Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Resident Evil 3 terá versão demo

Recommended Posts

Resident Evil 3

 

A Capcom anunciou através do Twitter que o remake de Resident Evil 3 terá uma versão demo. A empresa não forneceu maiores detalhes sobre o conteúdo ou uma data em que será disponibilizada mas prometeu compartilhar informações em breve.

 

iqGkSqa.png

 

Lançado originalmente em 1999, Resident Evil 3 conta a saga da sobrevivente do primeiro game da série, Jill Valentine, tentando fugir de uma Raccoon City dominada por zumbis. Ela é caçada por Nemesis, uma criatura programada para matar os sobreviventes dos eventos do jogo original, e conta com a ajuda de um time de mercenários, tendo Carlos Oliveira como seu principal aliado.

 

O jogo inclui Resistance, uma experiência multiplayer assimétrica que coloca o jogador tanto na pele de um grande vilão da série quanto de sobreviventes. É possível se unir para combater o inimigo único ou infernizar a vida dos sobreviventes com armadilhas e zumbis.

 

Resident Evil 3 Remake chega no dia 3 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto mantendo a expectativa bem baixa para esse jogo. Assim não me frustro como aconteceu com o Remake do 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 26/02/2020 em 16:42, gabricj disse:

Por enquanto mantendo a expectativa bem baixa para esse jogo. Assim não me frustro como aconteceu com o Remake do 2.

Frustrado? Sério?

Admito que só n curti tirarem a lógica de Cenário A e B (que coisas q eram feitas no A influenciavam no B) mas de resto superou expectativas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
45 minutos atrás, guidellher disse:

Frustrado? Sério?

Admito que só n curti tirarem a lógica de Cenário A e B (que coisas q eram feitas no A influenciavam no B) mas de resto superou expectativas.

Pra mim superou apenas no gráfico, o que era obrigação né, 20 anos de tecnologia depois.

O resto cara... o que mais fode mesmo é essa questão dos cenários. Nada do que vc faz em um, reflete no outro e tiveram 20 anos para evoluir nisso. 

No original tinha a possibilidade de pegar ou deixar para o outro, a metralhadora e espaço extra no inventário. Tinha aquela questão de fechar as janelas. Abrir uma porta extra lá no laboratório, se o primeiro já tivesse apertado um botão, etc... Fora personagem morrer nos dois.

Além disso, a gameplay, por melhor que seja, sou eterno saudosista da jogabilidade tank dos originais. Então, na minha opinião, o RE2 de 1998 é melhor em tudo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, xAnRangel disse:

Que disponibilizem a demo o quanto antes , pelo que andei vendo o jogo parece ta incrível .

Estou me privando de qualquer coisa sobre este jogo até seu lançamento. Tudo será novidade pra mim nesse remake. Quase não vi a aparência do nemesis pra você ter uma ideia haha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 29/02/2020 em 21:15, ToXi-Skull- disse:

Estou me privando de qualquer coisa sobre este jogo até seu lançamento. Tudo será novidade pra mim nesse remake. Quase não vi a aparência do nemesis pra você ter uma ideia haha.

Relaxa , vc não vai resistir a Demo haha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 01/03/2020 em 02:58, xAnRangel disse:

Relaxa , vc não vai resistir a Demo haha.

Não vou baixar :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é pouco provável, mas adoraria que nessa leva de Remakes dos RE Clássicos fizessem também o do Code Veronica.

Entendo que não faz parte da trilogia "Clássica", mas é um baita jogo. Daria pra reimaginar o jogo todo, colocando, por exemplo, jogos e armadilhas sádicas do Alfred meio parecido com o Resident Evil 7.

Vi que parece que a própria Capcom negou estar trabalhando no Code Veronica, mas seria uma ótima oportunidade de melhorar o jogo e fazer ser mais conhecido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...