Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Veja o trailer de lançamento e dicas para as primeiras horas de Nioh 2

Recommended Posts

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.

 

 

Quando Nioh foi lançado em 2017, sua visão única do Japão feudal e seus terríveis habitantes yokai ajudaram a destacar o título da crescente seleção de títulos do gênero ‘masocore’. O sistema de posturas era impiedoso, mas muito recompensador, garantindo que gritos de ‘git gud’ ecoassem pelo mundo dos games como nunca antes.

 

Três anos depois, chegando próximos do lançamento da continuação da aventura samurai, o sistema de posturas permanece central à Nioh 2. Mas desta vez, o Team Ninja concedem aos jogadores novas habilidades Yokai em sua luta contra os demônios que espreitam o Japão da era Sengoku. O que isso significa é que todas aquelas horas que passou no jogo original serão úteis para a luta à sua frente, já que há muitos novos desafios e habilidades para aprender se quiser sair vitorioso.

 

Com a chegada do magnífico trailer de lançamento, e com menos de dois dias até o lançamento do jogo, juntamos algumas dicas para ajudar a utilizar melhor suas habilidades novas e sobreviver às primeiras horas de Nioh 2, seja você veterano de batalha ou novo à série:

 

1. Escolha armas que combinem com seu estilo

 

Nioh 2 oferece várias armas desde o início para escolher, com seu personagem carregando duas desde a criação. As favoritas do jogo original e seus DLC retornam, mas são as novas Double Hatchets e Switchglaive que muitos jogadores talvez queiram testar.

 

As Hatchets deixam você atacar seus inimigos rapidamente, e segurar o botão Triângulo deixa você arremessar uma delas em inimigos distantes. Elas são relativamente fracas, mas seus ataques velozes são uma boa opção para jogadores que preferem velocidade à força bruta.

 

Enquanto isso, a Switchglaive, oferece três estilos bem diferentes, dependendo de sua postura. Na Low Stance, a lâmina pode ser usada como se fosse uma adaga, com ataques rápidos. Na Mid Stance ela se transforma em algo parecido com uma lança, com alcance médio que permite atacar sem ser atingido muito de perto. Na High Stance, a arma se transforma em uma foice letal, girando em torno de você e atingindo seus oponentes com muita força .

 

Dica: Escolher um combo de armas que oferecem estilos diferentes é uma boa idéia. Uma que bate forte e uma com ataques mais rápidos é recomendado aos novatos da série.

 

49645895176_23d1cdfa29_h.jpg

 

2.Ki é a chave

 

Seu Stamina, ou Ki, como é conhecido, é tão importante quanto a sua barra de vida em Nioh 2. Toda corrida, esquiva, e ataque diminuem seu Ki, e se ficar sem, não poderá atacar nem evitar um golpe. O resultado é uma morte rápida.

 

Embora seu Ki se recupere gradualmente, o Ki Pulse é seu segredo para o sucesso. Após cada ataque, um brilho azul aparecerá em torno de seu personagem. Pressione R1 no momento certo e crie um Ki Pulse, causando sua barra de Stamina a encher bastante. Aprender a fazer isso é a chave da sobrevivência, já que permite continuar na ofensiva por mais tempo.

 

Dica: Running Water: Heaven é uma habilidade Samurai que permite se esquivar e utilizar um Ki Pulse ao mesmo tempo. É imprescindível no meio da batalha, e é algo que deve destravar o mais rápido possível.

 

 

3. Conheça suas posturas

 

O protagonista de Nioh luta em três posturas diferentes – High, Medium e Low – ou seja, você pode usar suas armas de três maneiras diferentes pressionando R1+ Triângulo, Quadrado ou X. Dominar as diferenças entre elas é vital para se estabelecer como um verdadeiro caçador de yokai.

  • Low stance: Segura sua arma para baixo, possui ataques mais rápidos, útil para atacar yokai rastejantes.
  • Low stance: Segura sua arma para baixo, possui ataques mais rápidos, útil para atacar yokai rastejantes.
  • Mid stance: Golpeia contra o corpo de seu inimigo com ataques de força média. Boa em geral para começar suas lutas.
  • High stance: atacando de cima para baixo, a High stance permite ataques devastadores. Mas esteja avisado; erre um destes ataques, e estará aberto às armas de seus inimigos.

Dica: Com algum treino, você aprenderá a mudar se postura no meio da batalha, podendo usar um Ki Pulse ao mesmo tempo, criando a oportunidade de desferir golpes sem parar em seus oponentes, com resultados letais.

 

 

4. Abrace suas habilidades Yokai

 

As habilidades Yokai são novidade em Nioh 2, graças ao nosso protagonista meio humano, meio Yokai, e oferecem uma vantagem em batalha.

 

No início do jogo, você será apresentado ao Burst Counter, ativado usando R2+Círculo. O Counter ativa a sua forma Yokai brevemente, e teleporta você pelo ataque do seu inimigo, deixando um espectro seu para trás que, se for acertado pelo ataque, causará muito dano à vida e ao Ki do oponente. O timing é tudo quando for usar o Counter, mas se acertar, valerá a pena.

 

Habilidades yokai adicionais podem ser obtidas encontrando Soul Cores durante sua jornada.

 

Dica: Fique de olho em um brilho vermelho em torno de seu oponente. Este é o sinal para ativar seu Counter e causar bastante dano de HP e Ki.

