Ir para conteúdo
Visitante

The Sims 4 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Visitante

Você está lendo o guia oficial do jogo, no entanto o usuário @LucasMSouza16 fez outro guia para o jogo, para acessá-lo clique aqui.

 

LaOYRBy.png

Guia de troféus: The Sims 4 imgPs4.png

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Extras

aRguJqG.png

 

jRHrwa1.jpg Dificuldade Estimada do Jogo: 89.7/100 *
jRHrwa1.jpg Pontos de dificuldade: 10150 *
jRHrwa1.jpg Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 4 ~ 5 horas.
jRHrwa1.jpg Offline: 41bronze.png7silver.png2gold.png1:platinum:
jRHrwa1.jpg Troféus que você pode perder: Nenhum.
jRHrwa1.jpg Minimo de Jogadas: Uma.
jRHrwa1.jpg A dificuldade afeta os troféus: Não existe seleção de dificuldade.
jRHrwa1.jpg Troféus Bugados: Não existem troféus bugados.
jRHrwa1.jpg Cheats impedem troféus?: Sim, o Cheat ou Trapaça desabilita a obtenção dos troféus.
jRHrwa1.jpg Gênero: Simulação
jRHrwa1.jpg Tag: Ao infinito e além!, EA, Easter Egg, Karma, Open World.
jRHrwa1.jpg Tamanho do Arquivo: 11.08GB
jRHrwa1.jpg Classificação: o7ekG4v.png


* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

jRHrwa1.jpg O The Sims 4 é o jogo de simulação de vida que lhe dá poder para criar e controlar pessoas. Experimente a criatividade, o humor e a liberdade de jogar com a vida no The Sims 4.

 

Crie Sims únicos: Você tem uma variedade de Sims para personalizar, todos eles com aparências distintas, personalidades dinâmicas e aspirações inspiradoras. Use recursos poderosos de personalização para dar vida a sua imaginação. Crie você mesmo, suas celebridades favoritas, suas fantasias ou seus amigos! Troque as roupas do seu Sims para refletir o seu humor, crie historias que aprofundam o seu mundo e dê proposito as vidas deles com traços e aspirações.

 

Construa a casa perfeita: Projete e construa facilmente as casas perfeitas para os seus Sims usando o Modo Construção. Crie a casa dos seus sonhos (e do sonhos deles) planejando o layout, escolhendo a mobiliá e alterando a paisagem e o terreno. Você pode até construir piscina, subsolo e jardim. Ou reconstruir com novas ideias e projetos.

 

Explore mundos vibrantes: Viaje entre locais, descubra vizinhanças incríveis e diferentes e encontre locais cativantes. Seus Sims podem visitar novas comunidades para aumentar seu circulo social, passar o tempo com amigos e dar festas inesquecíveis. 

 

Fonte: The Sims 4

TRAILER

Spoiler

 

 

0QAOThe.png

 

jRHrwa1.jpg Esse é um guia rápido e pratico para conseguir a Platina do The Sims 4 sem muitas complicações e com mais eficaz, levando em conta que se for usar o método normal para platinar a obtenção da Platina seria demorada levando em torno de 60 a 70 horas, ou até mesmo dias, nesse método vamos usar famílias prontas e pre-definidas por usuários para a finalidade e obtenção referente somente a troféus, outro fator importante a ser relevado nesse guia de troféus é que o mesmo não vai possuir a sessão de troféus, já que todos serão obtidos de acordo com as informações passadas no Roadmap.

  • Nota Importante: Para quem estiver com dificuldade de acompanhar o passo a passo no Roadmap, tem um vídeo americano ao final do guia mostrando o mesmo método de como conquistar cada troféu, vídeo esse que serviu de base para a construção desse guia. 

 

PASSO UM

 

jRHrwa1.jpg No jogo base antes de iniciar o game é obrigatório criar uma conta EA e aceitar os termos de privacidade, essa conta vai ser responsável para o usuário ter acesso a galeria de downloads e baixar qualquer  conteúdo personalizado de outros jogadores podendo assim adiciona-los em sua biblioteca. Para a obtenção dos troféus nesse guia você vai precisar baixar para sua biblioteca as seguintes famílias dos seguintes usuários:

  1. Trop-hee Family: Malachen
  2. Trop-hee Family 2: Malachen
  3. Legacy Trop-hee Family: Malachen
  4. Ghost Family: Naomie_Len
  5. Basketcase Trophy: Naomie_Len
  6. Grim Heaper Family Trophy: Naomie_Len
  7. Circle of Life 2: NZJoey89
  8. Black Widow: WillDerson
  9. Na busca procure por Triplets e selecione alguma família da galeria que a personagem esteja gravida.

