Ir para conteúdo
Her1kr

[Omelete] The Last of Us vai virar série de TV da HBO.

Recommended Posts

The Last of Us ganhará uma série de TV pela HBO. Craig Mazin, criador de Chernobyl, será o showrunner da adaptação do game da Naughty Dog [via Deadline]. Veja o primeiro teaser abaixo:

 

 

Citar

"Estamos muito empolgados por nos unirmos à @HBO para criar uma nova série The Last of Us com @Neil_Druckmann e @clmazin no comando."

 

O projeto será uma rara colaboração entre diferentes meios. Mazin, da TV, produzirá e coescreverá o projeto ao lado de Neil Druckmann, que dirigiu o game de 2013 e também sua sequência, prevista para chegar ao PlayStation 4 em maio de 2020. A produção será da Sony Pictures Television, e também marcará o primeiro trabalho da divisão PlayStation Productions.

 

Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, The Last of Us acompanha a jornada de Joel, um sobrevivente que pode ter encontrado a cura para a infecção em Ellie, garota imune ao vírus. Com excelentes críticas, o jogo chegou ao PlayStation 3 em 2013, e mais tarde foi relançado no PS4. Sua continuação, The Last of Us - Part II, chega ao console em 29 de maio.

 

Ainda não há previsão de estreia para a série de The Last of Us, e nem menção sobre o elenco. Essa não é a primeira vez que a Sony tenta levar o game para as telas: anteriormente, havia um filme em desenvolvimento, com produção de Sam Raimi e Maisie Williams (Game of Thrones) cotada para interpretar Ellie. Desde 2016 o projeto está em impasse: veja mais.

 

Fonte: Omelete.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Estou com um Hype danado, mas ao mesmo tempo receoso pelo fato do caos que foi a ultima temporada de GOT, o que me pergunto até agora é se vão manter a mesma historia e personagens, ou se vão fazer algo completamente novo no mesmo universo. 

 

Depois do sucesso de The Witcher na Netflix eu já imaginava que alguma produtora cogitaria em fazer mais series baseadas em games, só não imaginava que seria com TLOU.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Expectativas altíssimas. Não é simplesmente a HBO comprando os direitos de TLOU pra fazer a série, é uma parceria com a própria Sony e o proprio Neil Druckmann vai estar no comando, ou seja: podemos esperar algo nível Naughty Dog de qualidade. To hypado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmm.. sem hype aqui. Duvido que entreguem algo semelhante ao primeiro jogo que foi excelente! Na verdade, um segundo jogo do tlou não era nem necessário. 

 

Queria ver mesmo algo relacionado ao god of war, nao precisa nem ser série, mas sim um filme. Até hoje espero por isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...