Ir para conteúdo
JaspYohn

[IGNBRASIL] Cyberpunk 2077: Novo Visual da protagonista é diulgado.

Recommended Posts

Esta será a aparência padrão de V, mas você poderá customizá-la

 

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a CD Projekt RED divulgou neste domingo (8) uma nova arte de Cyberpunk 2077. A imagem mostra o novo visual feminino da versão padrão da protagonista V.
 

Anteriormente, apenas a arte principal do visual masculino havia sido divulgada. O estúdio confirmou que a arte de capa do game será reversível, o que significa que os jogadores poderão alternar entre as duas versões padrões de V para deixar como capa.
 

esljphsxkaavz8a_b794.jpg

 

O visual revelado nesta nova imagem é diferente da versão de V que foi mostrada na primeira demonstração do game -- o corte de cabelo permanece similar, mas a cor é outra; as feições do rosto também foram modificadas. Vale ressaltar que você poderá customizar a aparência do protagonista.
 

Cyberpunk 2077 é um RPG de ação em mundo aberto e será lançado para PS4, Xbox One, Google Stadia e PC em 17 de setembro. O modo multiplayer do jogo está em desenvolvimento, mas não deve ser lançado antes de 2021.
 

 

FONTE: IGNBRASIL

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda discordo muito desse game não ter pelo menos uma opção de colocar a câmera em 3ª pessoa. Fazer customização pra ficar vendo a mão ou então apenas em cena, é zuado demais.

@Kaffactus, esse jogo é um dos que eu quero jogar. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
7 minutos atrás, JaspYohn disse:

Eu ainda discordo muito desse game não ter pelo menos uma opção de colocar a câmera em 3ª pessoa. Fazer customização pra ficar vendo a mão ou então apenas em cena, é zuado demais.

@Kaffactus, esse jogo é um dos que eu quero jogar. 

Meu Hype não esta tão grande nele não, até por que eu nem conheço o jogo, mas concordo com o que você disse a cima, pelo visto é em 1° pessoa, detesto mais ainda se for. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior ainda é comprar com dinheiro de verdade, roupas alternativas, sem nem velas na tela. pior é quando tem uma cutscena fixa que não muda o padrão do personagem, ai quando volta pro jogo muda a roupa do nada. 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...