Ir para conteúdo
InsaneMarcel

Mortal Kombat 11 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Resultado de imagem para Mortal Kombat 11 600x300

Guia de troféus: Mortal Kombat 11

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus
  5. Extras

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 54.7/100 *
Pontos de dificuldade: 875 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 80 horas.
Offline: 49bronze.png 3silver.png 1gold.png 1:platinum:
Online: 1bronze.png 4silver.png
Troféus que você pode perder: Nenhum
Minimo de Jogadas: 1 Modo História, aproximadamente 75 partidas online, 250 torres.
A dificuldade afeta os troféus: Não.
Troféus Bugados: Tive a experiência de bug com os troféus relacionados a Krypta, eles demoraram um pouco pra pipocar, alguns caíram apenas quando apertei :psbutton: entrei na lista de troféus do jogo, e retornei para a Krypta, não sei se ainda estão bugados, se foi corrigido, e não há uma maneira certa de desbugar ele, só esperar cair mesmo.
Cheats impedem troféus?: N/A

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

Mortal Kombat está de volta, melhor do que nunca, em uma evolução da icônica franquia.

Todas as variações de customização de personagens lhe dão liberdade total para personalizar os lutadores e torná-los únicos. Sinta-se mais perto da luta com os crânios rachados e olhos saltados dos novos gráficos. Com lutadores klássicos, novos e antigos, a incrível cinemática do modo história de Mortal Kombat continua a contar a saga épica de 25 anos atrás.

 

Fonte: Playstation Store Resultado de imagem para playstation store

 

0QAOThe.png

 

Se você jogou e tentou a platina de seus antecessores, Mortal Kombat X (PS4) e Mortal Kombat (PS3), vai perceber que o 11 é absurdamente mais fácil de se platinar, e isso se dá pelos poucos troféus online que possuí, e que até mesmo esses troféus são facilmente realizados sem a necessidade de boost, farei o roadmap separando apenas o que obterá em cada modo de jogo, mas você pode fazer na ordem que quiser e inclusive jogar um pouco de cada modo, já que a ordem não interfere em nada nesse jogo.

 

PASSO 1: Troféus Online

 

Nesse passo iremos jogar o modo Rei da Colina (King of the Hill), o tormento de quem tentou a platina de MK (PS3), mas aqui o troféu pode ser feito em 15 minutos sem esforço nenhum. Além de jogar 50 partidas online kasuais e 25 partidas com a IA (semelhante a Injustice 2). Há apenas 1 troféu que apesar de fácil poderá levar um pouco de tempo, você precisará acompanhar as torres do tempo diariamente até encontrar uma torre que possa ser lutada em GRUPO, quando ela aparecer o troféu não irá demorar nem 2 minutos para cair, mas como não existe um calendário do jogo, você deverá ficar de olho nas torres.  

 

Ao final desse passo você irá obter.

 

PASSO 2: Modo História

 

O modo história é bem simples, e é dividido em 11 capítulos que podem ser concluídos no Very Easy para tornar as coisas mais rápidas e fáceis. 

 

Ao final desse passo você irá obter.

 

PASSO 3: Torres do Tempo + Introduções

 

Aqui deveremos obter 5 introduções de personagens, que são obtidas via torres do tempo de personagens, as que custam 25,000 moedas, para agilizar as coisas procure realizar os 2 fatalitys com cada personagem que você concluir a torre, além de sempre usar um consumível antes de cada luta. Note que para obter o troféu relacionado as introduções, é preciso equipa-las no personagem no menu de customização.

 

Ao final desse passo você irá obter.

 

PASSO 4: Farm de cabeças + Krypta

 

As cabeças serão necessárias para obtermos os 5 itens de vitórias de personagem, cada cabeça é obtida ao realizar 25 fatalities (brutalitys não contam) contra o mesmo personagem nas torres, esse farm apesar de demorado, pode ser facilmente realizado na torre sem fim, para ver o método confira a dica no troféu relacionado as vitórias de personagem, esse farm nos dará um total de 125 torres completas, nos deixando na metade do caminho para as 250 torres. Lembre-se de sempre utilizar consumíveis antes das lutas, até o troféu relacionado a 100 consumíveis pipocar. 

