Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[PSX] Tom Holland diz que filme de Uncharted será bastante inspirado em Uncharted 4: A Thief’s End

Recommended Posts

Tom Holland, que interpretará um Nathan Drake mais jovem no filme de Uncharted, disse que o roteiro do longa está sendo inspirado em Uncharted 4: A Thief’s End.

 

Conversando com o site IGN na Premiere Mundial de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, Holland revelou que Uncharted 4 é um dos seus jogos favoritos e será usado como guia para o filme. As gravações, inclusive, começariam dentro de quatro semanas.

 

Se eu for honesto, um dos meus videogames favoritos é o quarto jogo de Uncharted… Inacreditável. E muita inspiração do filme veio desse jogo em particular”, disse Holland. “Foi interessante, quando me sentei com o [presidente da Sony Pictures], Tom Rothman, e estávamos conversando sobre videogames, e fiquei tipo” Ah, acabei de terminar o Uncharted”. E ele disse “bem, por que não você interpreta Nathan Drake?”. Eu me lembro de estar tipo “eu faria qualquer coisa para interpretar Nathan Drake. Por favor, isso seria incrível”. Então, sim, começaremos a filmar em quatro semanas. Mark Wahlberg será incrível como Sully. O departamento de acrobacias que temos em Berlim já fez um trabalho incrível preparando as acrobacias, e será emocionante

 

O site IGN então questiona sobre a versão mais jovem de Nathan Drake e se é mais baseada nos jogos ou no próprio Holland.

 

Definitivamente, houve muita inspiração nos jogos, mas é uma visão muito nova e jovem do personagem, porque, obviamente, não conseguimos conhecê-lo tanto quando ele era mais jovem”, explicou Holland. “Mas é um filme incrível, e é global. Viajamos pelo mundo, vemos alguns lugares incríveis, e Mark Wahlberg e eu vamos ter um ótimo verão juntos

 

O filme de Uncharted tem estreia prevista para 5 de março de 2021 e, considerando que as gravações começarão em breve, o diretor de Venom deve ter aceitado a proposta.

 

Fonte: psxbrasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nathan Drake > Indiana Jones >>>>>> Lara Croft!

 

Desculpem se trago verdades!

 

-------------

 

Mas falando sério, esse filme tem tudo pra ser uma porcaria... não pelo ator, não pela história... mas é que já teve tanta mudança, tanto vai e vem que fica difícil de criar algum tipo de expectativa! Mas é claro que quando for lançado (e se for lançado) eu irei ver....

 

E Kabaninhas, está estagiando na Edu News?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dizer q o famoso miranha quis dizer é relação a parte do jogo quando Nathan era pequeno... provavelmente a parte do Orfanato.

 

 

banin enquanto não desisto de vez do mypst estou tentando participar um pouco nem q seja as fakenews 

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Já é o melhor filme da história do cinema!!!

 

Vai ganhar todos os prêmios possíveis:

 

Oscar, Globo de Ouro, Grammy, Grammy Latino, The Game Awards, Libertadores, Champions League, medalha de Ouro Olímpica, Copa do Mundo, Miss Universo, Mundial de Clubes Fifa, Sorteio do @LucasIIGD, prêmio Mypst, F1, Fórmula Indy, Troféu Imprensa do Silvio Santos, etc..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gosto muito do tom, mas acho se for fazer um jogo inspirado no game, poderia ao menos colocar um ator parecido. Mais próximo da idade. Eu sei que é a versão mais nova. mas acho que vai ficar igual ao filme live action de dora aventureira. 

 

Resultado de imagem para nathan drake cosplay

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...