Ir para conteúdo
LucasIIGD

AereA - Guia de Troféus

Recommended Posts

jTU4SMq.jpg

Guia de troféus: AereA

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus

 

aRguJqG.png

 

► Dificuldade Estimada do Jogo: 62.6/100 *

► Dificuldade Estimada pelo Guiador: 3/10.
► Pontos de dificuldade: 1161 *
► Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Aproximadamente de 30 à 40 horas.
► Offline: 15 bronze.png 6 silver.png 7 gold.png 1 :platinum: 

► Precisa de 2 controles?: Sim, é necessário dois controles para obter os troféus bronze.png Ensemble e bronze.png Da Capo.
► Troféus que você pode perder: Nenhum.
► Minimo de Jogadas: 1
► A dificuldade afeta os troféus: Não tem seleção de dificuldade.
► Troféus Bugados: Não tem, mas o jogo tem um bug irritante quando se joga em Co-op, mais detalhes no RoadMap.
► Cheats impedem troféus?: Não.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

AereA é um jogo RPG com temática musical e infantil. Devido à jogabilidade simples e a excelente trilha sonora, o jogo torna-se agradável de jogar, no entanto a empolgação acabará em pouco tempo. As mecânicas do jogo são bem repetitivas e entediantes, a dificuldade é quase inexistente, dependendo do seu nível você será capaz de matar os chefões com apenas um golpe. Os itens são praticamente inúteis e extremamente abundantes no jogo, além disso as dungeons são aleatórias mas muito repetitivas. O jogo não é ruim de forma alguma, mas temos a sensação que ele podia oferecer mais.

 

Quanto à platina fique descansado, aqui temos uma garapinha bacana de fazer, mas que tem alguns troféus que exigem grinds longos e apenas um troféu de coletáveis. O restante virá de forma natural ao completar as missões principais e as sidequests.

 

Fonte: Texto de Minha Autoria

 

0QAOThe.png

 

PASSO 1: Multiplayer Local

Este passo será bem curto, para ele vamos precisar de um segundo controle dual shock. Na tela de seleção de personagens, ligue o segundo controle, escolha uma conta secundária qualquer ou entre como convidado, escolha um personagem e inicie o jogo.

 

Para evitar o bug do jogo, enquanto tiver jogando em co-op NÃO APERTE o :touch: em hipótese alguma no controle 1, senão ao sair do menu seu personagem ficará travado e você não conseguirá atacar adequadamente, para resolver isso, aperte o :touch: no controle 2 e aperte :circle: no controle 1 para sair do menu.

 

Agora logo na primeira fase do Esgoto, morra com um personagem, mate todos os inimigos com o outro personagem, se aproxime do personagem morto e segure :cross:até a barrinha encher completamente, assim você irá revivê-lo. 

 

Estes procedimentos lhe renderão os troféus abaixo:

  • bronze.png Ensemble >> Inicie uma partida multijogador.
  • bronze.png Da Capo >> Reviva um companheiro morto.

 

PASSO 2: Completar o Jogo

Agora você pode continuar jogando multiplayer ou sair para o Menu Principal, dar um load no seu save e jogar sozinho. O seu objetivo aqui é simplesmente completar o jogo, recomendo que já vá adiantando as sidequests que encontrar, para isso é só falar com o NPC verde chamado Hubert sempre que liberar uma área nova.

 

Recomendo também que jogue com um único personagem até chegar no level 50, depois disso troque de personagem e vai upando ele, isso vai adiantar um pouco as coisas (pois você terá que upar os 4 personagens). Mas quando liberar a fase Esgotos (Área 2) certifique-se de que você jogue essa fase estando no mínimo no level 35, pois o último chefão pode dar um certo trabalho.

 

Outra recomendação muito importante é que você não gaste dinheiro em hipótese algumanão melhore nenhuma skill isso vai ajudar muito no troféu de juntar 25000 clefines, e você poderá spammar skills à vontade, pois elas irão consumir apenas 1 PR. As skills te deixam invencível e dependendo de como você matar os inimigos eles podem dropar o dobro de clefines, portanto não tenha receio de spammar skills.

 

Explore bem as fases e locais para encontrar os coletáveis e cheque o baú vermelho para saber quantos coletáveis ainda faltam, adiante o máximo possível. Caso encontre cristais, procure usá-los nos inimigos para obter os troféus relacionados.