Caso não encontre de imediato os usuários ou famílias citados a cima, tente novamente ate a busca ser concluída, as vezes demora uns segundos ou minutos até o usuário ser encontrado na galeria, feito o download de todas essas famílias, salve o jogo para darmos inicio a nossa caçada de troféus.

 

PASSO DOIS

 

jRHrwa1.jpg Inicie um novo jogo e carregue a família Black Widow para o lote que desejar, assim que o lote for carregado o troféu: bronze.png Casa Cheia é liberado, em seguida os quatro homens vão morrer, espere a Morte aparecer para recolher os corpos dos homens, pause o jogo e entre no menu e em gerenciar mundos, uma vez carregado no mapa, selecione o lote atual em que sua família está e no canto a baixo inferior da tela clique nos três pontinhos para gerenciar família, feito isso você vai estar na tela para personalizar seus Sims, abra sua galeria novamente e adicione Circle of Life 2 a família atual, lembrando que é preciso adicionar duas delas, sendo que uma precisa ser definida como a esposa de um dos personagens dentro dessa família. Carregue novamente o lote com a família definida e em seguida entre no menu de jogabilidade e defina o prazo de morte do Sim para curto, pressione o play speed para o jogo ir mais rápido e espere até que o personagem morra para liberar o troféu: silver.png O Círculo da Vida silver.png Viúva Negra e em seguida: silver.png O Sim Mais Interessante do Mundobronze.png A Noite Inteirabronze.png Elementar,bronze.png Jogos Dentro de Jogosbronze.png Introvertidobronze.png Gênio Literalbronze.png Malfeito Dominado e bronze.png Paleta Refinada.

 

trophy_17.png bronze.png Casa Cheia - Jogue com uma família/grupo de oito pessoas no The Sims 4.

trophy_43.png silver.png O Círculo da Vida - Jogue com um Sim desde seu nascimento até sua morte natural.

trophy_7.png silver.png Viúva Negra - Faça um Sim sobreviver a cinco cônjuges. 

trophy_44.png silver.png O Sim Mais Interessante do Mundo - Tenha um Sim com 12 ou mais traços.

trophy_2.png bronze.png A Noite Inteira - Faça um Sim ficar acordado por 24 horas de jogo.

trophy_14.png bronze.png Elementar - faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade Logica.

trophy_18.png bronze.png Jogos Dentro de Jogos - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Videogame.

trophy_24.png bronze.png Introvertido - Faça um Sim não interagir socialmente por 24 horas de jogo.

trophy_28.png bronze.png Gênio Literal - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Escrita.

trophy_30.png bronze.png Malfeito Dominado - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Travessura.

trophy_34.png bronze.png Paleta Refinada - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Pintura.

 

PASSO TRÊS

 

jRHrwa1.jpg Inicie um novo jogo e carregue a família Ghost Family para o lote que desejar, assim que o lote for carregado o troféu: silver.png Família Fantasma será liberado, após ganhar o troféu repita esse mesmo processo só que dessa vez com a família Grim Heaper Family Trophy e assim que o lote for carregado o troféu: bronze.png Olá, Escuridão, Minha Velha Camarada.

 

trophy_19.png silver.png Família Fantasma - Tenha uma família de 8 Fantasmas jogáveis.  

trophy_22.png bronze.png Olá, Escuridão, Minha Velha Camarada - Faça um Sim fazer amizade com a dona Morte.

 

PASSO QUATRO

 

jRHrwa1.jpg Inicie um novo jogo e carregue a família Triplets para o lote que desejar, assim que o lote carregar certifique-se de comprar um berço e colocar dentro da casa, em seguida avance o tempo no Play Speed e espere a personagem entrar em trabalho de parto, uma mensagem vai aparecer na tela quando esse momento acontecer, clique na personagem e aperte qualquer opção para que ela dê a luz, após os trigêmeos nascerem o troféu: bronze.png Jogo Triplo é liberado. Ainda com a mesma Sim clique na geladeira e prepare um bolo de aniversario, coloque velas e assopre-as para a personagem avançar de idade e consequentemente liberar o troféu: bronze.png Mais Velho e Mais Sábio.

