Ir para conteúdo
ted_martins

Counter Strike: Global Offensive - Guia de Troféus.

Recommended Posts

Você está visualizando o guia oficial do site, no entanto o usuário danilo_2103 fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI .

 

full-icon.png

Guia de troféus: Counter-Strike: Global Offensive

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus
  5. Extras

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 51.3/100 *
Pontos de dificuldade: 153 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: entre 1 e 6 horas, dependendo de sua habilidade.
Offline:  3bronze.png6silver.png9gold.png 1 platinum.png
Troféus que você pode perder: Nenhum
Minimo de Jogadas:  3 no modo CORRIDA ARMADA e 3 no modo CLÁSSICO
A dificuldade afeta os troféus: Sim, você deverá jogar pelo menos na dificuldade fácil para obter os troféus
Troféus Bugados: Não há.
Cheats impedem troféus?: Não há conhecimento da existência de cheats para o jogo.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) é um jogo online desenvolvido pela Valve Corporation e pela Hidden Path Entertainment, sendo uma sequência de Counter-Strike: Source. É o quarto título principal da franquia.

 

Foi lançado no dia 21 de agosto de 2012 para as plataformas Windows e Mac OS X no Steam, Xbox 360 (por meio da Xbox Live Arcade), e uma versão exclusiva para os EUA para PlayStation 3 (por meio da PlayStation Network). O jogo conta com conteúdo clássico de tiro, como versões retrabalhadas de mapas clássicos, bem como novos mapas, personagens e modos de jogo. O sistema multiplayer multi-plataformas foi planejado entre jogadores de Windows, OS X, Linux e PSN, mas acabou excluindo o PSN por causa das diferenças na frequência de atualização dos sistemas. A versão da PSN oferece três formas de controles, que inclui DualShock 3, PlayStation Move e suporte a teclado e mouse.

Counter-Strike: Global Offensive foi o jogo mais vendido pelo Steam no Brasil, no ano de 2015, sendo que os brasileiros compraram mais de 205 mil cópias do jogo da Valve entre abril e dezembro de 2015.

 

Apesar de toda essa popularidade no PC, nos consoles Counter Strike já nasceu morto e teve seus servidores fechados por definitivo em 2018, porém, ainda é possível conquistar todos os troféus jogando contra bots no modo offline do jogo.

 

Partes do texto acima foram extraídas do Wikipedia.

 

0QAOThe.png

 

Não existe uma ordem específica para a obtenção dos troféus, mas recomendo que você siga o ROADMAP se quiser economizar tempo. A primeira coisa que você deve fazer é ir até configurações e configurar o controle da maneira que for melhor para você. Se você joga outros FPS, tente deixar o controle o mais próximo possível da configuração que você já está habituado em outros jogos, lembrando que Counter Strike possuí funções únicas, que não estão presentes em outros jogos do gênero. Feito isso, caso essa seja sua primeira vez em Counter Strike, recomendo que sua primeira partida seja de treinamento, então acesse JOGAR e depois CURSO DE ARMAS. Agora basta seguir as instruções do jogo e você deverá aprender o básico de como se movimentar, como atirar e sentirá como funciona a física do jogo. Lembrando que o jogo teve os servidores fechados, só é possível obter os troféus jogando contra BOTS agora, então pode esquecer boosts e foca na habilidade. Sabendo disso, vamos logo ao que interessa: ganhar os troféus do jogo.

 

1 - Corrida Armada.

 

Sua primeira jogada deverá ser no modo Corrida Armada, recomendo o mapa Baggage, pois ele é menor e mais direto. Você deverá jogar algumas vezes esse modo, com foco na obtenção dos troféus:

  • bronze.png Eye to Eye - Mate com seu próprio rifle de precisão um franco-atirador inimigo que esteja usando o zoom
  • silver.png Magic Bullet - Mate um inimigo com a última bala no seu pente (exclui rifles de precisão e Zeus x27)
  • silver.png Born Ready - Mate um inimigo com sua primeira bala após sua proteção de renascimento acabar no modo Corrida Armada
  • gold.png FIRST! - Seja o primeiro jogador a matar alguém em uma partida de Corrida Armada ou Demolição
  • gold.png Still Alive - Sobreviva por mais de 30 segundos com menos de dez de vida no modo Corrida Armada ou Demolição
  • gold.png Denied! -  Mate um jogador que está no nível da faca dourada no modo Corrida Armada ou Demolição
  • gold.png Insurgent -  Mate um inimigo que está te dominando
  • gold.png Repeat Offender - Domine um inimigo
  • gold.png Overkill - Mate um inimigo que você já está dominando
  • gold.png Rampage! - Vença uma partida de Corrida Armada sem morrer

Durante esta jogada, atente-se para matar qualquer inimigo que estiver pulando enquanto ele estiver no ar (é raro, mas eles às vezes pulam), isso pode te garantir o troféu silver.png Bunny Hunt sem ter muito trabalho.

