Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Saiba como destravar e jogar DOOM 1 e DOOM 2 em DOOM Eternal

Recommended Posts

DOOM Eternal é um excelente jogo para PS4. Além de ter diversos colecionáveis e trapaças (cheats) a serem encontrados, DOOM Eternal possui não um, mas dois segredos que ninguém esperava.

 

Basicamente, você pode jogar os clássicos DOOM e DOOM II na íntegra (mesmo existindo um relançamento de ambos para o PS4). É claro, não há troféus da PSN e nem suporte a mods, mas você pode jogá-los do início ao fim e inclusive salvar seu progresso.

 

Onde posso destravar e jogar os DOOM clássicos em DOOM Eternal?

 

Na Fortaleza da Perdição (Fortress of Doom), partindo do local que você escolhe as missões, saia pela porta nas suas costas e desça para a região que fica justamente abaixo do local citado em que você teletransporta para as fases. Nesse local há uma espécie de escritório do Doom Slayer, com inúmeros easter eggs (note a coelha Daisy, por exemplo).

 

Em cima da mesa desse local há um PC antigo à direita. Ao interagir com R3, há dois arquivos nele. É aqui que você pode jogar os dois DOOM.

 

Como destravar DOOM 1?

 

Para destravar o DOOM original e clássico, você precisa coletar todas as trapaças (os disquetes) das fases. São um total de 14. O vídeo abaixo mostra a localização de todos eles (a descrição do vídeo no YouTube contém o tempo marcado para cada fase).

 

 

Como destravar DOOM 2?

 

Para destravar a sequência, é necessário inserir um código. O código é “FLYNNTAGGART” (nome do protagonista dos livros de DOOM). Só isso. Ao inserir o “T”, DOOM 2 já ficará jogável.

 

DOOM-Eternal_20200327145837-1024x576.jpg

 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...