 

Neste passo você obterá, no mínimo, os seguintes troféus:

  • bronze.png Overture >> HISTÓRIA >> Complete o Prólogo.
  • bronze.png Prelude >> HISTÓRIA >> Recupere a Gaita de Fole.
  • bronze.png Hymn >> HISTÓRIA >> Recupere a Lira.
  • bronze.png Continuo >> HISTÓRIA >> Recupere a Harpa.
  • bronze.png Elegy >> HISTÓRIA >> Recupere o Acordeon.
  • bronze.png Impromptu >> HISTÓRIA >> Recupere a Tuba.
  • bronze.png Harmony >> HISTÓRIA >> Recupere o Sino.
  • bronze.png Symphony >> HISTÓRIA >> Recupere o Violino.
  • bronze.png Rondo >> HISTÓRIA >> Recupere a Bateria.
  • gold.png Finale >> HISTÓRIA >> Complete o jogo.
  • silver.png Intermezzo >> Use um cristal verde para envenenar um inimigo.
  • silver.png Acceso >> Use um cristal vermelho para queimar um inimigo.
  • silver.png Lentissimo >> Use um cristal azul para congelar um inimigo.
  • gold.png Treppo >> GRIND >> Use skills por 100 vezes.
  • bronze.png Accent  >> GRIND >> Tenha 5000 clefines em seu inventário.
  • silver.png Accentato >> GRIND >> Tenha 10000 clefines em seu inventário.
  • bronze.png Accompaniment >> Complete a primeira sidequest.
  • silver.png Variazioni >> Complete 50% das sidequests.
  • gold.png Improvvisato >> Complete todas as sidequests.
  • bronze.png Anthem >> GRIND >> Chegue ao level 10 com qualquer personagem.
  • silver.png Concerto >> GRIND >> Chegue ao level 30 com qualquer personagem.
  • gold.png Orchestra >> GRIND >> Chegue ao Level 50 com qualquer personagem.

 

PASSO 3: Limpeza e Grinds chatos

Agora você pode continuar jogando as fases livremente, verifique o troféu gold.png Repetoire e veja quais coletáveis ainda faltam (isso se já não pegou todos no segundo passo). 

 

Em seguida teremos um grind bem chato pela frente, temos que colocar todos os personagens no level 30 (um deles já estará no level 50 ou mais) e obter 25000 clefines com todos eles. Siga esse passo a passo:

  1. Selecione o seu personagem principal (o qual você upou até o level 50) e jogue na fase Montanha Nevada (qualquer área) até obter 25.000 clefines.
  2. Agora no Salão de Concerto de Aezir, interaja com o baú azul e melhore todas as skills até o level 3, tome cuidado para não upar mais do que isso e desperdiçar dinheiro.
  3. Selecione outro personagem e upe até o level 30, jogue a fase Caverna de Lava (qualquer área) várias vezes para upar mais rápido.
  4. Depois disso continue jogando a fase Montanha Nevada várias vezes até obter 25.000 clefines.
  5. Volte ao Salão de Concerto de Aezir, e melhore todas as skills até o level 3, exatamente como no passo 2.
  6. Repita os passos 3, 4 e 5 com os outros 2 personagens restantes.

 

No final desse passo você obterá os seguintes troféus:

 

  • gold.png Repetoire >> COLETÁVEL >> Colete todos os livros verdes.
  • gold.png Marcato >> GRIND >> Tenha 25000 clefines em seu inventário.
  • bronze.png Legato >> GRIND >> Libere todas as skills de todos os personagens.
  • gold.png Fortissimo >> GRIND >> Upe todas as skills de todos os personagens para o level 3.

 

Parabéns, depois de um grind super chato, aqui está a sua merecida platina, desejo platinum.png Tutti de bene para você.

 

eb67ngs.png

 

full-trophy_0.png

:platinum: Tutti

You are the true Grand Meastro

 

trophy_10.png Finale gold.png[topo] [roadmap]
Retrieve the Baton

HISTÓRIA

O troféu será obtido ao derrotar o último chefe, Demétrio. Ele será encontrado após completar a fase Esgoto Área 2. É recomendado estar no mínimo no level 35 para uma luta tranquila, para derrotá-lo basta desviar dos seus ataques e aguardar as capsulas vermelhas subirem, então use suas magias mais fortes e destrua-as pouco a pouco até derrotar completamente o chefe.

