o seu progresso em PERFIL > MAESTRIAS

 

trophy_1.png Omnitheist bronze.png[topo]
Completed a match with a god from all Pantheons. (Versus or Ranked)

Apenas complete uma partida com um deus de cada Panteão: - Chinês (Chinese), Egípcio (Egyptian), Grego (Greek), Hindu (Hindu), Japonês (Japanese), Maia (Mayan), Nórdico (Norse) e Romano (Roman). A classe é irrelevante e não há a necessidade de vencer a partida. Caso não tenha um deus de um destes Panteões, eles podem ser alugados.

 

Obs: Não há a necessidade de jogar ou considerar divindades dos panteões mais recentes: Arthuriano (Arthurian), Celta (Celtic), Polinésio (Polynesian), Eslavo (Slavic), Vodu (Voodoo) e Iorubá (Yoruba) pois foram lançados depois do sistema de conquista ter sido configurado pela desenvolvedora.

 

trophy_6.png Art of War bronze.png[topo]
5 Mastered Warriors.

Guerreiros (dano físico): Eles são todos deuses corpo a corpo. Eles não são tão durões quanto os guardiões e não causam tanto dano quanto caçadores ou assassinos, mas são uma boa combinação dos dois. É a classe das possibilidades, possuindo pontos medianos em todos os critérios e não tendo nenhum ponto fraco especifico, é uma classe que deve se adaptar a necessidade atual de seu time, usualmente misturando parte de equipamentos de dano e de proteção e sempre estando a frente do campo de batalha. Guerreiros não possuem vantagens ou desvantagens contra nenhuma classe.


Recomendações de guerreiros para iniciantes: Belona, Chaac, Guan Yu, Vamana, Hércules.

 

Este troféu virá naturalmente enquanto estiver na busca do troféu silver.png God Mastery 7. Simplesmente jogue com 5 personagens guerreiros diferentes até atingirem maestria.

 

trophy_11.png Double Tap bronze.png[topo]
Get 10 double kills in qualifying matches. (Versus or Ranked)

Elimine 2 inimigos em sequência 10 vezes. Veja gold.png Penta Kill para mais informações.

 

trophy_12.png Bloodthirster bronze.png[topo]
Get 10 first blood accolades in qualifying matches. (Versus or Ranked)

Consiga 10 honra do Primeiro Sangue (First Blood) em partidas classificatórias. (Versus ou Ranqueado)

 

Você recebe primeiro sangue quando faz a primeira morte contra uma divindade inimiga na partida. Não é apenas a primeira morte para o seu time, mas de todos os jogadores. Para este troféu, você precisa ganhar esse prêmio 10 vezes em qualquer um dos modos de jogo (mas apenas contra outros jogadores, contra a IA não conta).

 

Você pode verificar o seu progresso em PERFIL > TRIUNFOS

 

trophy_13.png Hat Trick bronze.png[topo]
Get 5 triple kills in qualifying matches. (Versus or Ranked)

Elimine 3 inimigos em sequência 5 vezes. Veja gold.png Penta Kill para mais informações.

 

trophy_14.png Can't Stop This bronze.png[topo]
Get 50 killing sprees in qualifying matches. (Versus or Ranked)

Um killing spree é quando acumula três eliminações de deuses inimigos sem morrer entre elas. Não é necessário ser em sequência (triple kill). E não há limite de tempo contanto que você não morra antes de contabilizar a terceira eliminação. Para este troféu, você precisa ganhar esse prêmio 50 vezes em qualquer modos de jogo (mas apenas contra outros jogadores, contra a IA não conta).


Apenas jogue com cuidado e só avance quando uma eliminação for garantida. Fazer isso 50 vezes parece assustador, mas chegará facilmente com o tempo, mesmo sem precisar disso. Justa (Joust) ou Colisão (Clash) parecem ser os modos de jogo mais fáceis para obter esse troféu.

 

Obs.: Matar 6 inimigos sem morrer não contará 2 killing spree. Se estiver com pressa, o recomendado é matar 3 e então morrer antes de matar outros 3.

