Ir para conteúdo
Chandukas

Não consigo acessar minha conta e nem resetar a senha.

Recommended Posts

Boa noite,

 

Não estou conseguindo acessar minha conta no MyPST. Quando tento resetar a senha também funciona o link. Poderiam me ajudar?

 

Abc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois da última vez que o site deslogou os usuários, não consigo mais acessar, aqui no fórum está normal. No meu e-mail recebo notificações de novos jogos e tudo mais, menos o de reset de senha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
24 minutos atrás, Cafe-Com-Coca disse:

Depois da última vez que o site deslogou os usuários, não consigo mais acessar, aqui no fórum está normal. No meu e-mail recebo notificações de novos jogos e tudo mais, menos o de reset de senha.

 

Tentou fazer o procedimento acima?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, MGZoio disse:

 

Tentou fazer o procedimento acima?

 

 

O Problema não era por substituição desse erro de endereço. O problema é que o email de reset de senha nunca chegava, acabei de entrar no email e magicamente ele estava lá. já resetei e loguei. Obrigado de qualquer forma.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Cafe-Com-Coca disse:

 

O Problema não era por substituição desse erro de endereço. O problema é que o email de reset de senha nunca chegava, acabei de entrar no email e magicamente ele estava lá. já resetei e loguei. Obrigado de qualquer forma.

 

"Magicamente"  :ahaha:

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante EdinelsonPGDC

estou sem acesso ao email cadastrado no fórum e no portal, estou usando outro email, conseguem por favor att meu novo email para que eu possa tentar resetar a senha ? 

 

novo email: edinelsonpgdc@gmail.com

whatz 42. 99933.8713

 

obrigado desde já

 

Edinelson

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...