Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Demo de Final Fantasy VII Remake já está disponível

Recommended Posts

60

 

Através do Twitter, a Square Enix anunciou que a demo de Final Fantasy VII Remake já está disponível para download na PlayStation Store, para baixar clique AQUI.

 

Nesta versão, será possível jogar o primeiro capítulo do game, que traz a icônica missão do Reator de Mako 1.

O conteúdo da demonstração não reflete o produto final e sendo assim também não será possível transferir o seu progresso para a versão completa do jogo.

 

A demo estará disponível até o dia 5 de novembro, e quem baixá-la até essa data irá receber um tema exclusivo, que ficará disponível à partir do dia 4 de outubro.

 

Final Fantasy VII Remake será lançado em 10 de abril para o PS4.

 

 

Fonte: Twitter

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou baixar. Sendo grátis, tá valendo. 

Já conheço toda a história do jogo mesmo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show de bola. Mesmo conhecendo a história, não tem com não se empolgar novamente com esse remake, assim como foi com o Residente Evil 2 Remake.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei hoje cedo , testei e babei , pqp como ta incrível esse  Remake  ,  vou pegar no lançamento sem pensar .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ter meu primeiro contato com o game agora com essa demo, to ansioso já kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei e curti pacas a demo! As batalhas ficaram mó dinâmicas e visualmente tá estonteante!
Mas, saco, ainda preciso platinar o original antes dele sair e eu nem tô perto de começar. :face:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Tweronion disse:

Joguei e curti pacas a demo! As batalhas ficaram mó dinâmicas e visualmente tá estonteante!
Mas, saco, ainda preciso platinar o original antes dele sair e eu nem tô perto de começar. :face:

Joguei ontem também. Até gravei vídeo da jogatina (1 hora) e mandei para meu irmão ficar com invejinha kkkk.

 

Achei até que bem estratégico o combate. 

 

E estou na mesma cara, também quero platinar o original antes de sair esse. Joguei muito ele no PS1 e em emuladores, mas quero a platina para ficar oficializado kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou meio suspeito pra dar opinião, mas joguei ontem e tá lindo demais. Muito emocionante fazer isso 20 anos depois daquele jogo que me marcou pra sempre. Só a música da tela inicial orquestrada já foi suficiente pra vir uma enxurrada de lembranças. Estava com medo de como seria o sistema de batalha, pois o ATB clássico é perfeito, mas até que ficou interessante. No começo dá pra se confundir com alguns comandos, mas depois fica mais tranquilo. O fato é que as batalhas serão bem estratégicas, aproveitando o cenário, dinâmicas e demoradas. O Guard Scorpion, que é bem fácil no original, requer bastante paciência e leitura dos movimentos dele. Estou curioso pra saber como serão as batalhas com as Weapons, principalmente o Emerald. Acho que no final das contas eles devem fazer algumas adaptações. Enfim, tem tudo pra ser um dos melhores jogos da geração e conquistar ainda mais fãs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...