 

2 - Casual.

 

Agora vamos jogar o modo clássico do jogo, escolha o lado dos TERRORISTAS, feche os olhos, corra e grite: "Allahu Akbar". Brincadeira. Neste modo devemos jogar obrigatoriamente pelo menos 3 partidas, sendo pelo menos uma em mapa de bomba e pelo menos uma em mapa de reféns, recomendo os mapas Italy e Dust II, mas você pode fazer no mapa de sua preferência. Nesta jogada vamos pegar os troféus:

3 - Limpeza.

 

Por fim, se você ainda não conseguiu o troféu silver.png Bunny Hunt , deverão faltar dois troféus para você e é atrás deles que vamos agora. Ambos são um pouco chatos de se obter, mas nada que um pouco de persistência não resolva. 

Ao obter todos os troféus acima você deverá ser recompensado com mais uma bela platina, parabéns.

eb67ngs.png

 

 

trophy_0.png CS:GO Platinum Trophy platinum.png[topo]
Collected all other CS:GO trophies

 

O de praxe: Ganhe todos os outros troféus e será recompensado com essa bela platina.

 

trophy_10.png The Cleaner gold.png[topo]
In Classic mode, kill five enemies in a single round

 

Partindo do menu inicial, selecione LOCAL COM BOTS, depois CLÁSSICO COMPETITIVO ou CLÁSSICO CASUAL, escolha o mapa de sua preferência, escolha a dificuldade Bots fáceis e agora basta matar os 5 inimigos em um único round. Se você já souber jogar, não terá dificuldade e conseguirá o troféu logo no "pistol round", mas caso esteja com dificuldades, em clássico competitivo, jogue 2 rounds apenas de pistola, para juntar dinheiro, compre um bom rifle (AK47 se for TR ou M4A1 se for CT) e quando o round iniciar mate seus companheiros de equipe, após isso é só ir caçando a equipe inimiga e matando um por um, evitando confrontos frente a frente a curta distância.

 

trophy_11.png Dead Shepherd gold.png[topo]
Kill an enemy who is leading the hostages without injuring the hostages

 

Partindo do menu inicial, selecione LOCAL COM BOTS, depois CLÁSSICO COMPETITIVO ou CLÁSSICO CASUAL, escolha um papa com reféns (Office ou Italy, recomendo Italy), escolha a dificuldade Bots fáceis. quando a partida iniciar escolha para ser TERRORISTA, mate seus companheiros de equipe, mate um ou 2 inimigos, espere algum inimigo resgatar os reféns, quando ele o fizer e os reféns estiverem o seguindo, mate o inimigo sem ferir os reféns. 

 

trophy_12.png FIRST! gold.png[topo]
Be the first player to get a kill in an Arms Race or Demolition match

 

Partindo do menu inicial, selecione LOCAL COM BOTS, depois CORRIDA ARMADA, escolha qualquer um dos mapas e escolha a dificuldade Bots fáceis, quando a partida iniciar, seja o primeiro a matar um inimigo e o troféu será seu.

 

trophy_13.png Still Alive gold.png[topo]
Survive more than 30 seconds with less than ten health in Arms Race or Demolition mode

 

Partindo do menu inicial, selecione LOCAL COM BOTS, depois CORRIDA ARMADA ou DEMOLIÇÃO, escolha qualquer um dos mapas e escolha a dificuldade Bots fáceis, agora basta você ficar com menos de 10 HP e sobreviver por 30 segundos. Se escolher Demolição, você pode infligir dano em você mesmo com um molotov, e se escolher Corrida Armada, basta ficar transitando por algum corredor em Baggage após receber o dano necessário, pois dificilmente os inimigos passam por ali.

 

trophy_14.png Denied! gold.png[topo]
Kill a player who is on gold knife level in Arms Race Mode

 

Partindo do menu inicial, selecione LOCAL COM BOTS, depois CORRIDA ARMADA, escolha qualquer um dos mapas e escolha a dificuldade Bots fáceis, jogue de forma moderada e espere algum BOT fazer 25 pontos (você pode ver o placar apertando o botão select), nesse momento ele irá receber a faca de ouro, basta você matá-lo e o troféu será seu. Seja rápido, pois ele pode matar outro BOT e a partida será encerrada, fazendo você ter que repetir o processo.

