Ir para conteúdo
JaspYohn

[MEUPLAYSTATION] O que será que vem por aí?

Recommended Posts

De “cara nova”, Avalanche Studios libera teaser de título não anunciado
 

Empresa terá três subdivisões e já mostra um projeto não anunciado
 

De

 

A Avalanche Studios, empresa responsável pela série Just Cause e Rage 2, passou por um rebranding. Agora, a companhia possui outro nome, “Avalanche Studios Group”, uma nova logomarca e terá três subdivisões criativas: “Avalanche Studios”, “Expansive Worlds” e “Systemic Reaction”. E para começar a nova fase com o pé direito, o grupo revelou um teaser de um projeto não anunciado.
 

O game está sendo produzido em Malmö (Suécia) e não tem muitos detalhes ou sequer plataformas anunciadas. No vídeo, ouve-se sons de tiros e explosões, enquanto a câmera entra lentamente em uma caverna. Em seguida, é possível ver rapidamente alguém segurando uma arma, sugerindo que se trata de um FPS.
 

 

O projeto será liderado pela Systemic Reaction. Esta subdivisão também será responsável por autopublicar os games da companhia. Enquanto isso, a Avalanche Studios e a Expansive Worlds serão “parceiros de títulos AAA”.
 

Fundada em 2003, a Avalanche ganhou notoriedade nos últimos cinco anos principalmente por publicar suas próprias criações. Graças a isto, a empresa pôde se expandir e agora “começará uma nova era”, nas palavras de seu diretor executivo, Pim Holfve. Ele também citou no comunicado à imprensa que “vários jogos estão em desenvolvimento”.
 

FONTE: MEUPLAYSTATION

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...