Recomendo nesse passo que assim que conseguir as 5 cabeças de personagens diferentes, explore a Krypta, abrindo baús, fazendo a doação no altar, pegando os corpos que ficam pendurados, e é claro, empalando as cabeças para obter as vitórias. Lembrando que o troféu das vitórias, assim como da Introdução, é preciso equipa-las no personagem depois para o troféu pipocar, e de que para pegar os corpos da Krypta é preciso da Lança do Scorpion, por isso veja a dica no troféu dos corpos também.

 

Ao final desse passo você irá obter.

 

PASSO 5: Torres Novato + Brutalities + Fatalities + 250 torres

 

Nesse passo deveremos completar pelo menos 1 torre Novato, Guerreiro ou Klássica com 10 personagens diferentes, recomendo fazer nas torres Novato, pois elas contem apenas 5 lutas, nessas lutas procure sempre terminar com Brutality, precisaremos realizar 100 deles, ou seja ainda faltarão 50, retorne para as torres sem fim, faça 50 lutas terminando com Brutality, lembrando de fazer o mesmo método do farm de cabeças, dessa forma cada Brutality contará como 1 torre completa. Nessa altura deverá faltar pelo menos umas 50 torres, recomendo que nelas você conclua os troféus relacionados aos Fatalities que ainda restam utilizando o mesmo método dos Brutalities sendo a cada Fatality realizado, encerrar a torre sem fim, para saber como realizar cada Fatality veja a dica em cada troféu, lembre-se de antes de derrotar o inimigo definitamente com um brutality ou fatality, quando ele estiver cambaleando utilize MERCY 10 vezes, em seguida finalize a luta com algum dois 2 comandos. 

Os troféu relacionado aos agachamentos, posição e da Inseto-Vorah, recomendo fazer no modo versus com 2 controles se possível, caso contrário tente na torre sem fim mesmo.

 

Ao final desse passo você irá obter.

 

PASSO 6: Tutoriais

 

Essa é de longe a pior parte da platina, nela deveremos realizar todos os tutoriais básicos, avançados e de estratégia, alguns combos são bem complicadinhos de fazer, paciência será a chave aqui.

 

Ao final desse passo você irá obter.

 

eb67ngs.png

 

full-trophy_0.png

Elder God platinum.png

Komplete all trophies

 

trophy_19.png Master of Time gold.png[topo]
Komplete 250 Towers

Qualquer tipo de torre conta para o troféu, recomendo fazer na torre sem fim enquanto farma 25 fatalities contra o mesmo inimigo, 100 brutalities e os fatalities, uma vez que se você terminar a primeira batalha da torre sem fim e em seguida encerrar a torre no menu de pause, ela contará como uma torre completa, ou se caso perca a luta, mesmo que seja na primeira, também será computado como uma torre completa.

 

trophy_10.png Grave Robber silver.png[topo]
Open 200 Krypt chests

Basta abrir 200 baús na Krypta, para abri-los você precisará de moedas, praticamente tudo o que você faz no jogo lhe rende moedas, e uma vez que precisaremos completar 250 torres, dinheiro não será um problema, recomendo apenas que vá abrindo primeiro os baús que custam menos moedas para evitar um possível farm desnecessário.

Note que as "caixas" que você abre utilizando as almas verdes não contam para o troféu, tem que ser baús com moeda. 

 

trophy_11.png Kompetitor silver.png[topo]
Play 50 Kasual Versus matches

Esse troféu deve ser feito online, basta ir em partidas kasuais e jogar 50 vezes, não precisa vencer, só jogar, não desconecte da partida, pois não contará para o troféu.

 

trophy_13.png What's Next? silver.png[topo]
Komplete Story Mode

Basta completar o modo história uma vez, pode ser feito jogando no Very Easy.

 

trophy_49.png Puppet Master silver.png[topo]
Play 25 AI Battle Simulator sets

No menu inicial selecione Lutar e em seguida Batalha de IA, você deverá designar 3 lutadores para compor o time de defesa e 3 para compor o time de ataque. Agora basta atacar outro jogador, você não precisará vencer, apenas completar as batalhas, você pode sempre apertar :touch: para acelerar a velocidade da luta em até 4 vezes.

 

trophy_50.png My Magic Shoes silver.png[topo]
Run 5 miles in the Krypt

Será liberado enquanto você busca os 200 baús, caso não libere continue andando, se suspeitar de algum bug no troféu aperte :psbutton: e veja a lista de troféus para saber se ele já não foi liberado, em seguida volte para o jogo, saia da krypta, entre novamente e ande mais um pouco.

