Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Mortal Kombat 9 tem seus servidores desativados no PS3; pode ser removido da PS Store

Recommended Posts

Mortal Kombat

 

A WB Games informou em seu site de suporte que Mortal Kombat, conhecido popularmente como Mortal Kombat 9 e lançado em 2011 para o PS3, teve seus servidores desativados. A versão de PC e Xbox 360 continuam com os servidores ativos, a princípio.

 

Com os servidores desativados no PS3, não é possível aproveitar o modo online. O offline, como o modo história e todo o restante, continuam jogáveis.

 

A nota foi descoberta pelo fato de que MK9 não está mais à venda na Steam. Não se sabe o motivo do jogo não estar mais à venda (a página na Steam apenas informa que foi um pedido da WB Games). Porém, acredita-se que seja pelo fato da Warner não ter mais a licença de Freddy Krueger.

 

Considerando que o jogo foi removido da Steam, é possível que seja questão de tempo para que as versões de PS3 e PS Vita sejam removidas também da PS Store.

 

 

Fontehttps://psxbrasil.com.br/noticias/mortal-kombat-9-tem-seus-servidores-desativados-no-ps3-pode-ser-removido-da-ps-store/

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena, eu ainda tinha vontade de conseguir ele, mas mais pela história. Eu conheço o quão penoso é platinar ele, então nem cogito mais isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só falta 1 troféu online pra mim... Não sei se vou/iria platinar, mas perder ela por 1 mísero troféu é de doer...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, samuel_hsc disse:

Aparentemente o multiplayer ainda está funcionando, segundo posts no PNSP. Não sei por quanto tempo.

Dá pra fazer todos os troféus ainda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, Caiorossi13 disse:

Dá pra fazer todos os troféus ainda?

 

Dá sim, pelo menos por enquanto.

 

O aviso de fechamento é verdade, mas por algum motivo o jogo ainda está online. Se for fazer, comece já. Recomendo não sincronizar os troféus até acabar o boost, vai que...

 

To acompanhando por aqui:

https://forum.psnprofiles.com/topic/86045-possible-servers-shutdown-of-mortal-kombat/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, MGZoio disse:

Só falta 1 troféu online pra mim... Não sei se vou/iria platinar, mas perder ela por 1 mísero troféu é de doer...

O servidor ainda esta funcionando sim acabei de testar aqui. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, LeandroRevil disse:

O servidor ainda esta funcionando sim acabei de testar aqui. 

 

Aí sim! Vou tentar fazer alguma coisa nesses dias

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
32 minutos atrás, Caiorossi13 disse:

Quanto tempo demora até completar todos os troféus online?

 

Dá para completar em algumas horas. Uma galera começou ontem e já terminou. Tem as 10 vitórias seguidas ranked e os 2500 pontos no KOTH. A maior dificuldade nas 10 vitórias é encontrar o parceiro de boost no matchmaking, mas você pode fechar o jogo para evitar de perder a sequência, se não me engano. Os pontos no KOTH variam conforme a quantidade de pessoas jogando e quantidade de pessoas que precisam do troféu (cada pessoa pode te dar 10 pontos por vitória).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Esse foi o jogo de luta mais espetacular que joguei no PS3, ao mesmo tempo que teve o troféu mais PENOSO que fiz como caçador de troféus, aquele "My kung fu is stronger" é de lascar, massante ao extremo, quase fiquei biruta fazendo aqueles intermináveis, estressantes e penoso grind.

 

Quase pari um filho fazendo essa platina xarope!

 

PS: Se fosse menino iria se chamar Edurake e se fosse menina Edilena Fisher :kruemelmonsteryn0:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, DU_whiskyzito disse:

Esse foi o jogo de luta mais espetacular que joguei no PS3, ao mesmo tempo que teve o troféu mais PENOSO que fiz como caçador de troféus, aquele "My kung fu is stronger" é de lascar, massante ao extremo, quase fiquei biruta fazendo aqueles intermináveis, estressantes e penoso grind.

 

Quase pari um filho fazendo essa platina xarope!

 

PS: Se fosse menino iria se chamar Edurake e se fosse menina Edilena Fisher :kruemelmonsteryn0:

Melhor ler isso do q ser cego :jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
2 horas atrás, Igorhenriquee disse:

Melhor ler isso do q ser cego :jackie_chan:

Cala a boca kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena. Esse jogo já tinha sobrevivido ao desligamento dos servidores da Gamespy, mas parece que vai morrer, depois de passar bem.

 

Bom, sendo WB Games, é bem provável que, mesmo após o anúncio, continue rolando, assim como tá sendo com o Batman: Arkham Origins.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita gente relatando que não está sendo mais possível acessar ao multiplayer do jogo. Pode ser que seja definitivo agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...