Ir para conteúdo
LucasIIGD

War Theater: Blood of Winter - Guia de Troféus

Recommended Posts

QfWQmsG.jpg

Guia de troféus: War Theatre: Blood of Winter

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 40.4/100 *
Pontos de dificuldade: 40 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 1 hora.
Offline: 2 silver.png 10 gold.png 1 :platinum:
Troféus que você pode perder: Nenhum.
Minimo de Jogadas: 2.
A dificuldade afeta os troféus: Não tem seleção de dificuldade.
Troféus Bugados: Nenhum.
Cheats impedem troféus?: Não tem cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

Bem vindos ao War Theatre, um jogo de estratégia bem ao estilo disgaea, final fantasy tactics e outros jogos de batalhas em painéis quadrados. Crie soldados, tanques de guerra e dirigíveis poderosos, para atacar por terra ou pelo ar, com a maior eficácia. Apesar do jogo ser divertido, o principal atrativo dele com certeza é o preço, que é GRATUITO, e também por ser uma platina muito rápida de fazer, se seguir o guia, talvez consiga pegar tudo em um pouco mais de 1 hora. Isso ocorre porque a lista foi muito mal feita, o jogo tem até um modo campanha, um multiplayer, mas vamos nos ater apenas às quests, perks e duas batalhas no modo Skirmish.

 

Fonte: Texto de Minha Autoria

 

0QAOThe.png

 

Este guia vai seguir o modelo novel de guias, ou seja, a seção troféus será removida, portanto basta seguir o guia para obter todos os troféus.

 

VÍDEO

Caso queira, você pode ver este vídeo explicativo (em Inglês), créditos para IBadDriverI pelo vídeo. Vale lembrar que o guia não seguirá este vídeo.

Spoiler

 

RESUMO DA PLATINA

  1. Vamos procurar uma quest (no jogo eles usam o termo Bounties) que pode ser facilmente feita várias e várias vezes para farmarmos moedas.
  2. Depois disso criaremos uma Skirmish (uma batalha simples) e controlaremos ambos os lados para facilitar a realização das quests e dos troféus de kills.
  3. Após juntar a grana necessária, compraremos 10 Perks para obter os troféus relacionados.
  4. Criaremos outra Skirmish mas dessa vez temos que vencer a IA do jogo, coisa bem tranquila.

    PREPARATIVOS DA BATALHA

    Para melhor entendimento, neste passo controlaremos dois times: Amarelo e Roxo, o time amarelo será o time principal e o roxo será a nossa "cobaia" para realizarmos os troféus, ambos serão controlados pelo mesmo controle. Ainda neste passo vamos aprender a criar e posicionar nossas tropas para assim pegarmos os troféus e farmarmos moedas na mesma batalha, então antes de dar o passo a passo vou explicar alguns mecanismos do jogo para melhor entendimento.

     

    CAPTURAR CONSTRUÇÕES

    No jogo você verá algumas construções abandonadas, para capturá-las basta mover seu personagem em cima delas e selecionar o comando Capture. Dessa forma você pode usar as Fábricas para criar unidades especiais. Capturar cidades rende mais dinheiro para criar mais unidades.

     

    FÁBRICAS

    Elas servem para criar unidades de infantaria, mas diferente do quartel, as fábricas podem criar unidades especiais. Para criar uma unidade, basta selecionar a Fábrica e selecionar a unidade desejada. Lembre-se que não pode ter nada e nem ninguém posicionado na Fábrica e que ela precisa ser sua. Neste guia, usaremos a fábrica apenas pra criar Tank e Spy.

     

    QUARTEL GENERAL (HQ)

    É a construção situada na sua área, nela pode criar novos soldados, basta clicar nela e selecionar a unidade desejada, lembre-se que não pode ter ninguém em cima do quartel para usá-lo.

     

    MOEDAS DE BATALHA

    Durante a batalha você poderá criar unidades (soldados, veículos) usando essas moedas, por padrão você ganhará apenas 100 moedas por turno, como vamos precisar de várias unidades, você deverá capturar cidades para aumentar esse ganho. 

     

    PASSO 1: ENCONTRAR A QUEST (BOUNTIES) MAIS FÁCIL DE FAZER

    1. Abra o game e no menu principal vá em Arms Dealer >> Bounties >> Available Bounties, veja a lista de quests e veja se encontra a quest Recon: Attack with Heavy Bridge.
    2. Caso NÃO encontre, faça os seguintes sub-passos.
      • Aperte o botão :psbutton: vá em Configurações >> Data e Hora >> Definir Manualmente e mude a data para o dia seguinte.
      • Volte para o game e verifique novamente a lista de Available Bounties.
      • Caso encontre a quest, vá para passo 1.3 , se não repita o passo 1.2 até encontrar.
    3. Caso encontre a quest, clica nela uma vez e depois clica em Accept para aceitá-la, ao sair para o menu principal o jogo fará uma pergunta, clica em Confirm para sair.

     

    PASSO 2: PREPARATIVOS PARA OS TROFÉUS MULTI-KILL

    Neste passo vamos posicionar as nossas tropas para facilitar os troféus multi-kill, para isso será necessário mover as tropas roxas para capturar cidades e fábricas, assim teremos mais recursos para gerar soldados e enviá-los para o time amarelo fazer as kills. Além disso, no lado do time amarelo, vamos criar 5 tanks e posicioná-los em cima das pontes e esperar até o lado roxo enviar 5 inimigos na linha de fogo deles, assim vamos matá-los tudo em única rodada.

