Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gabriel_peresz

Metro 2033 | Minha Opinião

Recommended Posts

Fui jogar esse jogo achando que era parecido com Fallout, porém tem uma pegada mais parecida com Stalker Shadow of Chernobyl, oque não me surpreende dado que a equipe de desenvolvedores é quase a mesma, oque me surpreende é a diferença de qualidade de performance entre os dois jogos, a história da 4A Games é quase tão impressionante quanto sua competencia, Metro 2033 é talvez o jogo mais imersivo que ja joguei devido a varios fatores, o ambiente dos túneis de metro russos, os estilos únicos das armas feitas de forma caseira e precária e o fato de que quase tudo no jogo é feito em tempo real e sem HUD, limpar o visor da mascara de gás, trocar o filtro de ar, usar o isqueiro pra queimar teias de aranhas etc. nada disso acontece na segurança de um menu, existem diferentes tipos de monstros, desde ratos gigantes sem pelos que atacam em grupo até feras com asas que te atacam no aberto e te erguem 15 metros no ar só pra te jogarem de la, Metro 2033 porém é um jogo linear voltado pra história, a jornada da Artyom é emocionante de se ver indo de uma estação de metro embaixo da terra até a torre mais alta de Moscow.
Metro pode parecer interessante pra maioria de pessoas, mas esteja avisado, o jogo não tem tradução para o PT-BR, e no jogo existem capitulos inteiros onde você só anda e ouve os dialogos do jogo, se você não entende Ingles vai achar tudo isso muito chato, eu fui jogar o jogo sem saber absolutamente nada, e acabou se tornando um dos meus jogos favoritos
Nota pessoal 4/5

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...