 

trophy_13.png Orchestra gold.png[topo] [roadmap]
Reach level 50 with any class

GRIND

Basta chegar no level 50 com qualquer personagem (o jogo chama de classe), o troféu virá naturalmente se você cumprir todas as missões principais e sidequests, mas caso queira o troféu depressa, o melhor lugar para farmar é a Caverna de Lava 1 ou 2. Se fizer um run completa você poderá acumular até 7 níveis (Run completa eu digo, completar a área 1, 2 e 3.) dependendo da quantidade de monstros que encontrar.

 

trophy_15.png Fortissimo gold.png[topo] [roadmap]
Upgrade all skills from all classes to level 3

GRIND

Certamente será o seu último troféu, temos que upar todas as skills de todos os personagens para o nível 3, para isso será necessário juntar quase 100000 clefines (dinheiro do jogo, será 25000 para cada personagem) e upar todos os personagens, no mínimo até o level 30 para liberar todas as skills deles.

 

As Skills serão liberadas ao chegar nos níveis 05, 10, 15, 20 e 30, para melhorá-las você terá que interagir com o baú azul escolher a skill e apertar :triangle:. No entanto upar essas skills requer muita grana, será necessário aproximadamente 25.000 clefines para cada personagem, então tome cuidado para não upar uma skill além do nível 3, assim evitará desperdiçar seu precioso dinheirinho.

 

Chegar ao level 30 não será problema, algumas runs na Caverna de Lava será o suficiente, o problema mesmo será juntar a grana. O melhor lugar para farmar é a Montanha Nevada, devido à alta quantidade de vasos, em uma run completa (Area 1, 2 e 3) você provavelmente conseguirá uns 1500 - 2000 clefines em mais ou menos 20 - 30 minutos. Você não precisa necessariamente fazer uma run completa sempre, a área 2 geralmente costuma bugar e, neste caso, você ficará sem saída, nesta hora, pause o jogo e acesse o Menu Principal para salvar o seu progresso e poder iniciar novamente, recomendo que faça isso sempre que ficar "perdido" na fase, evitando ficar em um vai e vem desnecessário. 

 

Recomendo também que não melhore nenhuma skill durante o grind, pois assim você poderá usá-las quase que à vontade (pois gastarão apenas 1 RP) e se conseguir matar os inimigos com skills explosivas eles droparão duas clefines ao invés de uma só.

 

Com um personagem você conseguirá de forma natural conforme vai completando as missões principais e as sidequests, o problema vai ser upar os outros 3 personagens, o grind não é tão longo assim, mas é bem chato.

 

Lembre-se de juntar 25000 com pelo menos um personagem para obter o troféu gold.png Marcato.

 

trophy_16.png Treppo gold.png[topo] [roadmap]
Use a skill 100 times or more

GRIND

Basta usar uma skill 100 vezes, este troféu virá naturalmente se você gostar de usar skills. Para usar uma skill, você terá que estar no mínimo no level 05, então ir até o baú azul, selecionar a skill e apertar :cross:escolher um slot e apertar novamente para equipar a skill, depois é só apertar :square:para usá-la, mas vale lembrar que para usar uma skill é necessário ter PR (pontos de ritmo, equivalente ao MP em um RPG comum), caso queira matar esse troféu logo procure não melhorar nenhuma skill assim elas custarão apenas 1PR para serem executadas.

 

trophy_17.png Repetoire gold.png[topo] [roadmap]
Collect all shop books

COLETÁVEL

Basta coletar todos os livros de receitas, eles são pequenos livros verdes com um sinal de "?", eles estão espalhados pelas dungeons e cenários do jogo. Eles são bem fáceis de encontrar, basta dar uma boa explorada nos locais que visitar e revirar todos os cantos das dungeons. Muito provavelmente o troféu virá de forma natural, pois as sidequests vão requerer que você explore bem os locais. Caso queira consultar os coletáveis, basta checar o baú vermelho, pois a cada livro encontrado surgirá um novo item à venda.

 

Infelizmente não é possível dar a localização deles, pois as dungeons são dinâmicas, ou seja, a cada jogada, você inicia em um local diferente. No entanto segue abaixo, a relação de itens conforme visto no jogo. 