 

trophy_46.png bronze.png Jogo Triplo - Faça um Sim dar a luz a trigêmeos. 

trophy_32.png bronze.png Mais Velho e Mais Sábio - Faça um Sim envelhecer.

 

PASSO CINCO

 

jRHrwa1.jpg Inicie um novo jogo e carregue a família Legacy Trop-hee Family para o lote que desejar, assim que o lote for carregado os seguintes troféus serão liberados: silver.png Jogador do Legado e gold.png LegadAlfabético.

 

trophy_27.png silver.png Jogador do Legado - Jogue com uma família/grupo por dez gerações ou mais. 

trophy_3.png gold.png LegadAlfabético - Jogue com uma família/grupo por 26 gerações ou mais.

 

PASSO SEIS

 

jRHrwa1.jpg Inicie um novo jogo e na tela de edição vá na galeria e selecione a família Trop-hee Family clique na opção de baixar, em seguida o jogo vai perguntar se você deseja mesclar ou substituir a família, selecione "substituir", feito isso escolha o lote onde os Sims vão morar e mova-os para lá, nesse passo assim que entrar no lote eu sugiro que você entre no menu do jogo, em jogabilidade e desmarque a opção para os Sims não morrerem. Assim que o lote carregar o troféu: silver.png Rosebud vai ser liberado, em seguida coloque a personagem Artist Tate para "Praticar um discurso" em qualquer espelho que tiver na casa, lembre-se de entrar no modo de edição e comprar dois computadores o mais caro que tiver disponível, um microfone e uma esteira elétrica, coloque esses itens no lugar que mais lhe agradar na casa.

 

Agora no modo simulação selecione a personagem Writer Spencer-Kim e entre na loja de recompensas, segue a imagem em spoiler para saber onde encontrar:

 

Spoiler

2PrwWWW.png

 

Compre: 5 Poções de Inspiração, 1 Grandeza Instantânea e 1 Magreza Instantânea, entre no inventario e use a poção de Grandeza Instantânea para sua personagem ficar obesa, em seguida use a poção de Magreza Instantânea para a personagem voltar a ficar magra, feito isso o troféu: bronze.png Nossa, Você Mudou! é liberado, agora use a poção de Inspiração e coloque a personagem para escrever um livro no computador, procure escrever livros do gênero misterioso para liberar o troféu: gold.png Conquistas Mil, caso o troféu não apareça de primeira, faça o mesmo procedimento até o mesmo ser liberado, além desses dois troféus outros serão liberados em seguida, sendo eles: bronze.png Além de Qualquer Reparobronze.png Arco Perfeitobronze.png Naufragarbronze.png Eremita da Programaçãobronze.pngConnoisseurus Rexbronze.png Elementarbronze.png Físico Bombadobronze.png Dedo Verdebronze.png Isso Não É Neurocirurgiabronze.png Torre de Marfimbronze.png Gênio Literalbronze.png Sucesso Dedilhadobronze.png Malfeito Dominadobronze.png Paleta Refinadabronze.png Falante Suavebronze.png Precisão Jocosabronze.png Amor e Carinho e bronze.png Chef de Tungstênio.

 

Agora o próximo passo é comprar alguns canteiros para flores, frutas, arvores ou vegetais e colocar no lote, use a personagem Entertainer e compre também algumas sementes pelo computador ou clicando no canteiro você pode adquiri-las, lembrando que assim que compra-las as mesmas estarão disponíveis em seu inventario, abra algumas delas e arraste a semente para o canteiro e deixe que elas cresçam naturalmente, enquanto as sementes forem se desenvolvendo cumpra todos os objetivos diários com todos os Sims da família, esses ficam visíveis no ícone da maleta, segue a imagem em spoiler:

 

Spoiler

mjg3Lbb.png

 

