Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Novo trailer de Fairy Tail focado na história; detalhes sobre as diferentes edições do jogo

Recommended Posts

A distribuidora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust lançaram um novo trailer para o vindouro jogo baseado na série Fairy Tail, bem como novos detalhes sobre o recém-anunciado Gildarts Clive, o arco Eclipse, uma Digital Deluxe Edition e roupas bônus para quem adquirir o jogo no lançamento.

 

Você pode chegar os detalhes e ver o trailer mais abaixo.

 

Gildarts Clive

 

Uma das adições mais poderosas ao elenco de Fairy Tail até aqui, Gildarts é um Mago Classe S que usa a magia “Crush” para reduzir tudo que ele toca às cinzas. Gildarts se junta a luta em suporte a Natsu e outros membros da equipe, usando sua força descomunal para ajudar a pender a balança em favor da guilda. Ao longo da aventura, os fãs irão poder montar a sua equipe dos sonhos de membros da FAIRY TAIL e seus rivais, incluindo todo mundo de Gildarts a Erza, Gray e Gajeel. Quanto mais os personagens continuarem a lutar juntos na mesma equipe, mais os seus laços irão gradualmente se fortalecer e os níveis de amizade irão crescer, conversas especiais chamadas de “Bond Dialogue” irão acontecer, incluindo diálogos originais escritos especificamente para o jogo.

 

Eclipse Arc

 

Além disso, os primeiros detalhes do novo arco Eclipse do jogo também foram revelados. Essa história popular gira em torno do “Project Eclipse”, um experimento que abre um portal para o passado, libertando dragões que viviam há mais de 400 anos na linha do tempo atual. Conseguirão a Lucy e seus amigos sobreviver a luta contra o grande dragão Zirconis?

 

Digital Deluxe Edition

 

Uma versão Digital Deluxe de Fairy Tail também foi revelada, trazendo roupas especiais dos Grandes Jogos Mágicos, um set especial de Lacrima e uma roupa DDX Limited Ryza para a Lucy!

 

Bônus de Compra no Lançamento

 

Comprar qualquer versão do jogo, física ou digital, dentro de um tempo limitado no lançamento também irá destravar os Bônus de Compra no Lançamento, uma roupa especial Miss Fairy Tail para Erza.

Fairy Tail será lançado para PlayStation 4, Switch e PC no dia 25 de junho na Europa e Japao e no dia 26 de junho nas Américas.

 

 

 

Fontehttps://psxbrasil.com.br/noticias/novo-trailer-de-fairy-tail-focado-na-historia-detalhes-sobre-as-diferentes-edicoes-do-jogo/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

única coisa que eu sei sobre Fairy Tail é a terrível tradução da JBC que atingiu o fundo do poço ao citar Saint Seiya, um manga da Shueisha... enquanto Fairy Tail é da Kodansha... show uhahuahua

 

Enfim, vou comprar, tenho boas expectativas por ser um rpg da Gust e torço muito para que seja um sucesso, já que Dragon Ball kakarot fez o favor de destruir todo o legado positivo criado por jogos de animes recentes como DBZ FighterZ, BC: Quartet Knight, Grancrest War ou Toaru Virtual-On, dependem único e exclusivamente do sucesso de Fairy Tail & SAO: Alicization ou voltamos a estaca zero iniciada no fim da geração 128bits...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tava mais que na hora da gente receber um jogo de FT. Provavelmente vou comprar em uma promoção e tenho esperança que seja tão bom quanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 22/03/2020 em 16:02, Her1kr disse:

Já tava mais que na hora da gente receber um jogo de FT. Provavelmente vou comprar em uma promoção e tenho esperança que seja tão bom quanto.

Já existem alguns, entre eles 3 Action rpgs no psp que ninguém prestou atenção que existia XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 20/03/2020 em 13:56, WhBlaze disse:

única coisa que eu sei sobre Fairy Tail é a terrível tradução da JBC que atingiu o fundo do poço ao citar Saint Seiya, um manga da Shueisha... enquanto Fairy Tail é da Kodansha... show uhahuahua

 

Enfim, vou comprar, tenho boas expectativas por ser um rpg da Gust e torço muito para que seja um sucesso, já que Dragon Ball kakarot fez o favor de destruir todo o legado positivo criado por jogos de animes recentes como DBZ FighterZ, BC: Quartet Knight, Grancrest War ou Toaru Virtual-On, dependem único e exclusivamente do sucesso de Fairy Tail & SAO: Alicization ou voltamos a estaca zero iniciada no fim da geração 128bits...