Spoiler

QHkr5Bv.jpg

 

LOCALIZAÇÃO DOS LIVROS

GRUPO A - POÇÕES / Servem para recuperar seu PV. (HP)
Poção de Vida - Disponível desde o início do jogo.

Poção de Vida Grande - Prêmio por completar Sidequest.

Poção de Vida Dourada - Ruínas do Templo (Área 2)

GRUPO I - BOMBA DE VIDA  / Recuperam PV em grupo. (HP)
Bomba de Vida - Ruínas do Templo (Área 1)

Bomba de Vida Grande - Pântano (Área 1)

Bomba de Vida Enorme - Pântano (Área 2)

GRUPO B - DIAPASÕES / Servem para recuperar seu PR. (MP)
Diapasão - Disponível desde o início do jogo.

Diapasão Grande - Salão de Concerto de Aezir.

Diapasão Dourado - Ruínas do Templo (Área 3) 

GRUPO J - ELIXIR DE FORÇA  / Aumenta a força temporariamente.
Elixir de Força C - Salão de Concerto de Aezir.

Elixir de Força B - Caverna de Lava (Área 2)

Elixir de Força A - Montanha Nevada (Área 3)

GRUPO C - COGUMELOS / Imunizam e curam veneno.
Cogumelo - Deserto Rochoso (Área 1)

Cogumelo Grande - Deserto Rochoso (Área 2)

Cogumelo Raro - Deserto Rochoso (Área 3)

GRUPO K - ELIXIR DE RITMO  / Aumenta o ritmo temporariamente.
Elixir de Ritmo C - Salão de Concerto de Aezir.

Elixir de Ritmo B - Salão de Concerto de Spirel.

Elixir de Ritmo A - Montanha Nevada (Área 2)

GRUPO D - MORANGOS / Imunizam e curam congelamento.

Morango - Caverna de Lava (Área 2)

Morango Grande - Caverna de Lava (Área 3)

Morango Raro - Salão de Concerto de Spirel

GRUPO L - ELIXIR DE PRECISÃO / Aumenta a precisão temporariamente.
Elixir de Precisão C - Salão de Concerto de Aezir.

Elixir de Precisão B - Montanha Nevada (Área 1)

Elixir de Precisão A - Montanha Nevada (Área 2)

GRUPO E - UVAS / Imunizam e curam confusão.
Uva - Floresta (Área 1)

Uva Grande - Pântano (Área 2)

Uva Rara - Montanha Nevada (Área 2)

GRUPO M - CRISTAL DE GELO  / Congela o inimigo
Cristal de Gelo - Salão de Concerto de Aezir.

Cristal de Gelo +2 - Montanha Nevada (Área 1)

Cristal de Gelo +3 - Salão de Concerto de Spirel.

GRUPO F - MAÇÃS / Imunizam e curam queimaduras.
Maçã - Pântano (Área 2) 

Maçã Grande - Salão de Concerto de Liethel

Maçã Rara - Caverna de Lava (Área 1)

GRUPO N - CRISTAL DE LAVA  / Queima o inimigo
Cristal de Lava - Pântano (Área 1)

Cristal de Lava +2 - Pântano (Área 2)

Cristal de Lava +3 - Caverna de Lava (Área 1)

GRUPO G - CEREJAS / Imunizam e curam paralisia.
Cereja - Recompensa de Sidequest.

Cereja Grande - Salão de Concerto de Liethel

Cereja Rara - Caverna de Lava (Área 1)

GRUPO O - CRISTAL DE VENENO  / Envenena o inimigo
Cristal de Veneno - Floresta (Área 2)

Cristal de Veneno +2 - Deserto Rochoso (Área 1)

Cristal de Veneno +3 - Deserto Rochoso (Área 2)

GRUPO H - BOMBA DE CURA  / Recuperam status negativos em grupo.
Bomba de Cura - Salão de Concerto de Aezir.

