Ir para conteúdo
JaspYohn

[MEUPS4] The Wonderful 101: Remastered chegará ao PS4 em maio

Recommended Posts

Resultado de imagem para the wonderful 101 remastered

 

A PlatinumGames anunciou as datas de lançamento de The Wonderful 101: Remastered. O título chegará ao PlayStation 4 nos dias 19 de maio (América do Norte), 22 de maio (Europa) e 11 de junho (Japão) e terá versões físicas e digitais. Quem vai distribuir as edições de caixinhas será a Nighthawk Interactive.

 

Por meio do canal oficial da PlatinumGames no YouTube, a companhia destacou a informação do lançamento além de apresentar algumas cenas breves de jogabilidade. O título promete trazer toda a ação intensa e divertida para os jogadores do console da Sony.

 

Confira o trailer: 

 

 


O game original The Wonderful 101 foi lançado em 2013 para Nintendo Wii U. O título de ação/aventura criado por Hideki Kamiya tinha elementos de um combate frenético com efeitos visuais divertidos. No Metacritic, o jogo conseguiu reunir avaliações favoráveis. Em 75 análises, o game registrou média de 78 pontos.

 

 

O financiamento de The Wonderful 101: Remastered

 

A remasterização de The Wonderful 101 só foi possível diante do sucesso do financiamento coletivo no Kickstarter. A campanha do jogo precisava de U$ 500 mil para criar uma versão do game para o PS4 e Nintendo Switch. O projeto foi bem-sucedido em menos de duas horas.

 

Com a campanha financiada, a PlatinumGames incentivou os jogadores a contribuírem para metas adicionais. No momento, o projeto já arrecadou mais de 1 milhão e 700 mil dólares.

 

Fonte:  MEUPS4

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que isso vá sanar sua dúvida, @DarkKnightWolf7> "

O primeiro patamar, a versão Nintendo Switch prevista para Abril, pedia $50,000 enquanto os jogadores PC tinham de apoiar a campanha até alcançar $250,000 se querem um port deste The Wonderful 101.

Os jogadores PlayStation 4 tiveram de ir mais além e continuar a apoiar até aos $500,000 - algo que foi feito em cerca de duas horas e meia.

Isto significa que em meras horas, a Platinum Games conseguiu alcançar todos os patamares de financiamento anunciados e poderá começar a revelar os próximos objectivos."

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curioso como ficará a lista de troféus dele. Se vão adaptar o sistema de tampinhas que tinha na versão do Wii U (que era um monte mesmo) ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...