     

    PASSO A PASSO

    1. No menu principal vá em Skirmish, escolha o primeiro mapa Dual Isles, escolha qualquer modo de jogo e na tela de seleção de personagens, clica no botão AI para virar Human ou seja você controlará ambos os lados para facilitar os troféus.
    2. Depois disso clica em Confirm Players e entre na Skirmish para iniciar a batalha.
    3. (Time Amarelo) Capture as fábricas e crie 5 Tanks, procure posicioná-los próximo na ponte à esquerda. (veja a imagem abaixo no passo 5.)
    4. (Time Roxo) Capture as fábricas e as cidades próximas para ganhar dinheiro e crie o maior número possível de soldados Spy, pois eles tem um movimento maior. Não se esqueça de enviá-los e posicioná-los para a ponte da esquerda.
    5. É importante que você ainda NÃO MATE os inimigos roxos, apenas posicione eles na frente dos Tanks, e lembre-se que eles precisam estar na linha de fogo deles, pois teremos de matá-los em uma única rodada. Veja a imagem abaixo:
      Spoiler

      3HhH4Ff.jpg

    6. Assim que posicionar as unidades, use os tanks do time amarelo e ataque os soldados inimigos, cada tank deve matar um soldado, serão 5 kills ao todo em uma única rodada.
    7. Se fizer os passos acima corretamente, você obterá os seguintes troféus:
      • silver.png Employee [01/13] - Complete uma quest (bounty).
      • gold.png Multi-Kill [02/13] - Mate 3 inimigos em apenas um turno.
      • gold.png Ultra-Kill [03/13] - Mate 4 inimigos em apenas um turno.
      • gold.png Mega-Kill [04/13] - Mate 5 inimigos em apenas um turno.
    8. Siga para o próximo passo, mas não feche ainda essa Skirmish.

    PASSO 3: FARMAR 25000 GOLD REPETINDO A MESMA QUEST VÁRIAS VEZES.

    Neste passo você deverá reposicionar os tanks amarelos, deixando 3 deles na ponte esquerda e 2 na ponte da direita, e com o time roxo você continuará produzindo soldados do tipo Spy para serem mortos pelos Tanks. Mas lembre-se que os Tanks devem estar posicionados em cima da ponte, pois o requisito da quest é matar um inimigo usando uma unidade do tipo Heavy (pesada, ou seja o Tank) estando sobre uma ponte (bridge).

     

    PASSO A PASSO

    1. Ainda na mesma Skirmish (batalha), aperte :cross:em uma área neutra (ou seja sem uma unidade nem construção) e escolha Menu, mas não clica em Close apenas saia para o menu principal apertando :circle:.
    2. Vá para Arms Dealer >> Bounties >> My Bounties clique sobre a quest e depois em Complete para receber 1200 gold, agora saia dessa tela.
    3. Volte para a opção Available Bounties e selecione a mesma quest, a saber, Recon: Attack with Heavy Bridge.
    4. Saia da opção Bounties e clica em Confirm, no menu Principal, volte para Skirmish e selecione a Skirmish que estava jogando.
    5. (Time Amarelo) Agora posicione seus Tanks conforme imagem abaixo:
      Spoiler

      FN5kGZI.jpg

    6. (Time Roxo) Use seu quartel general e a fábrica próxima para gerar um Spy e mande-os para a ponte da direita, e a outra fábrica da extrema esquerda gere um Spy e mande-o para a ponte esquerda, conforme imagens abaixo:
      Spoiler

      pOf7XV4.jpg

    7. Use os Tanks para matar os soldados Spy, mate dois à direita e um à esquerda, isso fará com a quest seja cumprida pela segunda vez, perceba que o jogo vai te notificar quando cumprir o requisito.
    8. Quando aparecer 3/3 quer dizer que a Quest foi cumprida. Agora repita este passo a passo até conseguir 25000 gold, não confunda as 25000 com o dinheiro obtido na Skirmish, agora você pode fechar esta Skirmish.
    9. Lembre-se de sempre completar a quest no menu My Bounties e escolher a quest novamente, é possível adiantar esse passo durante a criação dos Tanks, pois serão necessários 5/6 turnos até ajustar/posicionar tudo para os troféus multi-kills.
    10. Se seguiu o guia até aqui, você obterá os seguintes troféus:

    PASSO 4: COMPRAR PERKS E VENCER A IA.

    Neste passo, vamos comprar Perks torrando a grana que conseguimos e vencer um duelo contra a IA.

     

    PASSO A PASSO

    1. No menu principal escolha a opção Arms Dealer >> Perks, selecione os perks que quiser e compre 10 deles.
    2. Saia e no menu Principal selecione Skirmish, abra uma Skirmish nova (pode fechar a anterior caso não tenha feito), escolha o modo Assassination, que é o mais rápido. Na tela de seleção dos personagens, no player 2 clica em Human para mudar para IA e inicie a batalha.
    3. A batalha é bem simples crie tanks e mantenha o líder junto com as suas tropas.
    4. Quando enxergar o líder rival, foque seus ataques somente nele. A IA não joga na defensiva e distribui os ataques, isso ajuda bastante.
    5. Após derrotar o líder rival, você irá ganhar a batalha, o último troféu e a sua merecida platina. Veja a lista abaixo:
    • Curtir 1

    Compartilhe esta postagem


    Link to post
    Share on other sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

    Criar uma conta

    Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

    Crie uma nova conta

    Entrar

    Já tem uma conta? Faça o login.

    Entrar Agora

    • Quem Está Navegando   0 membros estão online

      Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

    ×
    ×
    • Criar Novo...