Cada Sim tem um objetivo diferente, esses objetivos após concluídos servem para os personagens atingir a carreira máxima no emprego atual, os troféus serão liberados após a conclusão dos objetivos seguido da volta ao trabalho, sendo assim os seguintes troféus a serem liberados são: bronze.png Eu, Espiãobronze.png Concorrente Mundialbronze.png Grande Startupbronze.png Está se Divertindo? e bronze.png A Pena é Mais Forte. Sempre que o personagem voltar do trabalho e conquistar um desses troféus a cima remova-os da família, exceto a Entertainer ela deve continuar na casa para cumprir outros objetivos, para remover um SIM da família é só selecionar o mesmo, acessar o celular e procurar a opção por "Sair da Família", nesse tempo conquistando os troféus a cima provavelmente alguma planta, vegetal ou arvore que você plantou já deve ter crescido, clique em uma dessas e verifique se tem disponível a opção "Enxertar Plantas", se sim, faça para liberar o troféu: bronze.png União de Vida.

 

O próximo passo agora, antes de começar o outro objetivo para o troféu, é entrar nas opções de jogabilidade e desativar a autonomia total dos Sims. Feito isso entre no modo de edição e compre cinco Televisões simples, a Televisão GeniusVision e o Radio Encantador de Síndicos, coloque as televisões simples em qualquer comodo, e a GeniusVision e o Radio onde você achar melhor, com a Sim clique nas cinco televisões, uma por vez e remova suas peças, em seguida use-as na TV e no Radio para dar upgrade com a Super Recepção liberando o restante dos canais e musicas, agora basta ouvir todas as musicas (5 segundos é suficiente para cada estação de música) e assista todos programas de TV até o fim, fazendo isso o seguinte troféu é liberado: bronze.png Surfista de Canais.

 

trophy_35.png silver.png Rosebud - Ganhe 1.000.000 Simoleons em uma única família/grupo. 

trophy_31.png bronze.png Nossa, Você Mudou! - Faça um Sim o mais magro ou o mais gordo possível no decorrer da vida.

trophy_33.png gold.png Conquistas Mil - Faça um Sim concluir 5 Aspirações.

trophy_6.png bronze.png Além de Qualquer Reparo - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade Mecânica. 

trophy_8.png bronze.png Arco Perfeito - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Violino. 

trophy_10.png bronze.png Naufragar - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Pesca.

trophy_12.png bronze.png Eremita da Programação - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Programação.

trophy_13.png bronze.pngConnoisseurus Rex - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Gourmet.

trophy_14.png bronze.png Elementar - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Lógica.

trophy_15.png bronze.png Físico Bombado - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Ginastica. 

trophy_21.png bronze.png Dedo Verde - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Jardinagem.

trophy_25.png bronze.png Isso Não É Neurocirurgia - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade Ciência Aeroespacial. 

trophy_26.png bronze.png Torre de Marfim - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Piano.

trophy_28.png bronze.png Gênio Literal - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Escrita.

trophy_29.png bronze.png Sucesso Dedilhado - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Violão/Guitarra.

trophy_30.png bronze.png Malfeito Dominado - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Travessura.

trophy_34.png bronze.png Paleta Refinada - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Pintura.

trophy_36.png bronze.png Falante Suave - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Carisma.

trophy_40.png bronze.png Precisão Jocosa - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Comedia. 

trophy_42.png bronze.png Amor e Carinho - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade Mixologia.

trophy_47.png bronze.png Chef de Tungstênio - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Culinária. 

trophy_23.png bronze.png Eu, Espião - faça um Sim atingir o nível máximo na carreira de Agente Secreto.

trophy_50.png bronze.png Concorrente Mundial - Faça um Sim atingir o nível máximo na carreira de Atleta.

trophy_38.png bronze.png Grande Startup - Faça um Sim atingir o nível máximo na carreira de Guru da Tecnologia. 

trophy_4.png bronze.png Está se Divertindo? - Faça um Sim atingir o nível máximo na carreira de Entretenimento.

trophy_45.png bronze.png A Pena é Mais Forte - Faça um Sim atingir o nível máximo na carreira de Escrita.

trophy_37.png bronze.png União de Vida - Desbloqueie um novo tipo de planta por meio de enxertos.

trophy_11.png bronze.png Surfista de Canais - Faça um Sim ouvir todas estações de radio e assistir a todos os canais de TV.

