Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Terror espacial, The Persistence, chega ao PS4 neste inverno

Recommended Posts

Resultado de imagem para The Persistence ps4 jogo

 

O shooter em primeira pessoa, The Persistence, que foi lançado para o PlayStation VR em julho de 2018, está chegando à realidade não virtual do PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam neste inverno brasileiro, segundo anúncio da desenvolvedora Firesprite Games.

 

Os usuários que já possuem o título do PlayStation VR receberão os novos recursos adicionados nesta versão por meio de uma atualização gratuita.

 

O jogo decorre num longínquo ano de 2521, dentro de uma nave chamada “Persistence”, que foi puxada por um buraco negro e encontra-se severamente danificada. Na pele da oficial de segurança Zimri Eder, seu trabalho será consertar a nave para tentar retornar à Terra, enquanto enfrenta vários tipos de aberrações. Ela é a única sobrevivente da nave e terá que contar com suas habilidades militares para sobreviver em um ambiente aterrorizante que nos remete à franquia Dead Space.

 

O terror espacial ‘The Persistence’ é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa, mas não somente isso, também possui elementos de roguelike, ou seja, cada vez que você morre, terá de começar do início e o mapa é gerado de forma aleatória, sendo assim, toda a disposição dos itens, inimigos, armas e suprimentos que você vai encontrar pelo caminho serão diferentes a cada jogada.

 

Confira abaixo o trailer:

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do realidade não virtual kkkk.

Bom, esse tipo de jogo sempre me lembra o grandioso Dead Space. Será que chega perto desse nível?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead space, que saudades :cuteness:

E o problema é que nem lançam um remaster ou uma trilogia remaster. Toda vez que vejo esse tipo de game fico pensando: "Pelo amor de Jehovah que seja como Dead Space..." mas nunca é algo parecido. Está pra lançar um com tema parecido, mas é souslike... Agora esse, porém é FPS. O jeito é continuar na espera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...