Ir para conteúdo
JaspYohn

[MEUPS4] Genshin Impact, "jogo parecido com Zelda" , ganha novo Trailer.

Recommended Posts

Novas cenas mostraram a cinemática de abertura.
 

 

Genshin Impact,

 

Genshin Impact, o jogo que é tão parecido com Zelda que fez os chineses protestarem contra a desenvolvedora miHoYo, ganhou um novo trailer. O vídeo mostrou a cinemática de abertura do título, destacando os personagens principais da trama.
 

As cenas não mostraram momentos de gameplay, mas foram focadas nos detalhes artísticos do título. Genshin Impact, de fato, tem um estilo de design semelhante ao exclusivo da Nintendo. Os personagens possuem um visual parecido com o cartoon e vivem em um universo cheio de cores.
 

 

 

Conheça Genshin Impact 

 

O jogo de aventura utiliza elementos coloridos e visuais semelhantes a Ni no Kuni, Code Vein e, claro, Legend of Zelda. Com poderes mágicos e diferentes inimigos, a experiência promete oferecer uma variedade de atividades.

 

 

 

Os jogadores acordam no mundo de “Teyvat”. O lugar é cheio de segredos e surpresas. Existem acampamentos abandonados, calabouços perigosos, tesouros escondidos e cenários desde cidades até paisagens incríveis. Existe a possibilidade de convidar amigos para explorar o mundo em Teyvat ou apenas participar da jornada sozinho. As escolhas dependerão exclusivamente do jogador.

Genshin Impact ainda não tem uma data de lançamento, mas será disponibilizado para PS4, Nintendo Switch, PC e celulares em algum momento de 2020.
 

 

FONTE: MEUPS4

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
1 hora atrás, JaspYohn disse:

@Kaffactus, esse jogo é a sua cara! kk

 

 A principio eu achava que seria somente pra celular, agora fiquei super, mega feliz em saber que vai ser para Playstation 4 tbm, estou num Hype altíssimo por esse RPG, desde quando anunciaram pra mobile.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
26 minutos atrás, Kaffactus disse:

 

 A principio eu achava que seria somente pra celular, agora fiquei super, mega feliz em saber que vai ser para Playstation 4 tbm, estou num Hype altíssimo por esse RPG, desde quando anunciaram pra mobile.

Gostei dele também. Joguei Zelda há mtos anos. Deu vontade!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei esse jogo interessante, de Zelda só lembra o design do mundo, pq a jogabilidade e o design de personagens é particular dele

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...