Bomba de Cura Grande - Pântano (Área 1)

Bomba de Cura Enorme - Pântano (Área 3) 

 

 

trophy_23.png Marcato gold.png[topo] [roadmap]
Hold 25.000 Clefines in your inventory

GRIND

Basta juntar 25000 clefines. Para juntar essa grana toda, eu recomendo que busque esse troféu desde o começo do jogo, não gaste com absolutamente nada, procure destruir a maior quantidade de vasos que conseguir e se possível, tente derrotar os inimigos usando magias (skills), pois algumas delas fazem com o que o inimigo drope o dobro de clefines, isso agiliza um pouquinho mais o processo. Pelo que percebi, apenas os monstros que forem "pegos" na explosão da Skill é que vão dropar o dobro de dinheiro. 

 

Certamente o melhor local para farmar dinheiro e a fase Montanha Nevada, pois ela tem muitos vasos. Evite melhorar suas skills assim você poderá usá-las à vontade, pois elas gastarão apenas 1 PR. Caso tenha dúvida veja o vídeo abaixo:

Spoiler

Créditos à @lecolhp do canal lecolhp.

 

trophy_26.png Improvvisato gold.png[topo] [roadmap]
Complete all sidequests

Para o troféu você precisa completar todas as 21 sidequests do jogo, elas são bem fáceis de fazer e basicamente consistem em derrotar um certo número de inimigos e/ou coletar itens, nestes casos, ao entrar na dungeon os itens serão indicados no mapa.

 

Para liberar as sidequests você precisa falar com o NPC Hubert, ele é um aluno da escola que fica perambulando próximo ao salão principal, ele está com uma roupa verde e aparece como um pontinho azul no mapa, fale com ele sempre que liberar uma área nova, ele sempre te dará as missões em ordem, então não tem o risco de pular ou perder alguma sidequest.

 

Para saber detalhes das sidequests ou quais dela você já cumpriu basta apertar :touch:, mas tome cuidado se estiver jogando co-op, pois ao apertar :circle:os comandos do jogo podem bugar, para resolver/evitar o bug, basta apertar o :touch: no controle 2 e apertar :circle:no controle 1.

 

trophy_12.png Concerto silver.png[topo] [roadmap]
Reach level 30 with any class

GRIND

Basta chegar no level 30 com qualquer personagem, veja mais dicas no troféu gold.png Orchestra.

 

trophy_18.png Intermezzo silver.png[topo] [roadmap]
Poison an enemy

Para obter o troféu você precisa envenenar um inimigo usando um cristal verde. Veja mais detalhes no troféu silver.png Lentissimo.

 

trophy_19.png Acceso silver.png[topo] [roadmap]
Burn an enemy

Para obter o troféu você precisa queimar um inimigo usando um cristal vermelho. Veja mais detalhes no troféu silver.png Lentissimo.

 

trophy_20.png Lentissimo silver.png[topo] [roadmap]
Freeze an enemy

Para obter o troféu você precisa congelar um inimigo usando um cristal azul, basta selecionar (apertando :l2: ou :r2:) o cristal azul no seu inventário, olhar em direção ao inimigo e apertar :triangle:para usar, você precisa estar perto para o efeito pegar. Os cristais azuis podem ser coletados destruindo as caixas "?" ou comprando na loja, acessando o baú vermelho. Recomendo que deixe pelo menos um slot de itens vago para poder coletar os cristais. Fazendo isso com os cristais vermelhos e verdes, você obterá os troféus silver.png Acceso e silver.png Intermezzo.

 

trophy_22.png Accentato silver.png[topo] [roadmap]
Hold 10.000 Clefines in your inventory

GRIND

Veja o troféu gold.png Marcato.

 

trophy_25.png Variazioni silver.png[topo] [roadmap]
Complete 50% of all sidequests

Basta completar metade das sidequests do jogo, para mais detalhes veja o troféu gold.png Improvvisato.

 

trophy_1.png Overture bronze.png[topo] [roadmap]
Complete the prologue

HISTÓRIA

Basta completar as primeiras missões do jogo, o troféu virá assim que o mestre Guido falar com você.

 

trophy_2.png Prelude bronze.png[topo] [roadmap]
Retrieve the Bagpipes

HISTÓRIA

Este troféu será conquistado após derrotar o primeiro chefe do jogo da área 3 da Floresta. O chefe é bem fácil, evite ficar na frente dele e saiba que seus pulos caíram à sua frente, então basta ficar parado ou recuar um pouco. 

