Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Borderlands 3 - Segunda Expansão 'Guns, Love, and Tentacles’ chega em 26 de Março

Recommended Posts

Resultado de imagem para Guns, Love, and Tentacles: The Marriage of Wainwright and Hammerlock sobre

 

A Gearbox Software anunciou que a segunda expansão de Borderlands 3, denominada de "Guns, Love, and Tentacles: The Marriage of Wainwright and Hammerlock", será lançada no dia 26 de Março.

 

Wainwright Jakobs e Sir Alistair Hammerlock estão juntando os trapos e convidam você para participar de sua festa de noivado. Após a ambientação bombástica do casino da primeira expansão Moxxi’s Heist of The Handsome Jackpot, os jogadores irão vagar numa direção mais sombria, assim, a comemoração irá se passar em um local abaixo do corpo de um monstro gigantesco, em um novo mundo de gelo chamado Xylourgos.

 

Você conhecerá diversos personagens esquisitos em Xylourgos, mas um dos primeiros rostos que você encontrará ao chegar será o de uma pessoa amistosa: Gaige, uma fugitiva procurada que se tornou planejadora de casamentos que os fãs podem lembrar de seus dias como uma Mechromancer Vault-Hunter no DLC de Borderlands 2. Com seu BFF Deathtrap a seu lado, Gaige fará tudo que é necessário para garantir que o dia de Jakobs e Hammerlock seja um sucesso.

 

Jogadores que não progrediram o suficiente na campanha principal de Borderlands 3 para destravar viagens interplanetárias terão a opção de ir direto ao novo conteúdo quando criarem personagens novos.

 

Qualquer um que se utilizar dessa prerrogativa irá automaticamente completar todas as missões de história até e incluindo “Taking Flight”, em que você deixa Pandora na espaçonave Sanctuary III pela primeira vez. A esta altura, você já estará no nível 13 e pronto para partir para Xylourgos.

 

Abaixo você confere o trailer de revelação:

 

 

Fonte: Borderlands

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...