 

Rapaz... Vc NÃO gostou do Kakaroto???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, MGZoio disse:

 

Rapaz... Vc NÃO gostou do Kakaroto???

Nop,

É a personificação do estilo acima de substancia anulando todo os esforços dos jogos citados acima para mudar um pouco o cenário dos jogos de anime nesse retorno perturbador ao "melhor de se ver do que jogar".

Como eu pretendo falar dessa coisa detalhadamente em outro momento, eu vou resumir dizendo que a gameplay é ruim e repetitiva, a narrativa desastrada,o mundo aberto subdesenvolvido lembrando superman 64 com sua bizarra obsessão por arcos,o ritmo pé quebrado por conta da narrativa bagunçada, a falta de variedade nos inimigos básicos "é" frustrante, e a história secundária minimiza, contradiz e destrói o legado de dragon ball da forma mais desrespeitosa possível, demonstrando uma total falta de conhecimento do material original, ou no pior dos aspectos, uma falta de interesse em entender a serie para criar sua própria fanfic. (PS: vi boa parte do jogo aqui em casa com outras pessoas jogando, mas ainda não tive estômago para retornar...)

 

Agora, eu sei que tenho histórico nesse fórum de bater na cyberconnect2 direto por culpa de sua preguiça, automatização e vagabundagem nos jogos de Naruto, mas eu fazia isso por gostar do estúdio e me importar com eles, simultaneamente lembrando do seu passado importante na minha adolescência com Silent Bomber & .Hack, ao ponto de ter defendido Asura's Wrath enumeras vezes, citando que apesar deles reciclarem a mesma gameplay subdesenvolvida de naruto, ela funcionava melhor em um beat'n up, eu fiquei feliz e agradeci o retorno do estúdio ao gênero RPG com kakarot lembrando que é onde eles mais se destacam e talvez, esse retorno lembrasse o mundo do porque eles foram importantes na geração 128bits, hell, eu fui injusto com a squenix ao acusa-la de usar a Cyberconnect2 como bode respiratório de Final Fantasy VII, por não acreditar na ideia de que esse estúdio poderia ser demitido de um rpg por ter feito um trabalho tão porco.
Mas a verdade é que Kakarot serviu para constatar que o estúdio que eu um dia amei não existe mais.... Após tantos anos tentando ganhar dinheiro fácil com produtos licenciados preguiçosos, a Cyberconnect se tornou uma maquina, 100% automatizada para repetir exatamente o mesmo processo até a exaustão.
Eles não sabem mais como desenvolver nada fora da pequena biosfera construida em em Naruto ultimate Ninja Storm que inexplicavelmente se recusa a evoluir, ao contrario, já até removeu mecanizas para simplificar ainda mais seus controles já simplórios, quase como se fizesse pouco caso da inteligência dos fãs.
Não importa se eles tem orçamento, tempo ou mão de obra, a metodologia deles sempre será a mesma de ignorar todo o seu aporte técnico e foco em gameplay para recriar gráficos cenas icônicas em algo sem alma e esquecível fabricado única e exclusivamente para enganar fãs carentes que caem nessa artimanha a anos normalmente apontando para tela e gritando "OOOOOOOOOOOOOOOOH! TÁ IGUAL O ANIME!"

 

Isso é baixo, repugnante, nocivo e saber que jogos de dragon ball nos tempos atuais são a prova de falha ou critica me dão náusea...
Incomoda ainda mais quando vemos estúdios menores e sem aporte demonstrando uma ambição absurda com orçamento menor e obviamente, fracassando miseravelmente perante o mercado ocidental só por não serem obras queridas por aqui, logo, ninguém vai se importar e talvez, o melhor exemplo disso seja a Ganbarion, que pegou um orçamento levemente superior ao seu tradicional "quase inexistente" e demonstrou ambição ao criar um "bom clone" de Infamous com OP World Seeker, esmerilhado pela critica porque sim... Por outro lado, Jump Force que é uma merda foi feito com orçamento bem superior e parece jogo do inicio do xbox 360....

Fuck... até a aquiria já ta aprendendo a fazer jogos e demonstrando potencial com SAO Alicezation...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...