 

trophy_54.png Konsumed silver.png[topo]
Use 100 konsumables

Os itens Konsumíveis são obtidos ao concluir torres e ao abrir baús, antes de cada luta nas torres é possível equipar um desses itens apertando :square:, recomendo usar sempre que possível, já que eles são bem úteis. 

 

trophy_57.png Gimme Dat Money silver.png[topo]
Spend 50,000 koins in the Naknadan shrine

Assim que tocar o gongo siga pela ponte de madeira até chegar no altar, lá basta fazer uma oferenda de 50,000 moedas, para saber exatamente a localização do altar, veja o vídeo no spoiler abaixo:

Spoiler

 

 

trophy_1.png Hit The Dojo bronze.png[topo]
Komplete all Basics Tutorials

No menu inicial entre nos tutoriais e complete os tutoriais básicos, esses são bem fáceis, não tem muito segredo.

 

trophy_2.png Ready To Kompete bronze.png[topo]
Komplete all Advanced Tutorials

No menu inicial entre nos tutoriais e complete os tutoriais avançados, esses consistem a maioria em realizar combos, alguns podem ser meio chatos, mas a maioria é fácil.

 

trophy_3.png No Bad Match Ups bronze.png[topo]
Komplete all Strategy Tutorials

No menu inicial entre nos tutoriais e complete os tutoriais de estratégia, aqui é onde o filho chora e a mãe não vê, teremos que realizar vários combos avançados e defesas perfeitas que requerem um timing insano, mas não é nada impossível, depois de repetir umas 80 vezes o combo você acaba aprendendo. Se você for veterano em jogos de luta, esse troféu não será um desafio tão grande.

 

trophy_4.png Blood In The Water bronze.png[topo]
Spill 10,000 pints of blood

Como sangue é o que mais tem em Mortal Kombat e cada soco derrama sangue, uma hora ou outra o troféu cai, para acompanhar seu progresso basta ver as estatísticas no seu card, para isso no menu inicial aperte :l2: em seguida vá em Status da Carreira e Visão Geral.

 

trophy_5.png Deadly Encounter bronze.png[topo]
Perform 15 different FATALITIES

Veja o troféu abaixo.

 

trophy_6.png MURDER!!! bronze.png[topo]
Perform 30 different FATALITIES

Será liberado ao realizar 30 fatalities DIFERENTES como você precisará realizar os 2 fatalities de cada personagem e o jogo base possuí 24 personagens, há um total de 48 fatalities disponíveis no jogo, veja as dicas nos troféus abaixo para saber os comandos de cada fatality.

 

trophy_7.png Brutal End bronze.png[topo]
Perform 25 BRUTALITIES

Veja o troféu abaixo

 

trophy_8.png Psychopath bronze.png[topo]
Perform 100 BRUTALITIES

Para realizar um brutality é preciso realizar um comando especifico como último ataque, alguns possuem alguns requisitos extras além do golpe, você pode conferir os brutalities dos personagens na lista de movimentos no menu de pause, não precisa realizar 100 brutalities diferentes, se realizar 100 vezes o mesmo também contará. A maneira mais rápida e fácil para fazer isso é nas configurações do jogo colocar o número de rounds em 1, em seguida colocar em batalha local e de preferencia com 2 controles, pessoalmente recomendo fazer isso nas torres sem fim para evitar ter que jogar 100 partidas extras, para realizar esse brutality fácil, basta no último round não bloquear nenhuma vez, agora o último ataque no seu oponente deve ser um gancho :down:+:triangle:, lembrando que você deve segurar esse botões para realizar o Brutality, não apertar e já soltar como num gancho convencional.

 

trophy_9.png Not Dead Yet bronze.png[topo]
Show MERCY 10 times

Para realizar um Mercy/Misericórida é preciso esvaziar a barra de vida do oponente, agora na tela de FINISH HIM fique a uma distancia de aproximadamente 2~3 passos do inimigo e rapidamente insira o comando :down:+:l2: três vezes, lembrando que é preciso aperta-los juntos. Isso irá fazer com que seu oponente ressuscite com um pouco de HP.

 

trophy_12.png Half Way There bronze.png[topo]
Komplete 50% of Story Mode

Virá quando chegar na metade do modo história.

 

trophy_14.png R-E-S-P-E-C-T bronze.png[topo]
Pay 100 total respect points in King of the Hill

Para esse troféu não precisamos vencer o rei do pedaço NENHUMA VEZ, basta entrar em uma sala desse modo e toda vez que o rei vencer uma partida dê nota 10, ou seja basta assistir e avaliar 10 lutas com nota 10.

