Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - PlayStation 3 não poderá mais trocar mensagens com outras plataformas a partir de 30 de junho

Recommended Posts

A Sony do Japão soltou uma notificação que o PlayStation 3 não poderá mais receber mensagens enviadas de outras plataformas a partir de 30 de junho.

 

Ou seja, ainda será possível se comunicar entre usuários de PS3, mas mensagens recebidas do PS4, PS Vita, app de mensagens ou até mesmo pelo site MyPlayStation não poderão mais ser visualizadas. Mensagens enviadas do PS3 também não poderão ser vistas

nessas plataformas citadas.

 

Em outras palavras, o sistema de mensagem só funcionará de PS3 para PS3 a partir de 30 de junho. O aviso não cita outras alterações na rede do PlayStation 3.

 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1
  • Triste 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É assim que começa. Prevejo que o próximo corte será nos servidores de atualizações para jogos em mídia física, podendo baixar apenas atualizações inclusas em jogos digitais, se houver. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe, eu até prefiro assim. Quando realizei um boost num jogo de PS4 e usava direto o chat via celular, descobria depois que a caixa de mensagem do meu PS3 ficava com dezenas de mensagens por estarem conectadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Está morrendooooooo...

 

Coronavírus tá levando o velho guerreiro :1398492410_15Cry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, isso aconteceu mesmo? Assim, eu não uso o serviço de mensagens do PS3 desde 2019 então não vi diferença :1281332307_02Laugh: mas queria saber se alguém notou isso depois do dia 30/06. E outra coisa: por que chamam o PS3 de velho guerreiro sendo que ele não tem nem 20 anos? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...