Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Henry Cavill já está com Carpeado para gravar a 2ª temporada de The Witcher

Recommended Posts

A segunda temporada de The Witcher segue tomando forma após a Netflix oferecer papéis a alguns atores famosos. As filmagens começaram no último dia 12 e o ator Henry Cavill foi às redes sociais para registrar o momento do reencontro com Zeus, o cavalo que interpreta Carpeado na série.

 

Na Season 1, Geralt de Rívia viaja com Carpeado, sua leal companheira (é uma égua) para realizar trabalhos por todo o mundo. E Cavill aproveitou a publicação em seu Instagram para debater o porquê da égua ser vivida por um cavalo.

2020-02-20.png
"Olhem quem eu encontrei! E para aqueles se perguntando, este é Zeus, mas vocês devem conhecê-lo como Carpeado! E sim, Carpeado é tradicionalmente uma égua, mas isso não deveria limitar suas opções de desempenho. Por que não há um Oscar para ‘melhor cavalo coadjuvante’?"

 

O seriado vem fazendo muito sucesso mesmo dois meses após sua estreia. Segundo dados reunidos pelo Parrot Analytics, The Witcher é a série mais assistida no mundo há sete semanas, quando derrubou The Mandalorian da primeira posição.

 

O bom desempenho do show também se reflete no mundo dos games. The Witcher 3: Wild Hunt teve suas vendas impulsionadas em mais de 500% após o lançamento da adaptação.

 

A segunda temporada deve chegar apenas em 2021, mas é bom saber que a Netflix já trabalha para trazê-la o mais rápido possível.

 

Fonte: meups4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei não! O dono do cavalo tem cabelos brancos!!! O @kabanas22 está usando a mesma fonte do @eduhlopes e está espalhando fake news por ai!

 

Marque aqui todos que querem sumonar:

 

@dsjoker87  @AnzaiRossi  @fabriciols  @zakjapa  @GIBATSAN   @MGZoio  @WerneyPark  @Corujero  @laddyvalentine   @luciana_quenupe  @Cafe-Com-Coca  @GuaxaGaspar  @RavenXBR   @GuiiDC 

  • Curtir 1
  • Haha 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz eu estava esperando 2020 também, bom, saindo em 2021 com mesma qualidade ou superior, melhor para nós 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...