Ir para conteúdo
JaspYohn

[MeuPS4] Sony envia convites para testes no update 7.50 do PS4

Recommended Posts

89059762_2474027762860610_23103045825860

 

A Sony está enviando convites para jogadores testarem o update 7.50 do PlayStation 4. Mas antes que você se empolgue muito, acalma-se. Segundo os primeiros relatos, o firmware não deve ter muitas novidades. O próprio email-convite explica que a atualização vai se concentrar em melhorar “a qualidade de vida e promover ajustes de performance”.

O usuário HI_Ricky publicou imagens com detalhes sobre o programa beta do “System Software 7.50”. No geral, a Sony apenas explicou moderadamente como melhorar a qualidade geral do sistema em caso de falhas.


Embora o período de testes não conte com recursos inéditos, não significa que a versão final não possa ter. Pode ser que a Sony esteja adotando uma abordagem discreta, no momento. Geralmente, novas funcionalidades só chegam em updates com numerações do tipo: 5.0, 5.50, 6.0, 6.50… e, é por isso, que a comunidade espera por novidades na próxima atualização.

Mais detalhes sobre o update 7.50 para PS4 deverão ser divulgados em breve. Ainda não há uma data de lançamento marcada para a versão final.


O sucesso do PlayStation 4

 

De acordo com a Sony, cerca de 108.9 milhões de consoles foram enviados às lojas de todo mundo. A contagem foi feita até o dia 31 de dezembro de 2019.

A companhia espera repetir o sucesso do console na próxima plataforma, o PalyStation 5. Segundo o analista Hideki Yasuda, o novo hardware vai vender uma grande quantidade em poucos meses de vida.

 

Fonte: MeuPS4

  • Curtir 2
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...