Ir para conteúdo
Visitante

The Sims 4 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Visitante
Agora, Jessie_marques disse:

Alguém conseguiu pegar o trofeu “surfista de canais” já? To tentando e não pipoca de jeito nehnum 

 

 Faça exatamente isso que o amigo abaixo do seu comentário recomendou, comigo também bugou, mas é só apagar tudo e refazer a familia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 03/08/2020 em 21:09, Jessie_marques disse:

Alguém conseguiu pegar o trofeu “surfista de canais” já? To tentando e não pipoca de jeito nehnum 

 

Em relação às estações de rádio: após sintonizar numa estação, sempre selecione a opção "ouvir". 

Eu estava com problemas nesse troféu também, mas li esse detalhe numa das dicas do portal, pus em prática e deu certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma vez, ótimo guia, parceiro. Muito interessante essa platina rápida, valeu demais. Confesso que em alguns momentos preferi seguir o vídeo que você mesmo mencionou e postou abaixo do roadmap, mas mesmo assim, seu guia ajudou muito, parabéns pelo trampo... Salve salve!! ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
2 horas atrás, thiagobhz12 disse:

Mais uma vez, ótimo guia, parceiro. Muito interessante essa platina rápida, valeu demais. Confesso que em alguns momentos preferi seguir o vídeo que você mesmo mencionou e postou abaixo do roadmap, mas mesmo assim, seu guia ajudou muito, parabéns pelo trampo... Salve salve!! ;)

 

 Eu tbm fiz olhando o vídeo tbm, ficar lendo realmente é um saco. Kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 11/09/2020 em 17:21, Kaffactus disse:

Eu tbm fiz olhando o vídeo tbm, ficar lendo realmente é um saco. Kkkk

Parabéns pelo guia.

Platinei essa semana usando ele.

E veja bem, eu fiz o contrário, comecei pelo vídeo, e mesmo entendendo bem o inglês, achei muito chato. Eu acho chato demais acompanhar vídeos, odeio vídeos nas dicas, etc. Com 10 minutos de vídeo (dos 37) migrei para seu guia e fui até o fim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
5 horas atrás, gabricj disse:

Parabéns pelo guia.

Platinei essa semana usando ele.

E veja bem, eu fiz o contrário, comecei pelo vídeo, e mesmo entendendo bem o inglês, achei muito chato. Eu acho chato demais acompanhar vídeos, odeio vídeos nas dicas, etc. Com 10 minutos de vídeo (dos 37) migrei para seu guia e fui até o fim.

 

 Fico feliz que tenha gostado do guia meu amigo é sempre bom ajudar a comunidade com suas conquistas, parabéns pela Platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...