Ir para conteúdo
Zoio

[PSXBrasil] Assinantes PlayStation Plus receberão Shadow of the Colossus e Sonic Forces em março de 2020

Recommended Posts

26_plus.jpg?resize=1536,864

 

Com a dupla de jogos PS Plus gratuitos de março, você entrará em uma jornada perigosa para livrar uma terra de seus habitantes gigantescos e ajudar duas versões da lenda das plataformas a salvar o mundo.

 

Vamos dar uma olhada:

 

Shadow of the Colossus

 

Contos falam sobre um reino antigo onde os Colossi andam por terras majestosas. Presos à terra, estas criaturas possuem a chave para o poder místico da ressurreição — um poder que você precisa obter para trazer seu amor de volta à vida. Shadow of the Colossus é uma jornada de tirar o fôlego através de terras antigas para buscar as criaturas gigantes.

 

Com apenas uma espada e um arco, explore terras espaçosas e descubra cada Colossus, que apresenta um desafio único para testar seu raciocínio, determinação e habilidade.

 

Sonic Forces

 

Em Sonic Forces, o malvado Dr. Eggman conquistou muito do mundo com a ajuda de um poderoso e misterioso novo vilão chamado Infinite. Agora, você deve ajudar Sonic e criar um exército para reconquistar o mundo e lutar contra o caos e a destruição.

 

Derrote inimigos em alta velocidade como o Sonic Moderno, atravesse plataformas como o Sonic Clássico e crie seu próprio Herói Personalizado equipado com uma variedade de poderosos instrumentos.

 

Ambos os títulos estarão disponíveis para download de terça-feira, 3 de março, até segunda-feira, 6 de abril.

 

 

Jogos PS Plus de Fevereiro

 

Como um lembrete, você ainda tem tempo para baixar os jogos gratuitos para PS Plus deste mês. Bioshock: The Collection traz três aventuras fantásticas em primeira pessoa, The Sims 4 permite que você liberte sua imaginação para criar a vida virtual perfeita, enquanto o shooter para PS VR Firewall Zero Hour desafia você a sobreviver em intensas batalhas multiplayer.

 

Todos os títulos estarão disponíveis para baixar até segunda-feira, 2 de março.

 

Fim de Semana de Teste de Predator: Hunting Grounds

 

 

Membros PS Plus poderão testar uma experiência multiplayer assimétrica com Predator: Hunting Grounds, que terá um fim de semana de testes ainda este mês, na sexta-feira, 27 de março*!

 

Junte seus amigos e faça parte do Fireteam para participar de perigosas missões antes que o Predador o encontre — ou torne-se o Predador e cace sua presa. Utilize armas humanas e alienígenas nesta intensa experiência multiplayer assimétrica, destravando equipamentos icônicos e skins conforme passa de nível. Você pode até se juntar a seus amigos no PC, com suporte completo para cross-play durante o teste de Predator: Hunting Grounds.

 

*O Fim de Semana de Teste começa a partir das 21:00 (horário de Brasília) da sexta-feira, 27 de março, e termina na madrugada de segunda-feira, 30 de março, às 3:59 (horário de Brasília). Assinatura PS Plus é necessária para jogar.

 

FontePSXBrasil

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei..sempre falam desse shadow agora da pra jogar rsrsrs

Sonic não sei..aquele outro lá achei bem ruim de jogar..não sei se eh na mesma pegada..mas vai pra conta tbm..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava pensando semana passada quando eles dariam o Shadow na Plus, ainda bem que vai vir nessa, estava afim de comprar faz um tempinho já.

Esse Sonic nunca joguei, mas parece ser bacaninha até.

Bom mês!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que eu nem comprei essa versão do PS4 do Shadow of the Colossus!
E o Sonic Forces eu já tinha físico, mas vou deixar na biblioteca da Plus caso resolva vender, hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony ta compensando um pouco o fato de dar agora apenas dois jogos por mês na plus, por enquanto 2020 ta indo perfeito no quesito plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Shadow of the Colossus MARAVILHOSOOOOOOOOOO!!!

 

Queria muito esse remake, um dos melhores que joguei no PS3! Colossus #3 e #15 me aguardem novamente seus putos :LOL:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Estava louco pra jogar o Shadow of the Colossus e finalmente saiu na Plus, amém !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parece que o shadow vem em português TALVEZ eu jogue só pra entender, por que nos anteriores era uma inglês antigo e as vezes dificil de entender e o sonic eu já queria então é um bom mês pra mim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...