Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Novos detalhes do primeiro DLC de Dragon Ball Z: Kakarot; SSG Goku e Vegeta, treinamento com Whis e mais

Recommended Posts

Novas informações do primeiro DLC de Dragon Ball Z: Kakarot surgiram com a última edição da Famitsu, revelando que teremos SSG Goku e Vegeta, treinamento com Whis e mais.

 

O novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot adiciona um episódio original do jogo intitulado “A New Awakening (First Part) – Whis Training”. Os jogadores podem conferir este episódio antes de terminar o jogo principal. No treinamento com Whis, você pode batalhar com ele ou desafiá-lo como parte de seu treinamento para adquirir pontos de experiência massivos. Ao avançar no treinamento, você acordará Deus Super Saiyajin (SSG). Isso também vem com um aumento de status.

 

Quanto aos novos movimentos, os jogadores aprenderão novas habilidades especiais. Além disso, os combos se tornam mais fortes e têm um acabamento diferente.

 

O “grind” que você faz no episódio DLC também passa para o jogo principal. Além disso, se você se tornar forte o suficiente, poderá desafiar Beerus.

 

O DLC estará incluso no Season Pass e será lançado neste outono brasileiro. Lembre-se de que o episódio original é a “primeira parte”, portanto, chegaremos à segunda metade algum tempo depois. Nenhuma informação adicional foi compartilhada, mas parece que o jogo está começando a entrar no território do Dragon Ball Super.

 

FontePSXBrasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, DarkKnightWolf7 disse:

Eu penso comigo: Por que não fizeram um game com Dragon Ball Super logo de cara? Seria uma coisa totalmente nova do que o mais do mesmo de Dragon Ball Z que vem sendo desde Budokai 1 de PS2.

1- pq dragon ball é a prova de critica ou falha neste exato momento devido ao seu sucesso incontestável em países latinos e pico de popularidade nos USA

2- Pq Z da dinheiro e tem momentos épicos/memorais para ludibriar retinas de fãs e fazer algo parecer melhor do que realmente é.

3- Pq super não é muito querido e tem bem menos alcance que o Z... só não é mais jogado fora pq americano não gosta de dragon ball normal e GT... ok, gt tá empatado com super no quesito desgosto.

Simples assim.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To gostando MUITO desse jogo , me surpreendi demais , as vezes penso em pegar essa Season , mas FFVII Remake chegando vou focar totalmente nele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 18/03/2020 em 07:53, WhBlaze disse:

1- pq dragon ball é a prova de critica ou falha neste exato momento devido ao seu sucesso incontestável em países latinos e pico de popularidade nos USA

2- Pq Z da dinheiro e tem momentos épicos/memorais para ludibriar retinas de fãs e fazer algo parecer melhor do que realmente é.

3- Pq super não é muito querido e tem bem menos alcance que o Z... só não é mais jogado fora pq americano não gosta de dragon ball normal e GT... ok, gt tá empatado com super no quesito desgosto.

Simples assim.

 

Não sei porque, mas acredito que vc não gostem muito de DB... :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
42 minutos atrás, MGZoio disse:

 

Não sei porque, mas acredito que vc não gostem muito de DB... :hehe:

Nop, eu adoro dragon ball =X

Não sou muito fã de Dragon Ball Z depois dos Saiyans devido a mudança drastica na narrativa, que abandonaria o humor típico de Toriyama e seu espírito aventureiro tão forte no inicio da serie por lutas, lutas, lutas e mais lutas que bizarramente perderiam o espírito Kung-Fu técnico cheio de golpes inventivos... Mas hey, sou de boas com o manga inteiro, até pq meu personagem favorito apareceu na Saga Cell e no arco subsequente Goten, Trunks, Satan e Gohan me lembraram pq eu gostava tanto de Dragon ball quando era guribaldo tentando me alinhar com a programação inexplicável do Sbt XD

 

 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...