 

PASSO SETE

 

jRHrwa1.jpg Inicie um novo jogo e na tela de edição vá na galeria e selecione a família Trop-hee Family novamente e clique na opção de baixar, em seguida o jogo vai perguntar se você deseja mesclar ou substituir a família, selecione "substituir", escolha o lote onde os Sims vão morar e mova-os para lá, assim que o lote carregar vá para o menu do jogo e escolha a opção "sair e gerenciar mundos" selecione o lote novamente com a família atual e nos três pontinhos ao lado do play escolha a opção de editar a família, na tela de edição remova três Sim, deixe somente as duas que tem cabelo curto, agora entre na sua galeria e procure pela família Trop-hee Family 2 e clique na opção para baixar, o objetivo deste é mesclar a família Trop-hee Family 2 com as duas personagens de cabelo curto que permaneceram da Trop-hee Family agora mova-os para o lote que desejar de preferencia com casa e já mobiliada. Provavelmente a autonomia total dos Sims deve estar desabilitada se tiver ative novamente, o próximo passo é comprar os seguintes itens: 1 Foguete, 1 Bar de Bebidas, 2 Computadores e 1 Quadro de Pinturas e coloque na casa, feito isso coloque o foguete para construir pelo personagem Astronaut, o passo a seguir aqui é o mesmo do passo seis cumpra todos os objetivos diários e depois que os Sims voltarem do trabalho os seguintes troféus serão liberados: bronze.png Especialista do Crimebronze.png Sucesso Totalbronze.png Líder da Industriabronze.png Trabalho Estelar e bronze.png Uma Apimentada.

 

Ainda nesse passo é necessário fazer com que o personagem Astronaut consiga 100/100 de Amizade/Romance no máximo, para o feito basta escolher a personagem feminina com quem você pretende ter o máximo desses dois requisitos e ficar conversando amigavelmente até que a barra verde esteja completa, em seguida converse romanticamente com ela para a barra rosa também ficar completa, quando aparecer a opção de fazer Oba-Oba no foguete faça para liberar o troféu: bronze.png Clube das Alturas Estratosféricas.

 

Antes de iniciar essa parte é preciso que o personagem Astronaut esteja com a Aspiração 10, Carreira 10 e o relacionamento com a personagem feminina no 100/100, uma vez que ele atingir 10 em tudo, clique sobre o personagem e aperte os botões r1.pngl1.pngr2.pngl2.png ao mesmo tempo, quando abrir a caixa para digitar no topo, dentro da busca digite por: traits.equip_trait laugh e aperta o botãocross.pngpara confirmar, seu personagem vai se transformar em um fantasma, mas isso só vai acontecer se todos os requisitos a cima forem cumpridos. Agora selecione o Fantasma e use o celular para sair da família, feito isso lembre-se de transferir alguns Simoleons (dinheiro) para o Sim poder comprar um Lote, dê pra ele uns 500.000 Simoleons e quando estiver no mapa do jogo compre o lote próximo a casa onde está a familia Trop-hee Family 2, assim que o lote for carregado com o Fantasma vá no menu e selecione sair para gerenciar mundos, selecione novamente a família Trop-hee Family 2 e antes de dar Play para entrar no Lote vá na opção de Visitar Sims, na tela a seguir selecione a mulher com quem o fantasma se relacionou (100/100) e coloque para visita-lo, assim que carregar o lote converse com o fantasma amigavelmente até aparecer a opção de "Juntar-se a Família" selecione essa opção para o seguinte troféu ser liberado: bronze.png Fantasmagórico, agora volte novamente para o lote da família Trop-hee Family 2 e faça Oba-Oba com o Fantasma na cama para o troféu: bronze.png Como Seria? ser liberado.

 

trophy_41.png bronze.png Especialista do Crime - Faça um Sim atingir o nível máximo na carreira Criminosa

trophy_16.png bronze.png Sucesso Total - Faça um Sim atingir o nível máximo na carreira de Pintura.

trophy_9.png bronze.png Líder da Industria - Faça um Sim atingir o nível máximo na carreira de Negócios. 

trophy_39.png bronze.png Trabalho Estelar - Faça um Sim atingir o nível máximo na carreira de Astronauta. 

trophy_48.png bronze.png Uma Apimentada - Faça um Sim atingir o nível máximo na carreira de Culinária.  

trophy_1.png bronze.png Clube das Alturas Estratosféricas - Faça um Oba-oba num Foguete.

trophy_20.png bronze.png Fantasmagórico - Tenha um Fantasma em sua família/grupo.

trophy_49.png bronze.png Como Seria? - Faça um Oba-oba com um Fantasma.