 

trophy_15.png Klassic bronze.png[topo]
Komplete a Novice, Warrior, or Champion Klassic Tower once

Veja o troféu abaixo.

 

trophy_16.png I Want It All bronze.png[topo]
Komplete the Novice, Warrior, or Champion Klassic Towers with 10 different kharacters

Recomendo fazer esse troféu nas torres novato, já que elas possuem apenas 5 lutas, basta vencer com a torre com 10 personagens diferentes e o troféu é seu.

 

trophy_17.png Enough Already bronze.png[topo]
Hit the Gong in the Krypt

Após pegar o martelo do Shao Kahn, destrua a porta de madeira a sua frete e siga para a esquerda, você verá uma rachadura na parede, destrua essa parede e verá um gongo no pátio, basta acerta-lo com o martelo. Em caso de dúvida veja o vídeo no spoiler abaixo:

Spoiler

 

 

trophy_18.png Tower Champion bronze.png[topo]
Komplete 125 Towers

Virá enquanto busca fazer as 250 torres.

 

trophy_20.png Disco's Not Dead bronze.png[topo]
Flip Stance 50 times during a match

Basta apertar :l2: 50 vezes durante uma única luta, se possível faça no modo versus com 2 controles para evitar que o CPU fique te acertando.

 

trophy_21.png Teamwork bronze.png[topo]
Play a Group Battle with 2 other players

Esse troféu requer vencer uma batalha em GRUPO nas torres do tempo, geralmente essas torres são de boss, há as torres em equipe, essas não contam, pois nelas é possível jogar apenas 2 jogadores, para o troféu precisamos 3, não é possível prever quando uma torre em grupos aparecerá, então visite as torres todos os dias até conseguir uma em grupo e realizar o troféu.

 

trophy_22.png Thrashed bronze.png[topo]
Perform 2 different FATALITIES with Baraka

Basta realizar os 2 Fatalities do Baraka, são eles:

  • Food For Thought: perto do oponente aperte :left::down: :left: :triangle:
  • Rock, Paper, Baraka: perto do oponente aperte :left::right::left::cross:
trophy_23.png Family Values bronze.png[topo]
Perform 2 different FATALITIES with Cassie Cage

Basta realizar os 2 Fatalities da Cassie, são eles:

  • I <3 U:  a três passos do oponente aperte :down::down::right::circle: 
  • #GirlPower: a três passos do oponente aperte :left::down::down::left::triangle:
trophy_24.png Balanced bronze.png[topo]
Perform 2 different FATALITIES with Cetrion

Basta realizar os 2 Fatalities da Cetrion, são eles:

  • Maintaining Balance:  a três passos do oponente aperte :left::down::right::down::circle:
  • Good And Evil:  a três passos do oponente aperte :left::down::left::cross:
trophy_25.png Cyber Initiative bronze.png[topo]
Perform 2 different FATALITIES with Frost

Basta realizar os 2 Fatalities da Frost, são eles:

  • Ice Sculpture:  perto do oponente aperte :right::left::down::square:
  • The Cyber Initiative: a três passos do oponente aperte :left::right::down::right::circle:
trophy_26.png Bugging Out bronze.png[topo]
Perform 2 different FATALITIES with D'Vorah

Basta realizar os 2 Fatalities da D'Vorah, são eles:

  • New Species: perto do oponente aperte :left::right::left::cross:
  • Can't Die: a três passos do oponente aperte :left::down::down::circle:
trophy_27.png Kollecting Bounties bronze.png[topo]
Perform 2 different FATALITIES with Erron Black

Basta realizar os 2 Fatalities do Erron Black, são eles:

  • Melted: a três passo do oponente aperte :down::down::down::square:
  • Death Trap: a três passos do oponente aperte :down::right::down::triangle:
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
trophy_28.png Pound Town bronze.png[topo]
Perform 2 different FATALITIES with Jacqui Briggs

Basta realizar os 2 Fatalities da Jacqui, são eles:

  • Spider Mines: a três passos do oponente aperte :right::left::right::cross:
  • Nothin' But Neck: a três passos do oponente aperte :left::right::left::circle:
trophy_29.png Royal Guard bronze.png[topo]
Perform 2 different FATALITIES with Jade

Basta realizar os 2 Fatalities da Jade, são eles:

