Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Confira novo trailer de Resident Evil 3 Remake - Recapitulando a história

Recommended Posts

Resultado de imagem para resident evil 3 remake

 

A Capcom lançou um novo trailer denominado "Raccoon City Incident Report" que recapitula os eventos que antecedem a história de Resident Evil 3. Isso inclui spoilers de Resident Evil 0 , Resident Evil e Resident Evil 2.

 

O título, que também inclui a experiência multiplayer Resident Evil Resistance, deve sair para PlayStation 4, Xbox One e PC em 3 de abril. Uma demo está prevista para 19 de março. Para maiores informações, clique AQUI.

 

 

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendo o vídeo agora tem uma coisa que eu nunca me dei o trabalho de pensar... Onde diabos está o Chris durante os eventos de RE3? Sabemos pelos RE 5 e 6 que o fulano não morreu, mas a missão do Nemesis de eliminar os membros da STARS só deu ele atrás da Jill... Ou então o fulano ia atrás do Chris depois da Jill, mas antes de poder ir atrás dele já foi pra cova :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Marcao_vap_2 disse:

Vendo o vídeo agora tem uma coisa que eu nunca me dei o trabalho de pensar... Onde diabos está o Chris durante os eventos de RE3? Sabemos pelos RE 5 e 6 que o fulano não morreu, mas a missão do Nemesis de eliminar os membros da STARS só deu ele atrás da Jill... Ou então o fulano ia atrás do Chris depois da Jill, mas antes de poder ir atrás dele já foi pra cova :hehe:

o Chris foi mandando em uma missao... e comentado sobre isso no RE2 por isso dele nao estar por la...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei a demo ontem e achei fantastica.
Achei os graficos soberbos mesmo no PS4 fat. Expressões faciais, cenários bem construidos, varias referencias.
Cara que jogão.

A unica critica é q meu ps4 já nao ta mais aguentando o baque não, os cabelos dos personagens renderizavam bem meia boca.

Do resto, vai ser foda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...