 

trophy_3.png Hymn bronze.png[topo] [roadmap]
Retrieve the Lyre

HISTÓRIA

Este troféu será conquistado após derrotar o segundo chefe do jogo da área 3 da Deserto Rochoso. O chefe é bem fácil, apenas use skills para derrotá-lo, se tiver feito todas as sidequests disponíveis até então, você estará forte o bastante para derrotá-lo com um hit.

 

trophy_4.png Continuo bronze.png[topo] [roadmap]
Retrieve the Harp

HISTÓRIA

Este troféu será conquistado após derrotar o terceiro chefe do jogo da área 3 das Ruínas do Templo. O chefe é bem fácil, evite ficar na frente dele e use skills para derrotá-lo depressa. 

 

trophy_5.png Elegy bronze.png[topo] [roadmap]
Retrieve the Accordion

HISTÓRIA

Este troféu será conquistado após derrotar o quarto chefe do jogo da área 3 do Pântano. O chefe, pra variar, é bem fácil, procure fazer todas as sidequests para ficar bem forte, abuse das skills, até porque elas te deixam "invencível" e claro evite upá-las para que assim elas gastem apenas 1 PR.

 

trophy_6.png Impromptu bronze.png[topo] [roadmap]
Retrieve the Sousaphone

HISTÓRIA

Este troféu será conquistado após derrotar o quinto chefe do jogo da área 2 do Salão de Concerto de Liethel. O chefe é bem fácil, mas somente se tiver uma boa defesa, corra dele e espere o momento certo para atacar, spammar skills é uma ótima estratégia pra se defender e atacar ao mesmo tempo.

 

trophy_7.png Harmony bronze.png[topo] [roadmap]
Retrieve the Bell

HISTÓRIA

Este troféu será conquistado após derrotar o sexto chefe (ou melhor chefes) do jogo da área 3 da Caverna de Lava. Eles são fáceis, mas você precisa estar bem forte para enfrentá-los, pois o morcego prateado tem a capacidade de curar, então concentre seus ataques nele primeiro, abuse das skills e não espaço e sossego para eles.

 

trophy_8.png Symphony bronze.png[topo] [roadmap]
Retrieve the Violin

HISTÓRIA

Este troféu será conquistado após derrotar o sétimo chefe do jogo da área 2 do Salão de Concerto Spirel. O chefe é bem tranquilo, a essas alturas você estará tão forte que é só spammar skills sem parar que o chefe morre fácil.

 

trophy_9.png Rondo bronze.png[topo] [roadmap]
Retrieve the Drum

HISTÓRIA

Este troféu será conquistado após derrotar o oitavo chefe do jogo da área 3 da Montanha Nevada. O chefe é bem fácil, evite ficar na frente dele pois ele tem uma pancadas fortes, use as rochas para se esconder das suas investidas e spamme skills pelas laterais. No geral é um chefe fácil. 

 

Observação: Existe um Glitch que se estiver em um level baixo o chefe fica travado e morrerá com apenas um ataque físico apertando :circle:ou se estiver com Jacques, use :cross:.

 

trophy_11.png Anthem bronze.png[topo] [roadmap]
Reach level 10 with any class

GRIND

Basta chegar no level 10 com qualquer personagem, veja mais dicas no troféu gold.png Orchestra.

 

trophy_14.png Legato bronze.png[topo] [roadmap]
Buy all skills from all classes

GRIND

Veja o troféu gold.png Fortissimo

 

trophy_21.png Accent bronze.png[topo] [roadmap]
Hold 5.000 Clefines in your inventory

GRIND

Veja o troféu gold.png Marcato.

 

trophy_24.png Accompaniment bronze.png[topo] [roadmap]
Complete a sidequest

Basta completar a primeira sidequest, para mais detalhes veja o troféu gold.png Improvvisato.

 

trophy_27.png Ensemble bronze.png[topo] [roadmap]
Play with 2-4 players

MULTIPLAYER LOCAL

Na hora de escolher o personagem ligue o segundo controle, escolha uma outra conta do seu PS4 ou entre como convidado. Assim que fizer isso, o troféu vai pipocar na tela.