 

PASSO OITO

 

jRHrwa1.jpg Pra finalizar inicie um novo jogo e carregue a família Basketcase Trophy para o lote que desejar, assim que o lote for carregado espere alguns segundos para liberar o penúltimo troféu: silver.png Pilha de Nervos e a tão aclamada por todos Platina: platinum.png Sim Guru Definitivo.

 

trophy_5.png silver.png Pilha de Nervos - Faça um Sim entrar e sair de todos os estados emocionais primários dentro de 24h de jogo.

trophy_0.png platinum.png Sim Guru Definitivo - Ganhe todos os troféus. 

 

TUTORIAL EM VÍDEO

 

jRHrwa1.jpg Para quem estiver com dificuldades de seguir o guia, nesse vídeo mostra o passo a passo de como obter a Platina, porém o mesmo foi feito por um Youtuber Americano e muitas das dicas ficam complicadas de entender:

 

Spoiler

 

s3U48ID.png

 

jRHrwa1.jpg Tens uma critica construtiva, ou dicas valiosas para acrescentar no guia? Entre em contato via PM, ou deixa sua sugestão nesse tópico.
jRHrwa1.jpg Créditos ao canal do Youtube: BushidoCypher, por disponibilizar o guia de troféus em vídeo para o Youtube.

jRHrwa1.jpg Agradecimento ao analista de guias: @InsaneMarcel pela analise do mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os troféus que estavam faltando pra mim consegui. Porem esse surfista de canais não consigo.... ja repetir inúmeras vezes mas o troféu não sai... e so falta ele. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Agora, Shokitaa disse:

Todos os troféus que estavam faltando pra mim consegui. Porem esse surfista de canais não consigo.... ja repetir inúmeras vezes mas o troféu não sai... e so falta ele. 

Tem muita gente relatando o mesmo problema, você já verificou nas opções avançadas, pois tem mais umas músicas extras, e o mesmo vale para os canais da televisão. Teve gente que precisou refazer a família com os mesmos personagens para forçar esse objetivo, infelizmente é um bug que ninguém reconhece, a unica forma de consegui-lo é fazer da forma como consta no guia, lembrando que precisa ser com a televisão e o radio mais caro do catalogo, lembre-se também de desativar a autonomia total do Sims, e deixe somente a personagem especifica para o feito, vale ressaltar que você não pode acelerar o tempo para a personagem assistir a tv e ouvir as músicas mais rápido, deixo rolar no normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, alguém sabe do que se trata o novo patch que saiu para o jogo?

 

Quase 2 Gb. 

 

Será que seria um pacth para impossibilitar a platina em 4 horas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, gabricj disse:

Pessoal, alguém sabe do que se trata o novo patch que saiu para o jogo?

 

Quase 2 Gb. 

 

Será que seria um pacth para impossibilitar a platina em 4 horas?

Segundo o site da EA são apenas correções de bugs, eu acho que em questão a platina em 4 horas isso não será "corrigido" nunca, já que a platina se resume a basicamente baixar famílias de outros usuários que estão nos servers da EA e não a utilização de um glitch, bug, debug ou qualquer coisa do tipo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
22 horas atrás, gabricj disse:

Pessoal, alguém sabe do que se trata o novo patch que saiu para o jogo?

 

Quase 2 Gb. 

 

Será que seria um pacth para impossibilitar a platina em 4 horas?

 

Como o nosso amigo @InsaneMarcel disse é improvável a EA usar de Patchs para deixar a Platina em nivel Hard novamente, deve ser a penas uma atualização de Bugs, ou de acrescimento de jogo como mobilias e itens pro mesmo.