 

trophy_15.png Insurgent gold.png[topo]
Kill an enemy who is dominating you

 

Partindo do menu inicial, selecione LOCAL COM BOTS, depois CORRIDA ARMADA, escolha qualquer um dos mapas e escolha a dificuldade Bots fáceis, agora fique morrendo para um mesmo BOT até que ele te mate 5 vezes seguidas, agora basta matá-lo e o troféu será seu. 

 

trophy_16.png Repeat Offender gold.png[topo]
Dominate an enemy

 

Partindo do menu inicial, selecione LOCAL COM BOTS, depois CORRIDA ARMADA, escolha qualquer um dos mapas e escolha a dificuldade Bots fáceis, agora basta matar o mesmo BOT 3 vezes sem morrer nenhuma vez para ele, esse troféu acaba vindo naturalmente na busca por outros troféus.

 

trophy_17.png Overkill gold.png[topo]
Kill an enemy whom you are already dominating

 

Partindo do menu inicial, selecione LOCAL COM BOTS, depois CORRIDA ARMADA, escolha qualquer um dos mapas e escolha a dificuldade Bots fáceis, quando a partida iniciar, mate o mesmo BOT 3 vezes sem morrer nenhuma vez para ele, assim você estará "Dominando" o mesmo, agora basta matar mais uma vez e o troféu será seu.

 

trophy_18.png Rampage! gold.png[topo]
Win an Arms Race match without dying

 

Partindo do menu inicial, selecione LOCAL COM BOTS, depois CORRIDA ARMADA, escolha qualquer um dos mapas e escolha a dificuldade Bots fáceis, Vença a partida sem morrer nenhuma vez. Caso tenha dificuldade, pode jogar a partida tranquilamente e quando pegar a faca dourada, mude de equipe, agora basta fazer 2 kills sem morrer e o troféu é seu. Se morrer, não se preocupe, basta mudar de equipe novamente e fazer as duas kills sem morrer que o troféu vem tranquilo.

 

trophy_9.png The Unstoppable Force silver.png[topo]
Kill four enemies within a single round

 

Partindo do menu inicial, selecione LOCAL COM BOTS, depois CLÁSSICO COMPETITIVO ou CLÁSSICO CASUAL, escolha o mapa de sua preferência, escolha a dificuldade Bots fáceis e agora basta matar 4 inimigos em um único round. Você provavelmente vai pegar esse troféu junto com o "The Cleaner".

 

trophy_4.png Bunny Hunt silver.png[topo]
Kill an airborne enemy

 

Sem sombra de dúvidas o troféu mais difícil do jogo. Partindo do menu inicial, selecione LOCAL COM BOTS, depois DEMOLIÇÃO, selecione o mapa BANK, escolha a dificuldade Bots fáceis, escolha para jogar como Terrorista, quando a partida iniciar, mate seus companheiro de equipe e suba pelas escadas externas até o telhado do prédio, em cima do telhado há uma escada destacada em vermelho, agache-se atrás da escotilha de forma que a escada fique em sua frente de forma que você veja os inimigos subindo por ela, quando o inimigo estiver subindo, mate-o no momento que ele sair da escada (pulando, no ar) e o troféu será seu. Talvez você leve alguns minutos fazendo esse troféu, mas acredite, de todas as formas que eu testei essa foi a mais eficiente. 

 

trophy_5.png Magic Bullet silver.png[topo]
Kill an enemy with the last bullet in your magazine (excluding sniper rifles and Zeus x27)

 

Partindo do menu inicial, selecione LOCAL COM BOTS, depois CORRIDA ARMADA, escolha qualquer um dos mapas e escolha a dificuldade Bots fáceis, quando você estiver portando qualquer 12 que mate com apenas 1 tiro, atire na parede até sobrar apenas uma bala, agora com essa bala basta matar qualquer inimigo e o troféu é seu. 

 

trophy_6.png Blind Fury silver.png[topo]
Kill an enemy while you are blinded from a flashbang

 

Partindo do menu inicial, selecione LOCAL COM BOTS, depois CLÁSSICO COMPETITIVO ou CLÁSSICO CASUAL, escolha o mapa de sua preferência, escolha a dificuldade Bots fáceis, quando a partida começar, compre uma granada de luz e ande com ela na mão, chegue perto de algum inimigo, lance a granada de modo que você fique cego com a explosão, nesse tempo, mire no inimigo e quando a tela ficar branca atire e mate o inimigo. 

