Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[Voxel] Segundo diversas fontes da indústria, a E3 2020 será cancelada; Anúncio oficial deve ocorrer hoje à tarde [Atualizado!]

Recommended Posts

 

Resultado de imagem para e3 2020 cancelada

 

Na semana passada a ESA, empresa que compõe a organização da E3, emitiu um comunicado oficial através do portal Vice, explicando que a maior feira de games do mundo estava a todo o vapor e que também estavam cientes sobre a epidemia de COVID-19 (Coronavirus), priorizando medidas cautelares sobre a doença durante os dias do evento.

 

Ontem na parte da noite, diversas fontes da indústria fizeram publicações (principalmente no Twitter) sobre um possível cancelamento do evento. Devolver Digital e Jason Schreier, editor da Kotaku, estariam publicando frases do tipo "cancelem suas estadias em hotéis e passagens aéreas". Confira algumas publicações:

 

1.png

 

Mike Futter, autor do livro "GameDev Business Handbook" confirmou em publicação que estava apurando algumas informações sobre o evento, quando recebeu a notícia do cancelamento através de múltiplas fontes. Wario 64, insider, confirma que a nota oficial do cancelamento deve acontecer muito em breve.

 

Atualização: de acordo com o site Bloomberg, a E3 2020 realmente foi cancelada e o anúncio oficial ocorrerá hoje (11) às 13h30 no horário de Brasília

Para compensar, a organização do evento está estudando possibilidades de ter apresentações online.

 

Atualização 2: Cancelamento do evento é oficialmente confirmado, veja nota abaixo:

 

"Após uma consulta cuidadosa com nossas empresas associadas sobre a saúde e a segurança de todos em nossa indústria - nossos fãs, nossos funcionários, nossos expositores e nossos parceiros E3 de longa data - tomamos a difícil decisão de cancelar a E3 2020, programada para os dias 9 a 11 de junho de Los Angeles.

 

Após preocupações crescentes e esmagadoras sobre o vírus COVID-19, sentimos que essa era a melhor maneira de proceder durante uma situação global sem precedentes. Estamos muito desapontados por não podermos realizar este evento para nossos fãs e torcedores. Mas sabemos que é a decisão certa com base nas informações que temos hoje.

 

Nossa equipe entrará em contato diretamente com expositores e participantes com informações sobre o fornecimento de reembolsos completos.

 

Também estamos explorando opções com nossos membros para coordenar uma experiência on-line para exibir anúncios e notícias do setor em junho de 2020. As atualizações serão compartilhadas no E3expo.com .

 

Agradecemos a todos que compartilharam suas opiniões sobre a reinvenção da E3 este ano. Esperamos ansiosamente apresentar a E3 2021 como um evento reimaginado que reúne fãs, mídia e a indústria em uma vitrine que celebra a indústria global de videogames."

 

Fonte: Voxel | PSXBrasil | Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ssony safada, criou o corona virus para atrapalhar a E3 e ofuscar o lançamento de Ori e a E3 da MS...kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me surpreende, mas apoio a decisão. Tudo está cancelado, e tem mais que ser cancelado mesmo, causando danos econômicos enormes.

Quer saber a parte boa nisso? Diante de tantos prejuízos, uma vacina surgirá. 

 

A verdade é que os investimentos para pesquisa e desenvolvimento só são fomentados, no geral, sob duas situações:

1) Quando a coisa causa mortes a rodo, como já vimos antes (H1N1 mandou lembranças, que depois de matar sabe-se lá quantos fulanos apareceu uma vacina);

2) Enormes prejuízos econômicos. Deste modo, a escolha será: Investir numa solução e ainda poder pousar de herói, pois ajudou no investimento ou continuar tomando prejuízos cavalares.

 

Apesar de não ter certeza, eu creio que a E3 deve gerar uma receita de alguns milhões de dólares. Isto falando para um evento, imagine os vários que estão sendo cancelados... Olimpíadas? Copa do mundo? Competições / eventos internacionais?

 

Só esperar, uma vacina com certeza vai aparecer. Enquanto isso, prejuízos mandam lembranças...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...