Ir para conteúdo
JaspYohn

[MEUPS4] CD Projekt RED sugere desenvolvimento de novo The Witcher

Recommended Posts

 

safe_image.php?d=AQCqZRkiQz8Pe44c&w=540&

 

CD Projekt RED não descarta a possibilidade de um novo game da série.
 

A CD Projekt RED pode já estar trabalhando em um novo título no universo de The Witcher. Embora o ritmo de produção só ganhe escala após o lançamento de Cyberpunk 2077, a empresa já esboça conceitos de um novo projeto. Em reunião com jornalistas, o executivo-chefe, Adam Kicinski, compartilhou detalhes (via Twinfinite).

"Já estamos pensando em um novo jogo single player. Criamos um conceito relativamente claro que vai precisar por mais profundidade. Já está acontecendo, embora estamos focados em outro projeto agora."
 

O executivo não deixou exatamente claro se será mesmo um novo título do universo do bruxão. Porém, na mesma reunião, Kicinski reforçou que as propriedades licenciadas da CD Projekt RED são justamente The Witcher e Cyberpunk e “novas aventuras” sobre estes mundos estão nos planos dos desenvolvedores. O foco no momento está em Cyberpunk 2077, mas quem sabe, Geralt não volte no futuro?
 

Kicinski disse que acredita no potencial da equipe para trabalhar em dois grandes jogos ao mesmo tempo, mas isso ainda vai custar alguns anos. Inclusive, o modo multiplayer de Cyberpunk 2077 será produzido chegará só após a estreia.
 

Embora o portal Twinfinite tenha sido mais cauteloso com as expectativas, o Eurogamer da Polônia – sede do estúdio – foi bem mais enfático e já cravou um “The Witcher 4”. De toda forma, vale a pena esperar por confirmações mais claras.

Animação de The Witcher

 

Enquanto um novo jogo do bruxão não é confirmado, a Netflix já revelou que a animação Nightmare of the Wolf chegará à plataforma num futuro próximo. Recentemente, novos detalhes sobre a adaptação foram compartilhados sobre a história e porque a produção não será live-action.
 

FONTE: MEUPS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...