 

trophy_7.png Blast Will and Testament silver.png[topo]
Win a round by picking up the bomb from a fallen comrade and successfully planting it

 

Partindo do menu inicial, selecione LOCAL COM BOTS, depois CLÁSSICO COMPETITIVO, escolha o mapa de sua preferência (recomendo Dust II), escolha a dificuldade Bots fáceis, quando a partida começar escolha o time dos TERRORISTAS, por default, você spawna com a bomba, drope a mesma, mate seu companheiro de equipe e recolha a bomba, por segurança, mate os outros companheiros de equipe também, agora plante a bomba geralmente o troféu pipoca aqui se não pipocar, quando os inimigos vierem desarma-lá, mate-os, exceto o último, quando sobrar apenas ele fique desviando dos tiros (basta movimentar da direita para a esquerda, a média para longa distância) até a bomba explodir e o troféu será seu. 

 

trophy_8.png Born Ready silver.png[topo]
Kill an enemy with the first bullet after your respawn protection ends in Arms Race mode

 

Partindo do menu inicial, selecione LOCAL COM BOTS, depois CORRIDA ARMADA, escolha qualquer um dos mapas e escolha a dificuldade Bots fáceis, quando você estiver portando a AWP, morra e quando você renascer espere uns 3 segundos para desativar a proteção de respawn, mire em algum inimigo e atire (se você errar o tiro, morra e tente novamente) assim que matá-lo o troféu será seu.

 

trophy_1.png Shot With Their Pants Down bronze.png[topo]
Kill an enemy while they are reloading

 

Esse troféu deverá vir naturalmente enquanto você joga o modo CORRIDA ARMADA,  mas se não vier, siga essas instruções: Partindo do menu inicial, selecione LOCAL COM BOTS, depois CLÁSSICO COMPETITIVO, escolha o mapa de sua preferência (recomendo Dust II), escolha a dificuldade Bots fáceis, quando a partida começar escolha o time dos TERRORISTAS, mate toda sua equipe, plante a bomba, mate 4 inimigos e quando restar apenas 1, fique desviando dos tiros dele (movendo-se da esquerda para a direita e vice-versa) até que as balas dele acabem e ele recarregue, nesse momento, mate-o e o troféu será seu.

 

trophy_2.png Make the Cut bronze.png[topo]
Win a knife fight

 

Mais um troféu chato de pegar sem seguir dicas. Para esse troféu você deve matar um inimigo com a faca sendo que ele também deverá estar portando a faca no momento, porém, não vale para nenhum dos dois estar com a faca dourada. O método mais fácil que achei para esse troféu foi: Partindo do menu inicial, selecione LOCAL COM BOTS, depois CLÁSSICO COMPETITIVO, escolha o mapa Dust II, escolha a dificuldade Bots fáceis, quando a partida começar escolha o time dos TERRORISTAS, compre um molotov e RUSH B2 (Bomb Site 2), chegando lá, torça para ter algum inimigo bem no local de plantar a bomba, taque seu molotov nele de forma que você possa fazer strafe para a caixa dupla, puxe sua faca e recue, nesse momento ele deverá puxar a faca também e correr do fogo que se espalhou, avance e de a facada nele. Parece difícil mas não é, duas ou três tentativas e o troféu será seu.

 

trophy_3.png Eye to Eye bronze.png[topo]
Kill a zoomed-in enemy sniper with a sniper rifle of your own

 

Partindo do menu inicial, selecione LOCAL COM BOTS, depois CORRIDA ARMADA, escolha qualquer um dos mapas e escolha a dificuldade Bots fáceis, quando você estiver portando a AWP,  procure outro inimigo que também a tenha, mire e mate-o. É bem fácil pois você pode ver o placar (apertando select), quando algum inimigo tiver o mesmo número de kills que você ele terá a mesma arma, então basta você ir até o respawn point e matá-lo.

 

s3U48ID.png

 

Este guia foi um tributo a essa franquia que tanto gostei, por tanto tempo, Counter Strike foi um fenômeno no inicio dos anos 2000 e continua sendo até hoje, movimentando milhões de jogadores ao redor do mundo, mesmo não sendo um titulo recente. A ideia do guia é exemplificar e explicar como se obter os troféus apenas através de textos, sem o uso de imagens ou vídeos, facilitando e induzindo o leitor a prestar atenção no que está lendo. Faço isso pois os troféus são simples de se obter e acredito que devemos usar e abusar da escrita quando for possível.

 

Se este guia lhe foi útil, deixe seu comentário e se estiver bem afortunado, considere realizar uma doação ao site myPST para que os Administradores possam continuar esse ótimo trabalho.

 

Se estiver com tempo livre e quiser ver algumas bobagens, da uma passada no meu blog, se ele estiver ativo, o link  deverá estar na assinatura.

 

Agradeço ao analista de guias @InsaneMarcel por ter me dado dicas para deixar o guia mais completo e pela aprovação do mesmo.

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia oficializado dia 27/02/2020.

Obrigado Ted pela contribuição, a comunidade MyPSt agradece.

  • Curti 1
  • Valeu! 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...