  • Bow Before Me: a qualquer distância do oponente aperte :down::down::right::down::circle:
  • Poll Dance: perto do oponente aperte :left::right::down::right::square:
trophy_30.png Get Some bronze.png[topo]
Perform 2 different FATALITIES with Jax

Basta realizar os 2 Fatalities do Jax, são eles:

  • Coming in Hot: perto do oponente aperte :right::down::right::cross:
  • Still Got It: perto do oponente aperte :left::right::left::down::square:
trophy_31.png Caged bronze.png[topo]
Perform 2 different FATALITIES with Johnny Cage

Basta realizar os 2 Fatalities do Johnny Cage, são eles:

  • Mr Cage's Neighborhood: perto do oponente aperte :right::left::down::down::circle:
  • Who Hired This Guy: perto do oponente aperte :right::down::right::square:
trophy_32.png Ka-Ballin bronze.png[topo]
Perform 2 different FATALITIES with Kabal

Basta realizar os 2 Fatalities do Kabal, são eles:

  • Road Rash: a três passos do oponente aperte :left::right::down::right::cross:
  • Hooked: perto do oponente aperte :down::down::down::circle:
trophy_33.png Bonzer Bog bronze.png[topo]
Perform 2 different FATALITIES with Kano

Basta realizar os 2 Fatalities do Kano, são eles:

  • Last Dance: perto do oponente aperte :right::down::down::square:
  • Face Like a Dropped Pie: perto do oponente aperte :left::down::right::triangle:
trophy_34.png Princess Power bronze.png[topo]
Perform 2 different FATALITIES with Kitana

Basta realizar os 2 Fatalities da Kitana, são eles:

  • Gore-Nado: a três passos do oponente aperte :down::down::down::down: :triangle:
  • Royal Execution: a três passos do oponente aperte :down::left::right::square:
trophy_35.png Kollected bronze.png[topo]
Perform 2 different FATALITIES with Kollector

Basta realizar os 2 Fatalities da Kollector, são eles:

  • For The Kollection:  perto do oponente aperte :down::down::down::down::circle:
  • Head Lantern: perto do oponente aperte :down::right::left::square:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
trophy_36.png Sacrifice bronze.png[topo]
Perform 2 different FATALITIES with Kotal Kahn

Basta realizar os 2 Fatalities do Kotal Kahn, são eles:

  • Totem Sacrifice: perto do oponente aperte :left::down::left::cross:
  • Kat Food: perto do oponente aperte :left::right::left::right::square:
trophy_37.png Hat Trick bronze.png[topo]
Perform 2 different FATALITIES with Kung Lao

Basta realizar os 2 Fatalities do Kung Lao, são eles:

  • Headed Nowhere: perto do oponente aperte :down::right::left::down::triangle:
  • Meat Slicer: perto do oponente aperte :down::right::down::cross:
trophy_38.png No Bag Boy bronze.png[topo]
Perform 2 different FATALITIES with Liu Kang

Basta realizar os 2 Fatalities do Liu Kang, são eles:

  • Burn Out: perto do oponente aperte :down::left::down::right::square:    
  • Belly of the Beast: a três passos do oponente aperte :left::down::left::right::triangle:     
trophy_39.png Double Dose Of Deadly bronze.png[topo]
Perform 2 different FATALITIES with Noob

Basta realizar os 2 Fatalities do Noob, são eles:

  • Split Decision: a três passos do oponente aperte :left::right::left::right::circle:
  • Double Trouble: perto do oponente aperte :down::down::down::square:
trophy_40.png Struck Down bronze.png[topo]
Perform 2 different FATALITIES with Raiden

Basta realizar os 2 Fatalities do Raiden, são eles:

  • Alternating Current: a três passos do oponente aperte :left::down::left::square:
  • Direct Current: perto do oponente aperte :down::right::left::cross:
trophy_41.png Never Ends bronze.png[topo]
Perform 2 different FATALITIES with Scorpion

Basta realizar os 2 Fatalities do Scorpion, são eles:

  • You’re Next: longe do oponente aperte :left::down::down::square:
  • Chain Reaction: longe do oponente aperte :down::right::left::triangle:
trophy_42.png Blood Bath bronze.png[topo]
Perform 2 different FATALITIES with Skarlet

Basta realizar os 2 Fatalities da Skarlet, são eles: 