 

É de praxe o uso das famílias para o jogo pessoal, então isso deve se manter sempre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não está pipocando o troféu do surfista de canais.... As músicas eu ouço já ouvi mais de 10 segundos.. os canais tem q assistir quanto tempo? Já deixei rolar bastante e nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
20 horas atrás, Edger-Brothers disse:

Não está pipocando o troféu do surfista de canais.... As músicas eu ouço já ouvi mais de 10 segundos.. os canais tem q assistir quanto tempo? Já deixei rolar bastante e nada

 

Amigo todos tem problema com esse troféu, quando ele não pipoca na primeira, o recomendado é refazer uma segunda vez com a mesma personagem em outro save, fica atento nas opções "Mais" da TV e do Rádio que tem umas músicas e canais extras pra assistir também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo achar um download de BLACK WINDOW decente! A versão que você e o video indicam não aparecem nem ferrando :( Tento, tento, tento e não acho nem um similar. O máximo que acho é o um de 6 pessoas... o resto é tudo de 1 a 2 pessoas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Agora, RockySilvaBR disse:

Eu não consigo achar um download de BLACK WINDOW decente! A versão que você e o video indicam não aparecem nem ferrando :( Tento, tento, tento e não acho nem um similar. O máximo que acho é o um de 6 pessoas... o resto é tudo de 1 a 2 pessoas.

 

Bom, eu fiz o guia baseado exatamente no modelo do vídeo, tenta achar na galeria alguma família com o nome do troféu, ou similar a família Black Window que já existe, não sei ao certo se os criadores (Usuários) que criam as famílias podem exclui-los da biblioteca assim prejudicando as pessoas que estão atras dos troféus. Infelizmente essa é a única forma pela qual eu conheço em relação a essa conquista, a não ser que você tente fazer na raça, como descreve no guia extra, o link está no topo da head image.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado, excelente guia, me ajudou muito, é bastante completo. Agora poderei começar a usar o jogo, o que não pude fazer porque tinha algumas dúvidas. Também vou aproveitar os códigos da Google Play Store que obtive com o RecargaPay para poder baixá-lo.

 

 

spacer.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Em 10/06/2020 em 18:31, Paulcar disse:

Obrigado, excelente guia, me ajudou muito, é bastante completo. Agora poderei começar a usar o jogo, o que não pude fazer porque tinha algumas dúvidas.

 

Fico feliz em ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
13 horas atrás, GanseySargent disse:

Muito obrigado pelo guia, foi bem útil! Quem diria que seria tão simples platinar esse game. Valeu!

 

Que bom meu querido, parabéns pela Platina, fico feliz em poder ajudar de alguma forma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Em 30/06/2020 em 16:42, asf2012 disse:

platina nº 81! :champion:

Meus Parabens meu querido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito obrigado amigo, no meu caso vc nao me ajudou a conseguir a platina e sim o 1000g kkkk vlw muito. :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
12 horas atrás, LCruzP3 disse:

muito obrigado amigo, no meu caso vc nao me ajudou a conseguir a platina e sim o 1000g kkkk vlw muito. :champion:

 

Huahuahuahuahua o que seria esses 1000g?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
2 horas atrás, Kaffactus disse:

 

Huahuahuahuahua o que seria esses 1000g?

É o "miletar", seria a platina do X-Box.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Agora, DU_whiskyzito disse:

É o "miletar", seria a platina do X-Box.

 

Hahahahahahaha ia morrer sem saber disso. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 20/05/2020 em 08:20, RockySilvaBR disse:

Eu não consigo achar um download de BLACK WINDOW decente! A versão que você e o video indicam não aparecem nem ferrando :( Tento, tento, tento e não acho nem um similar. O máximo que acho é o um de 6 pessoas... o resto é tudo de 1 a 2 pessoas.

 

Não sei se já resolveu seu problema, mas quem pesquisar por Black WINDOW, dificilmente vai platinar o jogo. O correto é Black WIDOW. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Agora, rildolino disse:

 

Não sei se já resolveu seu problema, mas quem pesquisar por Black WINDOW, dificilmente vai platinar o jogo. O correto é Black WIDOW. 

 

Tem que ser exatamente como você escreveu, hahahahaha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, Jessie_marques disse:

Alguém conseguiu pegar o trofeu “surfista de canais” já? To tentando e não pipoca de jeito nehnum 

Ele é considerado bugado mesmo... O recomendado é apagar o mapa e começar de novo, fazendo os upgrades na TV e no Rádio e ouvindo todos os canais. Comigo, por exemplo, pipocou na segunda tentativa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...