Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Assinantes PlayStation Plus receberão Uncharted 4 e DiRT Rally 2.0 em abril de 2020

Recommended Posts

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.

 

 

Com a dupla de games gratuitos para PS Plus de abril, embarcaremos em uma jornada global para desvendar uma conspiração histórica e testaremos seus nervos e habilidades de corrida em algumas das pistas mais desafiadoras do mundo. Vamos dar uma olhada.

 

Uncharted 4: A Thief’s End

 

 

A aclamada aventura épica da Naughty Dog chega para PS Plus! Vários anos após sua última aventura, o caçador de tesouros aposentado, Nathan Drake, é forçado a voltar ao mundo dos ladrões. Com conseqûencias bem mais pessoais, Drake embarca em uma jornada visualmente deslumbrante pelo globo, perseguindo uma conspiração histórica que talvez esconda um tesouro pirata famoso. Nathan Drake terá que pensar rápido, bater rápido e usar armas improvisadas em sua maior aventura, enquanto testa seus limites físicos, sua determinação e, por último, o que está disposto a sacrificar para salvar quem ama.

 

Dirt Rally 2.0

 

49721659131_6aaa30f2e5_h.jpg

 

Aperfeiçoe suas habilidades de condução e desenvolva nervos de aço ao detonar uma seleção icônica de pistas de rally por todo o mundo. Busque a glória do campeonato (e um tempo cada vez menor) neste simulador de corridas realista. Dirt Rally 2.0 é o melhor que o venerado estúdio de desenvolvimento britânico tem a oferecer: pistas desafiadoras, sistemas meteorológicos que alteram as corridas, personalização profunda dos carros e muito mais. Um exemplo perfeito de corridas off-road!

 

Jogos PS Plus de Março

 

Lembrando que ainda há tempo de baixar os jogos Ps Plus de março. Encare um desafio como nenhum outro em Shadow of the Colossus enquanto caça dezesseis colossus gigantes por toda parte. Em Sonic Forces, duas gerações de ouriço se juntam em uma mistura de plataformas em 2D e 3D.

 

Estes títulos estarão disponíveis para baixar até segunda, dia 6 de abril.

 

Ainda Não Conhece PS Plus?

Descubra mais aqui.

 

 

FontePSX Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim esse mês está fraquíssimo, Uncharted 4 quase todo mundo tem, sacanagem darem esse, mas para quem não tem é um jogasso sorte dessa pessoas, Dirt não sei, faz anos que não me interesso por jogo de carro, talvez confira um dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rezando pra não vir o U4 pois queria vender a minha mídia ou trocar..rsrsr

Agora vai ficar mais difícil..platinar logo essa bagaça..

 

O Rally vou aproveitar..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
27 minutos atrás, MARGOVE disse:

Rezando pra não vir o U4 pois queria vender a minha mídia ou trocar..rsrsr

Agora vai ficar mais difícil..platinar logo essa bagaça..

 

O Rally vou aproveitar..

 

Que nada. Ainda tem gente que quer ele em disco pra coleção, tipo eu. Só não peguei ainda pela falta de money mesmo, mas no caralivro vc ainda encontra pessoas procurando por ele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
53 minutos atrás, MGZoio disse:

 

Que nada. Ainda tem gente que quer ele em disco pra coleção, tipo eu. Só não peguei ainda pela falta de money mesmo, mas no caralivro vc ainda encontra pessoas procurando por ele

Vou platinar e te vendo então..fechou..vlw rsrsrs

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, MARGOVE disse:

Vou platinar e te vendo então..fechou..vlw rsrsrs

 

Total, só não tenho money no momento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Jogo mais lindo do mundo!!!!!!!!   :Heart::Heart::Heart:U4:Heart::Heart::Heart:

 

Sony quebrou a concorrência esse mês, deu o melhor jogo da história na plus, teremos DK pistolão!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff, que mês mais fudido. Concordo com o fulano ali, o uncharted praticamente todo mundo tem. Meu PS4 mesmo era daqueles que o Uncharted vinha junto :/

 

Esse aí de Rally vou dar uma olhada nos troféus. Se for algo que vai exigir 90h de game como muitos outros, dispenso. O game só tem corrida, então não me venha com um game de 90h só de corrida :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo mês! Eu já tenho o Uncharted 4, mas agora quem assinava a Plus nos últimos meses tem os 4 jogos da série!
Só falta trazerem o Lost Legacy e a coleção tá completa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...