  • Bloody Mess: a três passos do oponente aperte :right::left::down::cross:
  • Heart Condition: a três passos do oponente aperte :down::down::right::circle:
trophy_43.png Target Eliminated bronze.png[topo]
Perform 2 different FATALITIES with Sonya

Basta realizar os 2 Fatalities da Sonya, são eles: 

  • To the Choppa: a três passos do oponente aperte :down::right::left::triangle:
  • Supply Drop: perto do oponente aperte :left::right::down::cross:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
trophy_44.png On Ice bronze.png[topo]
Perform 2 different FATALITIES with Sub-Zero

Basta realizar os 2 Fatalities do Sub-Zero, são eles: 

  • Ice-Cutioner: a três passos do oponente aperte :left::right::left::triangle:
  • Frozen in Time: a três passos do oponente aperte :right::down::right::circle:
trophy_45.png Turn Back Time bronze.png[topo]
Perform 2 different FATALITIES with Geras

Basta realizar os 2 Fatalities do Geras, são eles: 

  • Phasing Through Time: a qualquer distância do oponente aperte :left::down::down::cross:
  • Peeling Back: perto do oponente aperte :down::right::left::square:
trophy_46.png Total Disrespect bronze.png[topo]
Defeat an opponent as Bug-Vorah

Vá em Personalizar personagens e escolha a D'Vorah, agora escolha um dos slots vazios para criar uma variação, ou simplesmente edite uma já existente, selecionando o slot aperte :r1: para ir para o campo habilidades, agora simplesmente desmarque todas as habilidades e ative apenas a última habilidade "Mother Bug" (Mãe Inseto), salve essas configurações e ao entrar em uma batalha escolha a D'Vorah com essa variação que você acabou de customizar, agora basta deixar o inimigo com a vida bem baixa, para que ele morra no próximo ataque, em seguida deixe que o inimigo te mate, isso fará com que D'Vorah se transforme em um inseto, com isso finalize o oponente.

Caso queira visualizar melhor esse procedimento veja o vídeo no spoiler abaixo:

Spoiler

 

 

trophy_47.png Oh My Days bronze.png[topo]
Duck 100 times during a match

Agache-se 100 vezes durante uma luta, ou seja, aperte :down: 100 vezes.

 

trophy_48.png My AI Can Do It bronze.png[topo]
Play 10 AI Battle Simulator sets

Virá enquanto busca fazer as 25 lutas com a IA.

 

trophy_51.png Have We Met bronze.png[topo]
Equip 5 different character intros

A maneira garantida para se obter as introduções é jogando as torres do tempo de personagens, aquelas que custam 25,000 moedas, note que essa torre será dividida em mini torres, e que cada mini torre possuí objetivos específicos que para passar para a próxima etapa deveremos cumpri-los, caso você não tenha se atentado ao objetivo e tenha finalizado a luta, mas não conseguiu desbloquear a próxima etapa por conta do objetivo, você pode realiza-lo em outra torre do tempo qualquer escolhendo o personagem da torre em questão nessa nova torre. Por exemplo: Torre do Sub-Zero tem um objetivo de dar 5 ganchos, a torre acabou, não consigo voltar nas lutas e dei apenas 3 ganchos, basta escolher outra torre do tempo qualquer, escolher o Sub-Zero e acertar os outros 2 ganchos.

Note que para obter o troféu ao conseguir as introduções é preciso ir no menu de customização e equipa-la ao personagem.

 

trophy_52.png Victorious bronze.png[topo]
Equip 5 different character victories

Esse troféu vai requerer um grind um tanto chato mas bem fácil de fazer, nós deveremos obter 5 vitórias de personagens, essas vitórias podem ser obtidas ao empalarmos a cabeça de um personagem no seu respectivo altar na Krypta, para obter a cabeça de um personagem devemos acertar 25 Fatalities nele em qualquer tipo de torre (Modo versus não conta), a melhor maneira de realizar esses fatalities é na torre sem fim, para isso faça o seguinte:

  • Entre em uma torre sem fim, escolha um personagem e coloque a IA para controla-lo, isso lhe poupará esforços e a IA acerta um Fatality 90% das vezes.
  • Após matar o primeiro personagem da torre, logo no inicio da segunda luta, pause e escolha encerrar torre, não saia para o menu principal, isso contará como uma torre finalizada, além de 1 fatality naquele personagem.
  • Note que a torre foi encerrada mas que a ordem dos personagens continua a mesma. Repita o processo até que no final da 25ª luta você receba o drop da cabeça do personagem.
  • Ao obter a cabeça do personagem, saia para o menu principal e repita o processo, caso o 1º lutador da torre seja alguém que você já obteve a cabeça, saia para o menu principal e entre novamente.
  • Com as 5 cabeças no inventário, vá para a Krypta e siga para o local mostrado no vídeo abaixo.
Spoiler

 

 

trophy_53.png More Power bronze.png[topo]
Use 50 Konsumables

Virá enquanto usa 100 consumíveis.

