Ir para conteúdo
edu_1337

Perfil atualiza mas número de troféus = errado

Recommended Posts

Eaí bixo, to aqui pra relatar a zika que acontece comigo, até quando o site volta a funcionar eu sou azarado kkkkkk

Todo novo troféu que desbloqueio vou lá e atualizo o perfil no mypst, conta o novo troféu certinho, mas está sempre faltando 10 troféus no total, inúmeras vezes já atualizei. Aí resolvi comparar o progresso de troféus de cada jogo pra ver onde que não bate, e ACHEI: NBA 2K18 Prelude, que tem  exatamente o número de troféus faltando no perfil:10. Fiz o 100% dele em agosto do ano passado e ele estava certinho constando como 100% antes do site passar por problemas, mas agora consta como "SEU JOGO" porém 0% os troféus dele.

 

spacer.pngspacer.pngspacer.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este jogo está privado na sua conta, Edu. Para ele aparecer aqui e em outros sites você precisa deixar ele público através do seu console.

 

zuZiQIv.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

My man!!! Fui verificar e o resultado fui curioso: Em jogos ocultos de Ps4 ele estava público, mas em jogos ocultos de PS3 e PS Vita ele aparecia também, mas como OCULTO. WTF:WTF: desmarquei TODOS que estavam ocultos pra garantir e agora está tudo certo.

Vai ver algum bug louco por conta da PSN mesmo, pq nunca vi um jogo estar como oculto e como público ao mesmo tempo KKKK Obrigado men, e flw!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, samuel_hsc disse:

Este jogo está privado na sua conta, Edu. Para ele aparecer aqui e em outros sites você precisa deixar ele público através do seu console.

 

Tá manjando bem tbm. Continue assim e daqui a 20 anos maomeno vc chega perto da manjagem do menino Vérni

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
47 minutos atrás, MGZoio disse:

 

Tá manjando bem tbm. Continue assim e daqui a 20 anos maomeno vc chega perto da manjagem do menino Vérni

 

spacer.png

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
51 minutos atrás, MGZoio disse:

 

Tá manjando bem tbm. Continue assim e daqui a 20 anos maomeno vc chega perto da manjagem do menino Vérni

 

Ninguém é capaz de chegar no nível de manjagem do menino Uerni :140452926_24Hay:

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante FlavioAbreu71

Boa noite,

 

A sincronização não está atualizando os trofeus.

 

Por favor peço auxilio.

 

Att.

 

Flávio Abreu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, Visitante FlavioAbreu71 disse:

Boa noite,

A sincronização não está atualizando os trofeus.

Por favor peço auxilio.

Att.

Flávio Abreu.

 

Já olhou suas configurações de privacidade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...