 

5. Roube as habilidades de seus inimigos com Soul Cores

 

As Soul Cores são um novo tipo de item, encontrado após derrotar os yokai poderosos que encontrar. Em um Shrine, as Cores deixam você equipar algumas das habilidades que dos Yokai do qual as roubou. A primeiro que encontrará será a do gigante Enki, que confere o poder de saltar no ar e arremessar uma lança em seus inimigos, causando dano incrível e virando a mesa na luta.

 

Usadas pressionando R2+ Triângulo ou Quadrado, você pode equipar suas dessas habilidades por vez, além do seu Burst Counter.

 

Dica: A habilidade de usar seus poderes Yokai é atrelada à sua Anima Gauge, uma barra roxa nova que aparece debaixo do seu Ki. Els pode ser reabastecida derrotando inimigos ou absorvendo mais Soul Cores.

 

6. Aprenda a usar o Yokai Shift

 

Quando a sua Amrita Gauge estiver cheia, poderá ativar o seu Yokai Shift. Pressione os botões Triângulo + Círculo juntos para completar a metamorfose de samurai para Yokai. NEsta forma, você se torna invulnerável e seu ataque aumenta consideravelmente.

 

No início do jogo, há três formas diferentes que você pode assumir, baseadas em qual Guardian Spirit escolher. Cada uma possui habilidades diferentes, então escolha bem dependendo de seus inimigos:

  • Brute: com armas pesadas e o poder de repelir ataques, a forma Brute usa ataques próximos devastadores.
  • Brute: com armas pesadas e o poder de repelir ataques, a forma Brute usa ataques próximos devastadores.
  • Feral: veloz e perigoso, o Feral Yokai pode se esquivar de ataques inimigos enquanto usa combos de ataques rápidos.
  • Phantom: O Phantom Yokai se mantém à distância, arremessando projéteis em seus inimigos antes de chegar perto e atacar.

Dica: Está tendo dificuldade para derrotar um inimigo? Volte até o Shrine para mudar seu Spirit Guardian e tentar uma abordagem diferente com outra forma Yokai.

 

49645895096_f24d40e993_b.jpg

 

7. Chame ajuda do além-túmulo

 

O mundo de Nioh 2 está coberto pelas almas de guerreiros caídos, vistas como as Bloody Graves vermelhas e as Benevolent Graves azuis. Ativar uma Bloody Grave convoca o espírito de um Samurai morto para você enfrentar, com chance de conseguir itens poderosos caso derrote-os, mas não será fácil.

 

As Benevolent Graves, novidade de Nioh 2, permitem convocar ajuda de um espectro de outro jogador, que aparecerá como um NPC e o ajudará até que você termine a sua missão ou um de vocês seja derrotado. É preciso usar Ochoko Cups para convocar ajuda, estes podem ser encontrados derrotando os espíritos das Bloody Graves.

 

Dica: Righteous Jasper é um novo item consumível em Nioh 2 que, quando usado, cria uma Benevolent Grave no local onde você está. Ela pode ser usada por outros jogadores para convocar o seu espectro para ajudá-los.

 

8. Explore o Dark Realm

 

Em Nioh 2, Yokai poderosos podem arrastá-lo para dentro do Dark Realm. Uma vez lá, você terá dificuldade para recuperar seu Ki, e os Yokai se tornam muito mais poderosos. Lá você encontrará baús trancados e não poderá usar Shrines, tornando a exploração perigosa até para os guerreiros mais experientes.

 

Para escapar do Dark Realm, será preciso encontrar o Yokai que o criou. Não será fácil derrotá-los, mas se conseguir, receberá vários itens, e os baús e Shrines se abrirão.

 

Dica: Os Yokai são mais poderosos no Dark Realm, mas como você é meio Yokai, talvez seja um bom lugar para testar as suas novas habilidades…

 

9. Encontre a paz interior nos Shrines

 

Os Shrines que encontrará em Nioh 2 oferecem um porto seguro dos desafios de sua jornada. Reze neles para restaurar sua vida, re estocar seus itens e marcá-lo como ponto de respawn caso seja derrotado… mas esteja avisado, os inimigos derrotados todos voltam à vida também.

 

Os Shrines também permitem que use sua Amrita para subir de nível e conseguir bênçãos dos adoráveis Kodama verdinhos que descobrir escondidos nas fases. Ofereça um Ochoko Cup e talvez possa até convocar outro jogador para ajudá-lo em sua missão.

 

Dica: Os Shrines aparecem como pontos verdes em seu mapa. Saberá quando está perto de um quando ouvir também os barulhinhos dos Kodama.

 

 

Embora muitos dos grandes desafios de Nioh 2 ainda estejam a sua frente, com estas dicas, você terá uma chance maior de sobreviver às primeiras horas do épico samurai do Team Ninja. A emoção de derrotar um chefe brutal é um dos maiores elementos do jogo, mas terá que aprimorar suas habilidades se quiser encarar os oponentes mais letais de Nioh 2 quando for lançado no dia 13 de março.

 

Boa sorte, samurai.

 

 

Fontehttps://psxbrasil.com.br/noticias/veja-o-trailer-de-lancamento-e-dicas-para-as-primeiras-horas-de-nioh-2/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...