 

trophy_28.png Da Capo bronze.png[topo] [roadmap]
Revive a party member

MULTIPLAYER LOCAL

Basta morrer com um personagem e usar outro para reviver, para isso, basta se aproximar dele e segurar o :cross:até a barrinha encher completamente. O ideal é fazer o troféu logo no começo do jogo, onde seus personagens estarão fracos e morrerão mais rapidamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Guia de Troféus Oficializado: 02/04/2020

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, WerneyPark disse:

Orras, jogou sozinho desumilde :face5:

Infelizmente não dá pra jogar Online, o multiplayer dele é apenas local, se não fosse a COVID19 eu adoraria ir até aí jogar AereA contigo (e muito SAO tbm). :kruemelmonsteryn0:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo e começou bem e terminou tirando meu odio de dentro.

 

Indico que jogue com alguem e assim que u dos personagems fazer 25k ja troca, pq para o trofeu "Fortissimo" vc precisa de 25k em cada personagem.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 03/04/2020 em 09:10, LucasIIGD disse:

Infelizmente não dá pra jogar Online, o multiplayer dele é apenas local, se não fosse a COVID19 eu adoraria ir até aí jogar AereA contigo (e muito SAO tbm). :kruemelmonsteryn0:

 

Qual o BUG jogando em coop? Não achei a explicação no ROADMAP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

21 minutos atrás, DRAGONLINE_BRA disse:

Jogando para dois dá para upar dois personagens ao mesmo tempo?

Sim, dá pra jogar até quatro personagens localmente, isso ajuda bastante na hora de upar.

19 minutos atrás, DRAGONLINE_BRA disse:

 

Qual o BUG jogando em coop? Não achei a explicação no ROADMAP.

Powww, que vacilo acabei esquecendo. Vou corrigir depois, mas basicamente se você apertar :touch: no controle 1, o personagem fica doidão e você não consegue atacar adequadamente. Pra resolver isso você precisa apertar :touch: no controle 2, e usar o controle 1 para voltar ao jogo, isso corrige o bug, às vezes.

 

Obrigado pela crítica, não tinha percebido mesmo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
17 minutos atrás, LucasIIGD disse:

 

Sim, dá pra jogar até quatro personagens localmente, isso ajuda bastante na hora de upar.

Powww, que vacilo acabei esquecendo. Vou corrigir depois, mas basicamente se você apertar :touch: no controle 1, o personagem fica doidão e você não consegue atacar adequadamente. Pra resolver isso você precisa apertar :touch: no controle 2, e usar o controle 1 para voltar ao jogo, isso corrige o bug, às vezes.

 

Obrigado pela crítica, não tinha percebido mesmo.

 

 

Obrigado pela resposta!
 

E, eu entendi oq vc quis dizer com críticas, mas as pessoas acham que essa palavra é uma coisa ruim.... na verdade eu lhe dei um toque!

Quero dizer q o seu guia me deu vontade de comprar o jogo. Obrigado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, DRAGONLINE_BRA disse:

 

Obrigado pela resposta!
 

E, eu entendi oq vc quis dizer com críticas, mas as pessoas acham que essa palavra é uma coisa ruim.... na verdade eu lhe dei um toque!

Quero dizer q o seu guia me deu vontade de comprar o jogo. Obrigado.

Verdade, vlw pelo toque Bruno. Pode comprar, o jogo é ótimo, é uma platina bem tranquila, apesar do grind chatinho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comecei jogar ele hj e achei bonzinho mais o personagen nao corre kkk.. isso é frustante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@LucasIIGD tem alguma habilidade pra aumentar a velocidade de movimento?eu vi no baú amarelo tem um livro que influencia os pontos de ritimo será se eu upar eu consigo andar mais rápido?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, kinho-3000 disse:

comecei jogar ele hj e achei bonzinho mais o personagen nao corre kkk.. isso é frustante

 

12 horas atrás, kinho-3000 disse:

@LucasIIGD tem alguma habilidade pra aumentar a velocidade de movimento?eu vi no baú amarelo tem um livro que influencia os pontos de ritimo será se eu upar eu consigo andar mais rápido?

kkkkkkkkkk verdade,  é bem angustiante mesmo, mas depois você se acostuma, pelo que eu me lembre, infelizmente não tem como deixar mais rápido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, LucasIIGD disse:

 

kkkkkkkkkk verdade,  é bem angustiante mesmo, mas depois você se acostuma, pelo que eu me lembre, infelizmente não tem como deixar mais rápido.

vlw , meu brother é verdade mesmo, eu continuei jogando e me acustumei ! e parece que ele aumentou um pouco a velocidade  kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...