 

trophy_55.png Get Over Here bronze.png[topo]
Spear 50 hanging bodies in the Krypt

Para obter esse troféu você precisa antes de tudo achar a lança do Scorpion na Krypta, para isso você deve primeiramente tocar o gongo do troféu bronze.png Enough Already, em seguida deverá realizas 50,000 de doação no altar do troféu silver.png Gimme Dat Money, logo após siga para a direita até uma cutscene de um meteoro caindo aparecer, utilize seu martelo para destruir o meteoro e pegar um item chave, agora vá para a esquerda e toque o gongo, em seguida retorne para o primeiro gongo no inicio da krypta e com os itens ative a porta ao lado esquerdo do gongo. Aqui siga para a esquerda e quebre a porta de madeira, ative a alavanca, isso abrirá um portão a sua direita, aqui pegue o chifre do Motaro. Retorne para onde o meteoro caiu e ative a porta no final do corredor das estatuas, a porta preta com caveira entalhadas. Estamos agora na toca do Goro, siga até achar o trono do Goro, agora basta pegar o primeiro corredor a direita e chegar ao arsenal, aqui estará a Lança do Scorpion.

Com a Lança em mãos, você poderá puxar os corpos pendurados na Krypta apertando :triangle:ao chegar próximo deles, ao cortar 50 corpos o troféu será seu, caso o troféu dê uma bugada, vá para a lista de troféus do jogo para ver se ele já não pipocou sem notificar, em seguida retorne ao jogo e caso não apareça, saia da Krypta e entre em estatísticas, meu troféu apareceu nessa tela depois de ter cortado 60 corpos na Krypta, pode ser que esse bug já tenha sido corrigido.

Para melhor visualizar o local da lança do Scorpion veja o vídeo no spoiler abaixo:

Spoiler

 

   

trophy_56.png Skull Kabob bronze.png[topo]
Impale a head in the warrior shrine

Esse troféu será obtido enquanto busca as 5 vitórias de personagem.

 

trophy_58.png Thank You For Being A Fan bronze.png[topo]
Reach The Kredits

Para visualizar os créditos basta terminar o modo história ou uma torre do tempo de personagem.

 

s3U48ID.png

 

Gostaria de agradecer a todos os usuários que colocaram dicas no portal, principalmente as relacionadas a Fatalities, e dar os devidos créditos ao usuário Ditnopota, que criou o guia para o site PsnProfiles, do qual fui buscar algumas informações que não me recordava ao certo, pois já faz tempo que platinei o jogo, além de agradecer de antemão o analista que pegar esse guia para analise.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, Treviz_BR3 disse:

os troféus ainda estão bugados???

Não sei, mas com o tanto de atualização que o jogo recebeu, é provável que sim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu de fazer 10 mercys acho que bugou pra mim, pois no contador (estatísticas), está mostrando 11 e o troféu não pipocou. Estou desconfiado que só conta se for nas torres, pois nelas fiz uns 3 apenas, o resto foi tudo no versus. Vou ainda tentar mais vezes pra confirmar (nas torres).

AH! boa observação no troféu HAVE WE MET, pois aconteceu isso pra mim com o kabal (não consegui os ganchos necessários pois coloquei a IA pra jogar) e achei que já era.

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 04/12/2020 em 17:54, asf2012 disse:

O troféu de fazer 10 mercys acho que bugou pra mim, pois no contador (estatísticas), está mostrando 11 e o troféu não pipocou. Estou desconfiado que só conta se for nas torres, pois nelas fiz uns 3 apenas, o resto foi tudo no versus. Vou ainda tentar mais vezes pra confirmar (nas torres).

AH! boa observação no troféu HAVE WE MET, pois aconteceu isso pra mim com o kabal (não consegui os ganchos necessários pois coloquei a IA pra jogar) e achei que já era.

Estranho, eu fiz tudo no modo versus com 2 controles e funcionou, mas esses troféus estão todos cheios de bug, principalmente os da Krypta 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...