 

Você pode verificar o seu progresso em PERFIL > TRIUNFOS

 

trophy_15.png Rampage bronze.png[topo]
Destroy 50 towers in qualifying matches. (Versus or Ranked)

Ao longo do mapa de jogo existirão torres aliadas e inimigas nas pistas (lanes). Elas visam deuses e lacaios que estão ao alcance (o alcance é mostrado no chão). Para destruí-la é recomendado esperar que seu lacaios (minions) entrem na área da torre e recebam dano enquanto você ataca a estrutura. Você precisa infligir certa quantidade de dano e acertar o golpe final na mesma. 

Será necessário derrubar 50 torres para obter esse troféu. Você pode acumular para esse troféu em qualquer modo de jogo EXCETO Arena, pois não há torres nesse modo de jogo (mas apenas contra outros jogadores, partidas contra a IA não contam).

 

Você pode verificar o seu progresso em PERFIL > PRÊMIOS > PROGRESSO DE OBJETIVOS

 

trophy_16.png Cleanup Crew bronze.png[topo]
Kill 3 enemy gods with a single ability. (Versus or Ranked)

O que você precisa fazer é matar 3 inimigos de uma só vez com a mesma habilidade. Então, um ataque da ultimate, por exemplo, é muito útil aqui, especialmente quando os companheiros de equipe o ajudam a enfraquecer os inimigos ou a stunar/desacelerar eles.

 

trophy_17.png Final Form bronze.png[topo]
Kill 5 enemy gods with a single ability. (Versus or Ranked)

Este troféu é complicado porque você não apenas precisa matar 5 deuses, mas também com uma única habilidade. Este é um troféu extremamente baseado na sorte que você provavelmente precisará tentar algumas vezes até obter. Ataques básicos NÃO contam como habilidades, portanto, matar com ataques automáticos não conta para o troféu. Magos com fortes ataques em área serão sua melhor aposta para conseguir esse troféu, pois eles têm a chance de acabar com um time com uma única habilidade. A ultmate da Scylla também conta como uma habilidade única, mas você precisa matar todos os 5 antes na mesma ativação de habilidade para que ele conte.

 

*Dica 1: compre o item Malha Mística (Mystical Mail). Este item envia um pulso do seu personagem que causa 45 de dano mágico por pulso a todos os inimigos ao seu redor. A compra deste item conta como uso e também como uma habilidade. Isso significa que, se você conseguir cinco mortes usando os pulsos do Malha Mística você receberá esse troféu.

 

*Dica 2: Inicie um jogo no modo Arena (versus) e escolha Uller (Ullr) como seu deus. Quando o jogo começar, use seu ultimate e mude para a instancia corpo-a-corpo. Depois de fazer isso, NÃO volte. Fique em forma corpo a corpo e obtenha mortes com seus ataques básico. Depois de conseguir 5 mortes com ataques básicos corpo-a-corpo, o troféu será exibido. Morrer não importa, apenas certifique-se de permanecer em forma corpo-a-corpo o tempo todo.

(*) É possível que algum patch de atualização desative a possibilidade de obter o troféu dessa forma.

 

trophy_22.png Combo Breaker bronze.png[topo]
Shut down 10 killing sprees in qualifying matches. (Versus or Ranked)

Quando um deus inimigo está em killing spree (vejabronze.png Can't Stop This para mais detalhes) e você o mata, você irá interromper o killing spree dele. Para este troféu, você precisa interromper 10 killing spree em qualquer modo de jogo (mas apenas contra outros jogadores, a IA não conta). Troféu é acumulativo, não havendo necessidade ser feito em uma única partida.

 

Você pode verificar o seu progresso em PERFIL > TRIUNFOS

 

trophy_24.png Fast Blood bronze.png[topo]
You have earned First Blood in any game mode before 0:00 on the in-game clock. (Versus or Ranked)

Embora isso possa ser tecnicamente alcançado em qualquer modo de jogo, o Assalto é o melhor modo para isso. Existe uma grande quantidade de tempo entre a compra de seus itens e o início do jogo oficialmente, e como você pode comprar itens e ter tudo o que precisa é só esperar que alguém do time inimigo seja descuidado ou fora de posição e tente conseguir uma primeiro sangue (first blood) antes do tempo chegar em 0:00. Pode levar algum tempo, mas é provável que consiga na busca pelos 25 jogos de assalto.

