Ir para conteúdo
eduhlopes

[myPSt] COD Warzone: tudo o que você precisa saber sobre esse novo battle royale

Recommended Posts

jpg

A Activision revelou ontem o “Warzone”, o modo Battle Royale de Call of Duty: Modern Warfare que comportará até 150 pessoas no mapa. Veja abaixo uma compilação de informações divulgadas sobre esse novo modo.

Data de lançamento:

• Terça dia 10 de Março

Trailer de lançamento:

Spoiler

Gratuito?

Sim. O jogo será F2P para todos e para quem tem PS4 não é necessário ter a assinatura Plus para jogar online (no caso do Xbox é necessário ser assinante da Live)

A que horas posso fazer o download?

De acordo com os horários disponibilizados pela conta oficial de Call of Duty no Twitter, quem já comprou Call of Duty: Modern Warfare terá acesso a Call of Duty: Warzone ao meio dia de hoje. Quem não tem o jogo, pode começar a baixar hoje a partir das 16h:

Cross-play?

Sim com todas as plataformas (PS4, Xbox e PC)

Espaço no HD?

Até 100Gb para quem não tem MW instalado. 20GB para quem já tem o jogo.

Mapa e outras informações do jogo:

Spoiler

Mapa-Warzone.jpg

Para se locomover pelo mapa gigantesco, cinco veículos estarão a disposição:

• “ATV”: veículo rápido para duas pessoas. Sem proteção.
  • “Tactical Rover”: veículo rápido para quatro pessoas, com proteção mínima.
  • “SUV”: veículo com velocidade média para quatro pessoas. Proteção boa.
  • “Caminhão de carga”: veículo lento com excelente proteção. Pode carregar itens extras.
  • “Helicóptero”: para quatro pessoas.

Troféus?

Não.

Fonte: Eurogamer - Eurogamer - MeuPS4 - PSBlog BR

• Valeu! 1

Compartilhe esta postagem

Tô no hype desse jogo... Parece que finalmente teremos um bom Call of Duty novamente, o que acaba trazendo outros bons FPS junto. 

Que pena que não tem troféu :/

quando o battle royale do Cod ficou gratuito muito tempo atrás eu baixei e não entendi bulhufas, mas vendo videos desse parece ser legal, mas porra 100GB é de ferrar

Como ja tenho o jogo base apareceu pra mim 16GB , atualizei e testei os dois modos Warzone que são o Battle Royale que matou vc e seu esquadrão ja era e o modo Plunder em que vc saqueia o mapa atrás de dinheiro e que pode voltar pro mapa sempre que morrer e ajudar a sua equipe  , achei divertido pra caramba , recomendo !

Ontem não consegui jogar, coloquei pra baixar e os primeiros 20GB foram de boa, depois a Sony tirou a prioridade do download e fui dormir ainda faltavam 6 horas... Fui por curiosidade ver a velocidade no XBOX, se eu tivesse colocado para baixar no mesmo horário que coloquei no PS4, teria terminado ontem por volta das 20:00hs...

Acordei hoje de manhã com um pouco de tempo sobrando e testei... muito bom o jogo (mecanicamente) só estranhei um pouco o tamanho do mapa, que é menor que o do PUBG ( em dimensões Erangel do PUBG tem 64km²) mas muito mais vivo, com no minimo o quadruplo de construções e sem a "zona morta" (mar), mas isso acostuma rápido. 

A Gulag foi a parte do jogo que mais me diverti até agora, deveria dar pra mandar umas pessoas pra Gulag rs

O jogo chegou a 6 milhões de jogadores nas primeiras 24h. Além disso eles estão planejando aumentar de 150 para 200 jogadores por partida

15 minutos atrás, eduhlopes disse:

O jogo chegou a 6 milhões de jogadores nas primeiras 24h. Além disso eles estão planejando aumentar de 150 para 200 jogadores por partida

Esse aumento será muito bem-vindo, já que o jogo carece de objetivos mais claros para tornar as partidas mais intensas...

Ontem eu joguei umas 4 partidas a noite, e aconteceu mais ou menos o que eu imaginava: tem muito camper jogando o modo Battle Royale, me senti jogando Battlefield 3, que só tinha camper, precisa dar um jeito nisso também, evoluir alguma perk para que o pessoal não fique jogando feito zé cobrinha, zé casinha, zé moitinha, enfim, feito um zé ruela...

O outro modo, Plunder, eu não sei se eu que não entendi muito bem ou se ele é chato mesmo de jogar sozinho... Talvez em time pré definido, com amigos, ele fique legal, mas com randoms ele é bem chatinho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...