Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Velocidade no download de jogos de PS4 também será reduzida para a América do Norte

Recommended Posts

Há alguns dias, a Sony revelou que diminuirá a velocidade dos downloads de jogos na Europa a fim de reduzir o tráfego de internet no continente. Isso ocorre devido ao coronavírus – com a população dentro de casa, todos estão usando a internet e a medida visa não sobrecarregar o sistema. Jogar online, por outro lado, não deve ser afetado por isso.

 

Agora, a Sony atualizou a postagem no PlayStation.Blog informando que algo similar acontecerá na América do Norte. Por tabela, é esperado que isso afete a América do Sul também.

 

Veja o novo comunicado:

 

     ATUALIZAÇÃO: A partir de hoje, tomaremos medidas semelhantes nos Estados Unidos e continuaremos a                 tomar as medidas adequadas para fazer nossa parte para ajudar a garantir a estabilidade da Internet, pois essa     situação sem precedentes continua a evoluir. Somos gratos pelo papel que desempenhamos em ajudar a                proporcionar uma sensação de comunidade e entretenimento nesses tempos muito difíceis. Obrigado novamente por seu apoio, sua paciência e por fazer parte da comunidade PlayStation. Por favor, fique em casa e fique seguro.

 

 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se isso vai ser realmente necessário, pois creio que isso seja feito pelas próprias provedoras. Eu mesmo tenho internet de 35Mb pela NET/Claro, e NUNCA, SIM NUNCA, fui capaz de fazer downloads com essa velocidade. No geral fica uns 3,5 Mb/s quanto a coisa está "estourando" chega a 6 Mb/s. E quando contratei, o vendedor teve a "boa vontade" de dizer que 35Mb era a velocidade de download, e 10% disso (3,5 Mb) a de upload. Eu já sabia que isso não aconteceria mas contratei mesmo assim.

 

Agora, se houver uma redução por parte da provedora e também da Sony, então fu%$... :FFFUUU:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...