 

trophy_26.png Flaming Speed bronze.png[topo]
Your team killed the Fire Giant in Conquest within 30 seconds of it spawning. (Versus or Ranked)

No modo Conquista, o Gigante de Fogo aparecerá aos 10:00, então seu time só tem 30 segundos para matá-lo para obter esse troféu. Como todos estarão em níveis baixos tão cedo no jogo, você precisará de quase toda a sua equipe para ajudar a combater o Gigante de Fogo ou todos morrerão. Recomendado o máximo possível de itens de penetração e dano, além de um bom tank. Note que, mesmo que você morra durante sua luta com o Gigante de Fogo, se SUA EQUIPE ainda o matar dentro de 30 segundos, você ainda receberá o troféu. É recomendado fazer um boost com os amigos. 

 

trophy_28.png Diamonds Are Forever bronze.png[topo]
1 god at Mastery 10.

Para este troféu é necessário atingir maestria 1 com qualquer divindade, de qualquer classe. Consiga Veja mais em silver.png God Mastery 7.

 

trophy_29.png Competitor bronze.png[topo]
1 League match played. (Ranked)

Depois de atingir o nível 30, você pode jogar em jogos ranqueados. Basta jogar uma partida. Ganhar ou perder não fará diferença.

Para este troféu, você precisa selecionar RANQUEADO (RANKED) na seleção de partidas e jogar uma, independente do modo escolhido. 

 

Verifique se você tem acesso o modo Ranqueado:

  • Para ter acesso à Conquista Ranked, você precisa de uma conta de nível 30 e 16 deuses com maestria 1 ou maior (o que significa um deus de rotação livre que você mestrou, mas não comprou, não contam).
  • Para ter acesso à Justa e Duelo Ranked, você precisa de uma conta de nível 30 e 12 deuses com maestria 1 ou maior.
  • Estar com a opção CROSSPLAY habilitada CONFIGURAÇÕES > INTERFACE.
trophy_32.png Helping Hand bronze.png[topo]
Get 100 assists in qualifying matches. (Versus or Ranked)

Você recebe assistência quando danifica um deus, mas outro jogador aliado finaliza esse deus. Para este troféu, você precisa de 100 assistências em todos os jogos e modos de jogo, mas apenas contra outros jogadores, partidas contra a IA não contam.

 

Você pode verificar o seu progresso em PERFIL > TRIUNFOS

 

trophy_34.png Minion Mayhem bronze.png[topo]
100 Minions killed. (Versus or Ranked)

Minions são aqueles soldados pequenos que andam da sua base para a base inimiga em todos os modos de jogo. Mate 100 deles (partidas contra a IA não contam) e o troféu aparecerá.

 

Você pode verificar o seu progresso em PERFIL > TRIUNFOS

 

trophy_35.png Objective Killer bronze.png[topo]
Get 25 killing blows on map objectives in qualifying matches. (Versus or Ranked)

O objetivo do mapa aqui refere-se a: Rei Demônio, Gigante de Fogo, Erínia Dourada e o Jaganata Selvage. Dê o último golpe para finalizar o objetivo. Faça isso 25 vezes (partidas contra a IA não contam) e o troféu será exibido. Troféu é acumulativo, não havendo necessidade ser feito em uma única partida.

 

Você pode verificar o seu progresso em PERFIL > PRÊMIOS > PROGRESSO DE OBJETIVOS

 

trophy_36.png Destructible bronze.png[topo]
Destroy a tower before 8 minutes in Conquest or Siege. (Versus or Ranked)

Durante os modos de jogo Conquista ou Cerco, você precisará destruir uma torre antes dos 8:00 de partida, você precisa executar o último ataque antes da destruição. 
Veja bronze.png Rampage para mais detalhes sobre torres.

 

trophy_37.png God Mastery 1 bronze.png[topo]
10 Gods Mastered.

Para este troféu é necessário atingir maestria 1 com 10 deuses diferentes, de qualquer classe. Consiga Veja mais em silver.png God Mastery 7.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado

Parabéns pelo trabalho e obrigado por contribuir com esse ótimo guia Daniel, a comunidade MyPSt agradece!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...