Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - For Honor recebe evento de Prince of Persia; detalhes e trailer

Recommended Posts

A Ubisoft anunciou que For Honor recebeu um evento crossover com Prince of Persia e estará disponível até 2 de abril. Veja o trailer e os detalhes a seguir.

 

 

O Príncipe da Pérsia chegou a For Honor, e um exército de criaturas da areia o seguiu na batalha por um evento especial por tempo limitado. De agora até 2 de abril, o evento Blades of Persia adicionará um modo de jogo especial ao For Honor, além de menus renovados e novos itens cosméticos que refletem o tema do evento.

 

O novo modo, Ruler of Time, leva os heróis ao mapa Harbor transformado para uma partida Dominion infestada de criaturas da areia. Periodicamente, o príncipe sairá de um tornado de areia e, com poderes únicos concedidos pela Adaga do Tempo, começará a caçar e atacar jogadores, independentemente do lado em que estiver.

 

Após a primeira semana do evento, o modo Ruler of Time será transformado. O mapa Harbor passará por outra grande mudança, e o Príncipe se transformará no impiedoso Príncipe Negro. Para descobrir mais sobre o que isso significa para o gameplay, espere pelo dia 19 de março.

 

Além do novo modo, Blades of Persia adiciona 26 novas armas para loot das batalhas até o dia 2 de abril. Um Event Pass gratuito permite que os jogadores também ganhem 30 níveis de equipamento e loots, incluindo um novo equipamento de batalha, emblema, ornamentos e um efeito de humor de areia. Os jogadores também podem comprar duas novas roupas ilustres – Ratash e Sandwraith – na loja do jogo, bem como uma nova execução usada pelo Príncipe e pelo Príncipe Negro em combate.

 

fh_y4s1_pop_actionshots_a_361069.jpg

 

 

Fontehttps://psxbrasil.com.br/noticias/for-honor-recebe-evento-de-prince-of-persia-detalhes-e-trailer/?fbclid=IwAR1_lFoOoOpIwGDtTDVrqBu_nPE6AJcm67O7Hl4G5IW-i2QbNv1DRSqAYkI

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...